Publicidade

terça-feira, 6 de maio de 2014 Bastidores, TV aberta | 15:56

Band repensa convite a Rachel Sheherazade; Ana Paula Padrão seria opção

Compartilhe: Twitter

rachel

Parte da direção da Band ficou temerosa de uma possível ida de Rachel Sheherazade para a emissora. Sobretudo após o linchamento de uma mulher no Guarujá, que morreu ao ser espancada porque teria sido confundida com uma suposta sequestradora de crianças.

Gente do alto escalão na Band tenta convencer o restante da direção a não contratar a jornalista do SBT, já que ela defendeu, no ar, a justiça com as próprias mãos e causou polêmica com comentários na bancada do jornalístico da emissora de Silvio Santos.

Para quem não se lembra, em fevereiro, a apresentadora comentou o caso do adolescente que foi torturado e amarrado a um poste pelo pescoço no Rio após cometer um furto. Segundo Rachel, “em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”.

A ida da jornalista poderia gerar problemas para a emissora do Morumbi. Nessa segunda (5), durante o “Jornal da Band”, o jornalista Ricardo Boechat mandou indireta para Rachel Sheherazade logo após a exibição da matéria sobre o caso da mulher no Guarujá. “Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade o autor do boato espalhado pela internet, quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama que propicia, estimula, que justifica linchamentos como que nós andamos vendo recentemente em várias cidades do país. É hora dessas pessoas, agora, virem a público e dizerem como se sentem depois da consumação de sua própria teoria, na prática”, disse Boechat.

Por tudo isso e mais um pouco, parte da direção da Band prefere negociar com Ana Paula Padrão, que passa uma imagem de mais responsabilidade com o que diz e de imparcialidade. Vale lembrar que em março deste ano, Ana Paula participou do quadro “50 perguntas”, do “CQC”, e disse que acha a colega de profissão “imatura, bem intencionada, ou seja, um perigo” (clique aqui para ler!).

Autor: Tags: , , , ,

443 comentários | Comentar

  1. 493 Marcos Torres 22/05/2014 12:13

    A opinião de viés esquerdista Ana Paula padrão como sinonimo de imparcialidade. Piada!

  2. 492 mauro 07/05/2014 21:37

    o dia que acontecer algo com a familia dessas pessoas que estao criticando o comentario da raquel e eles soberem quem foi ,eu acho que vao querer fazer justiça com as propias maos.
    si alguem fazer um mal pra minha familia,farei justiça.
    porque nesse pais a justiça só fortalece os bandidos.
    é isso que o boechat e ana paula querem que os bandidos fiquem de boa.

  3. 491 Renato 07/05/2014 16:02

    O Boechat está certo, as pessoas tem que ter responsabilidade naquilo que falam. Por qual motivo as pessoas que defendem essa Shera alguma coisa, ou ela própria, não demonstram repulsa a esse crime que vitimou uma dona de casa inocente? Resposta: porque eles pensam igual aos que atacaram a dona de casa. Povo subdesenvolvido é isso!!!!!!!

  4. 490 Daniel Ravena 07/05/2014 15:43

    O que a senhora Nina Ramos, entre outros, faz é mesmo um linchamento político. A jornalista do SBT jamais defendeu justiça com as próprias mãos. Até uma criança semianalfabeta é capaz de entender que alguém pode compreender um fenômeno sem, no entanto, endossá-lo. O que ela disse, ademais, não é nenhuma novidade: a população tem, sim, o direito de prender em flagrante criminosos. Em momento algum deu a entender que podia torturá-los, linchá-los ou matá-los, como algumas pessoas, de má-fé ou por prazer em abanar o rabo para a esquerda, tentam fazer parecer. Ah sim…. se a Band tem algum receio em contratar a jornalista, é bom lembrar que o mesmo Boechat já defendeu o quebra-quebra nas ruas que culminou na morte de um colega de casa, o cinegrafista Santiago Andrade.

