Publicidade

terça-feira, 29 de abril de 2014 Novela | 14:15

“Geração Brasil”: sinta o poder dos Marra, meu amor

Compartilhe: Twitter

geracao brasil

Viu a foto aí? É da primeira cena de “Geração Brasil”, nova novela das 19h que estreia na próxima segunda-feira (5).

Murilo Benício interpreta o todo-poderoso-salve-salve da tecnologia Jonas Marra, e Cláudia Abreu vive sua mulher, a famosa Pamela Parker-Marra. Na cena, o casal anuncia o concurso Geração Brasil na Parker TV.

A novela é escrita pelos mesmos autores de “Cheias de Charme”, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Promete, hein?

Aliás, a festa de lançamento acontece nesta terça (29) no Rio. Estaremos por lá! Quer conferir cliques exclusivos? É só seguir o Vem, gente! no Instagram: /_vem_gente 😉

Autor: Tags: , , , , , ,

8 comentários | Comentar

  1. 58 Iara 29/04/2014 19:45

    Tenho certeza que esta novela vai agradar o povão. Será sucesso!

  2. 57 montanha 29/04/2014 18:42

    Essa novela vai ser show, autor otimo, atores sensacionais, diretores e assistentes demais, figurantes incriveis. Falo figurante, porque figurante que dá a vida a cena, que faz a cena virar realidade, ninguem nunca comenta nada de figurante, um profissão não reconhecida, mal valorizada, a globo paga direito as agencias, mas as agencias, demora repassar aos figurantes, e eles tem contas para pagar. Os atores quando ganha premios, agradecem a todos, do camareiro, ao diretor mas nunca agradecem aos figurantes, MESMO assim tenho orgulho de exercer essa profissão, pois gravo não por dinheiro, gravo por que amo novelas, seriados e rede globo, e Deus me abençoou com isso. Rede Globo é uma empresa como outra, que tem familias, pessoas boas e más, e todos precisam do amor de Jesus, não digo religiao, mas do amor de Deus. Gosto muito de estar lá, de gravar , de participar de tão lindas novelas. e essa Geração Brasil, vai arrebentar.

  3. 56 marcelo lisboa ferilles 29/04/2014 18:35

    Eu vou assistir , não vou perder, esse negocio de gay já foi falado em outra novela, mudar de asssunto. Só tem artistas que amo, Renata Sorrah, Humberto Carrão, Claudia Abreu, Isabele Drumond, Thais Araujo, Iona Magalhaes, Araci ,Fiuk, Gisele Froes, poxa que beleza. Gravei uma cena como figurante e o diretor e a assistente foram otimos comigo, gravei carregando caixa, adorei gravar foi tudo super legal. Novela é assim, tem que ser engraçada, ter história legal, tenho medo da Nazaré até hoje. Gosto tanto de novela, que já até orei junto com minha filha pelo personagem da Carolina Dieckman, a Camila de laços de familia, minha filha me chamou de maluco, estava envolvido demais com a novela. Eu amo novela, amo ser figurante, e sou figurante global, não faço isso em outra emissora. A novela vai se otima. Sabe de nada, Inocente.

  4. 55 mada 29/04/2014 17:45

    vai ter a papagaiada de casais gays??????/ pq a globo quer enfiar isso na mente do povo de qualquer jeito, para que as crianças assistam e achem natural, uma coisa que é uma aberração, Deus fez Homem e Mulher, a globo tá apelando demais com isso, que nojo, por isso essa emissora está caindo cada vez mais, não brinca com Deus, rede globo, viu o que aconteceu com John lenon??? navio Titanic???? Merlin Monroe??// e muitos outros???/ cuidado, a mão de Deus pesa!!!!!!

  5. 54 ana 29/04/2014 17:24

    o duro vai ser ter que passar pela intragavel novela das 6…. ate a malhação esta melhor que essa babaquisse de pedacinho de chao.

  6. 53 maria beatriz antunes 29/04/2014 15:41

    Time de “PESO”” maravilhaaaaaaaaaaaaa!!!!Adoro os autores e atores!Pelo visto daremos boas gargalhadas!

  7. 52 Elaine 29/04/2014 15:39

    Essa novela promete, só pelas chamadas o dinamismo dos atores,que na maioria são da cheias de charme que foi um sucesso, aposto que essa também sera.Vamos assistir

  8. 51 Ricardo 29/04/2014 15:27

    Será que é do mesmo nível que “Pedacinho do Céu” e “Em Família”???
    Temos que ter muita paciência.!!!!!!!

    • CINTIA N DE OLIVEIRA 29/04/2014 16:50

      É DOS MESMOS AUTORES DE CHEIA DE CHARME, PARECE SER BOA.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.