Publicidade

sexta-feira, 2 de maio de 2014 Novela | 18:25

Chay Suede + 30 anos = Alexandre Nero

Compartilhe: Twitter
Oi, Zé! Crédito: Reprodução/Twitter

Oi, Zé! Crédito: Reprodução/Twitter

Sente só o poder do topete, meu amor. Tá bonitinho ele, vai?!

Chay Suede deu início na quinta-feira (1) aos trabalhos em “Falso Brilhante”, a próxima novela das 21h da Globo. Na foto acima, ele posa na pele de José Alfredo, que na segunda fase da história será interpretado por Alexandre Nero.

Nesta segunda (5), o ator – revelado na trama teen “Rebelde”, da Record – terá o passaporte carimbado em Zurich, na Suíça, local onde se passam os primeiros capítulos da história. Adriana Birolli também está nesse avião. Ela é outra que aparece na primeira fase da novela de Aguinaldo Silva como Maria Marta. Mais velha, Lilia Cabral assume o papel da personagem, enquanto Adriana volta como sua sobrinha.

Vanessa Giácomo, que saiu há pouco tempo da pele de Aline, de “Amor à Vida”, topou engrossar o caldo da primeira parte da novela. A atriz falou com o blog sobre Eliane: “É uma mocinha casada com Evaldo (Thiago Martins) e que se apaixona pelo irmão do marido, o José Alfredo, mas ela não vai viver esse amor. Ela vai sofrer muito por conta disso e vai abdicar da própria vida. E o resto eu não posso contar, já não é minha fase. É bem pequenininho, só três capítulos e meio”.

Vanessa acabou as filmagens de “Divã 2” e deve seguir direto para a caracterização de “Falso Brilhante”. Entre um compromisso e outro no Projac, é pé para cima e dedicação total para seus filhos, Raul e Moisés, frutos do relacionamento com o ex-marido, Daniel de Oliveira.

“Falso Brilhante” tem estreia prevista para 28 de julho, após o fim de “Em Família”.

 

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.