  5. 489 J Rocha 07/05/2014 15:03

    Eu acho que a Sheherazade deveria propor uma ação contras esses jornalistas que estao invertendo o que ela disse. Ela não incentivou a justiça com as próprias mãos, como diz a jornalista desta coluna. Isso é uma calunia e crime . Ela disse que acha compreensivel, aliás como mais de 90% dos brasileiros.
    Quanto ao Sr Ricardo Boechat , procure nos videos do Youtube algumas entrevistas dele, um esquerdista dos grandes. Hoje esta do lado do Governo por questões de publicidade.

    • Andre Luiz 17/05/2014 1:01

      90% dos brasileiros, vide IBGE rsrs ts ts

  6. 488 CARLOS WANDERLEY G. BRAGA 07/05/2014 13:31

    O que estão tentando fazer com a jornalista, podemos chamar de “Linchamento Político”, vi a entrevista da Rachel e não vi em nenhum momento ela defender a justiça ou injustiça pelas próprias mãos. Não passa de UM FACTOIDE, criado para inibir a grande profissional que é a Rachel. Deve estar incomodando pessoas mal intencionadas e/ou desonestas em suas profissões, ou até mesmo políticos por trás querendo calar uma voz poderosa como a dela.
    Basta de censura política, vejam todas as suas entrevistas ou relatos de notícias, Para mim, uma verdadeira heroína que fala a verdade com muita coragem.

  7. 487 alcides lopes correia 07/05/2014 12:33

    O Sr Boe…. também fala muita M. e abobrínhas. A partir do momento que a Ana paula assumir a bancada do telejornal eu e muitos telespctadores. deixaremos de assistir a este telejornal E não perderemos nada.

  8. 486 Andreia 07/05/2014 11:18

    Concordo c/ Ana Paula Padrão essa Rachel é um perigo…como ninguém sabe usar a liberdade acabe estrapolando os limites.. e se coméntario resolvesse os problemas o mundo estaria melhor ..como no caso dessa Rachel parece mais senscionalismo ..quer se aparecer!!como diz o ditado boca fechado não entra mosquito??!!!!

    • Ramarques 19/05/2014 18:45

      Quem concorda com a frase “boca fechada, não entra mosquito”, porque está se expressando aqui? É muita contradição…
      A Raquel é muito inteligente e transmite com muita propriedade, aquilo que o povo brasileiro gostaria de dizer. Não entendo como pessoas como os jornalistas citados na matéria acima, se comportam dessa maneira, dando opiniões insignificantes, tentando distorcer a imagem da Sheherezade. Deviam usar o seu pouco tempo na TV para propagar a paz, e não para desabafar esse sentimento de inveja embutido.

  9. 485 Ana 07/05/2014 5:49

    Eu não vi a Rachel arrastando a mulher do Guarujá, alguém viu ??? Daqui a pouco vão querer que ela seja julgada como cúmplice desse crime bárbaro, onde todos sabemos se tratar de uma manifestação animal que tomou força e fugiu ao controle com a participação de homens, mulheres e crianças e adolescentes “da vizinhança”. Quantos minutos demorou o linchamento?
    Alguém ligou para a polícia? Contudo, tiveram tempo suficiente para registrar as imagens!!!!
    Alguém saiu em defesa da mulher?
    Quando o bicho homem se agrupa para manifestar suas vontades os resultados podem ser catastróficos, é o caso do torcedor que atira um vaso sanitário sem saber nem porquê está fazendo aquilo; outro que direciona o rojão para a torcida do outro time; o motorista que se atrasou para sair de casa e passa por cima da calçada para ir mais rápido e perde o controle e atropela e mata várias pessoas; também o motorista do ônibus que não pára para pegar passageiros nos pontos porque o trânsito atrasou sua viagem; idosos que têm suas casas assaltadas e levam surras porque os ladrões nada encontraram para levar porque os ladrões esquecem que a maioria dos idosos recebem um salário mínimo da Previdência e nada sobra(!?); grávidas estão tendo seus filhos à porta de hospitais; as drogas lícitas e ilícitas fazem a “alegria da galera”; os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais dependentes dos programas de distribuição de renda inventados para suprir a falta de empregos formais!!!!!
    Vivemos num país onde o respeito pelo outro já foi esquecido a muito tempo!!!!!!
    Um país só é considerado desenvolvido quando um conjunto de fatores mostra que isso realmente mudou a vida de seus habitantes, pelo visto nosso país ainda nem foi descoberto !!!!

  10. 484 marco antonio 07/05/2014 5:40

    Para a senhora Nina Ramos:
    ” A ida da jornalista poderia gerar problemas para a emissora do Morumbi ” Para comentar os fatos, nesse veículo que apregoa a insanidade, a imoralidade, que cria e vende ideologias fúteis à um público domesticado pela filosofia “brasiliana” PÃO E CIRCO, faz – se necessário ser vanguardista e não estar carcomido pelas vinhetas globais. Senhora, peço-te que use seu poder de digitar para nos tirar deste transe televisivo! Viva Sheherazade !, viva Vladimir Herzog !

  11. 483 Anderson Costa 07/05/2014 5:31

    Isso aí do Boechato é inveja pura, não tem coragem de falar e, critica quem tem, quem sabe um dia quando sair da Band, faça parte dos direitos dosmanos ! é a sua cara !!!

  12. 482 leo 07/05/2014 5:27

    Vou lhes dizer o que está acontecendo: O Boechat está com inveja e a Ana Paula Padrão também está. Mesma coisa acontece com o Jô Soares em relação ao Danilo Gentile. O ser humano tem um lado podre, independente da profissão. Simples assim.

  13. 481 Ze 07/05/2014 5:08

    Culpar a Sherazade pelo que os petebas bolsistas fazem é , de longe , muita ESTUPIDEZ .

    E a copa vem aí…..

  14. 480 Robson Silva 07/05/2014 4:29

    Rachel Sheherazade é a representação de um país doente

    ” “Num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”, disse Sheherazade no “SBT Brasil”. De certa maneira, o discurso dela até faz sentido para a população de nível intelectual mediano. Aí, pergunto-me: o problema está em Sheherazade ou no público ao qual ela se dirige? As palavras dela agradam a sociedade fascista, racista, elitista, pouco crítica e egocêntrica em que vivemos. Estamos criando pessoas míopes, incapazes de se indignar, de ter compaixão pelo próximo e de enxergar que o problema não está no “marginalzinho” – e sim no sistema como um todo. Torturar e matar pessoas não resolve a questão. Fazer Justiça com as próprias mãos é crime.
    O Brasil que concorda com a barbárie está doente. Sheherazade apenas explicitou isso na TV. E isso tudo é condenável.”

    Henrique Brinco

    Fonte: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/brinco/rachel-sheherazade-e-a-representacao-de-um-pais-doente/238315

    • Vitrine santa luzia 07/05/2014 23:06

      comentar baseado em um artigo sensacionalista tem todo sentido! Rachel é um ser pensante e incomoda porque tem coragem de falar enquanto aqueles que a criticam ou não compreendem o que ela fala ou fingem não entender.

  15. 479 Robson Silva 07/05/2014 4:29

    Os nazifascistas de sofá, geralmente brancos e pequenos burgueses, que se maquiam convenientemente de “relativizadores” do indefensável discurso de incitação à violência pela via covarde da mídia de massas e da falaciosa desonestidade intelectual; só pra fazer pose boçal e petulante de “advogados do diabo” de plantão; mas, a bem da verdade, não passam mesmo é de sociopatas recalcados de perfil sadomasoquista, que encontraram na fala reacionária, atrasada e fascista de Rachel Sheherazade um espelho sujo ideal, onde se veem perfeita e plenamente refletidos em imagem deformada, para expressarem à vontade toda a sua sociopatia crônica, se comprazendo em gozo orgíaco com a miséria e a desgraça alheias.

  16. 478 anderson 07/05/2014 4:15

    O Boechat mete o pau em tudo, meteu o pau na PM de São paulo, chamou todos de idiota, do soldado ao coronel, isto sem saber o que tava acontecendo, agora vem com esta?A Raquel não mandou nem incitou ninguem a matar por causa de um boato, o fato do Rio não é o fato da moça da internet, e ela não quis dizer que tem que fazer com as próprias mãos, mas que do jeito que a coisa vai, vai ter sim que ser feitas com as próprias mãos.

  17. 477 Ledio Ferreira 07/05/2014 2:42

    O comentario da Rachel, sem perder a ternura, traduziu ipsis litteris o sentimento represado do povo brasileiro.

  18. 476 carlos J. pereira Santos 07/05/2014 2:34

    Teve um cidadão, que me deixou muito triste quando disse no ar/tv, que o filho tinha
    que bater na mãe, não pensou no poder do veiculo de comunicação que estava, não
    conseguiu nenhuma promoção, vamos verificar direito se o mesmo não esta acontecendo
    agora. – (posso tá errado+vejo como ferramenta para o ser/humano não ser esquecido).

  19. 475 Letus 07/05/2014 2:31

    Onde esta a liberdade de imprensa pela qual Boechat tanto briga? A Rachel eh uma mulher destemida, politicamente independente e que povoa a imaginaçao de muita gente.

  20. 474 Dejófilo Cabral 07/05/2014 1:51

    Caramba!! não deu pra ler nem 10% dos comentários, QUE SUCESSO!!!!. Pessoal, o Boechat não está velho, está lendo! está fazendo o que sempre faz, LER! não pode expor o que pensa só LER O PROMPT E PRONTO!!!! Ela tem a liberdade de falar, e sabe fazer muito bem isso, pois fala com propriedade. Porém incomoda muita gente. É SÓ ISSO!!!!!!

  21. 473 Ewaldo Alexandre 07/05/2014 1:09

    Concordo plenamente com o que a Rachel disse em seu comentário. ”Em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”. A população, descrente da justiça e angustiada com as leis brandas que temos, de tão revoltada e ansiosa por providências urgentes e concretas contra essa violência, acaba optando por fazer justiça com as próprias mãos. O problema todo não é a jornalista que disse a verdade, mas a verdade que doeu e incomodou principalmente, seus colegas de profissão, que possuem o rabo preso com seus empregadores e morrem de medo de perderem o emprego. Se tivéssemos leis severas e punições exemplares nesse país, a violência não teria chegado aos níveis que chegaram e a população não precisaria tomar providências por conta própria. Tudo se resume em uma só palavra: OMISSÃO. Continuo apoiando a opinião da jornalista Rachel, mesmo após ela aceitar o “cala boca” que lhe foi imposto pela direção do SBT, pois a verdade é que, todas as emissoras de TV desse país obedecem aos governos, sob pena de perderem seus patrocínios e terem que pagar suas dívidas astronômicas. Falar a verdade em um país onde as autoridades, sem exceção, são coniventes e inconsequentes, além de realmente ser um incômodo, pode significar fim de carreira a quem ousar bater de frente com a máquina mortífera e seus condutores. Essa são as regras de uma “DEMOCRADURA”.

  22. 472 Adriano 07/05/2014 0:54

    Ao meu ver a Rachel Sheherazade é uma ótima profissional, o jornalista Ricardo Boechat deve estar com medo de perder pontos ao lado dela.

  23. 471 GIOVANNI DE LIMA 07/05/2014 0:49

    BOM GOSTO DO JORNAL DA BAND. MAIS BOECHAT DEVERIA ESTÁ DO LADO DA RAQUEL, EU SOU FÃ DELA. ELA FALA O QUE PENSA SE TIVESSE MAIS PESSOAS COMO ELA E FALAR O QUE PENSAR SERIA MUITO BOM..ESTOU COM RAQUEL……

  24. 470 Cleriston 07/05/2014 0:45

    O Boechat foi muito oportunista e leviano nesse comentário, pois o comentário da Raquel na época foi que a ação dos justiceiros era até compreensível. Qual foi a ação dos justiceiros naquele caso específico? Detiveram um marginal que estava praticando crime contra a população naquele local e usaram dos meios que tinham para mantê-lo no local até a chegada da polícia, nada mais, o marginal estava vivo e muito bem de saúde, pois quando foi solto por defensores dos “Direitos dos Manos” FUGIU, e voltou a roubar de novo no mesmo local até ser apreendido, dessa vez pela polícia.
    A própria constituição federal permite a “qualquer um do povo” prender “desde que em flagrante delito”.
    Agora comparar um caso de linchamento público é demais, no lugar da Raquel eu processaria o Boechat e ainda pediria retratação no mesmo jornal.

    **********************QUE VERGONHA EM BOECHAT**************************

  25. 469 wamerison 07/05/2014 0:08

    É difícil manifestar-se nesse contexto, ser totalmente parcial, pelo jeito. Uma coisa é manifestação do sr. Boechat; outra coisa foi o posicionamento da competente jornalista Raquel
    Shererazade; e outra coisa é grande manifestação das pessoas – aqui, na pesquisa feita pelo próprio site sobre o porque da justiça com as próprias mãos, e no nosso dia cotidiano em conversas com nossos contatos.
    Quanta confusão e falta de discernimento!
    As coisa óbvias não são consideradas como tal: afinal, qual a inverdade contida nas palavras da Raquel? NENHUMA. NADINHA. Basta ser honesto; e analisar sem as interferências da mídia, que até sabemos, tem lá seu interesse excluso no tratamento das notícias, por várias razões (corporativismo, interesse financeiro, posicionamento político/partidário, e por aí…). Mais: disse o que a maioria infinita das pessoas de bem acham que está ocorrendo no país, e não tem como se manifestar para as “otoridades”. Então, não dá prá entender, no campo da sensatez, porque que um colega de peso da imprensa se opõe dessa forma à posição cidadânica da séria jornalista – ainda mais de quem veio a crítica, depois da defesa dos ataques que vândalos andaram e andam provocando em todos os cantos do país. E aqui sim dá prá caracterizar uma boa participação do sr. Boechat nas causas dela, pois ele defendeu claramente esse comportamento da massa levada pela incivilidade, impunidade, aberração comportamental. Afinal, é preciso depredar seu pessoal patrimônio para então lhe cair a realidade?
    E, inconformadamente, não vejo a manifestação a favor da jornalista duas entidades importantes nesse contexto: do grande patrão Sílvio Santos – de quem se esperava posicionamento de defesa pública de sua grande e diferenciada profissional, mantendo-a à frente do jornal, e da classe jornalística, fortalecendo-a, dando a nós cidaãos brasileiros, a esperança de termos uma imprensa altiva, realmente independente, construtiva de um país maior e melhor. Estão perdendo o bonde. Estão, mais uma vez, tirando-nos as poucas esperanças de vermos dias melhores prá nós e nossas futuras gerações.

  26. 468 nascimento 07/05/2014 0:05

    UM SUJEITO QUE DEFENDE DROGAS, É A FAVOR DE ABORTO, E FALA, QUE LUTOU CONTRA A DITADURA NO BRASIL, NA OPINIÃO DELE OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SÃO TODOS BANDIDOS, AGORA , QUER SER UM BOM MOÇO, NA HISTORIA. OUTRO DIA FEZ CHACOTA DA DA MULHER DO DEPUTADO FELICIANO, (QUE NEM CONHECE A MULHER), COM CRITICAS SÉRIAS, NO LUGAR DELA MANDARIA UM PROCESSO NA CARA DELE, E, AGORA QUER DERRUBAR O AVIÃO DA RACHEL, ELE DEVERIA SER APOSENTAR JÁ QUE TEM VARIOS ANOS NO JORNALISMO E NUNCA ACRESCENTOU NADA, MUITO PELO CONTRARIO.

  27. 467 J.Mario 06/05/2014 23:57

    Boechat é um hipócrita ,fala numa rádio para as pessoas jogarem tijolos na PM e agora vem com esse papo imbecil. Sheherazade é uma excelente profissional e todos entenderam muito bem quando ela falou sobre a desconfiança que o povo tem na justiça brasileira. Em momento algum ela quis estimular os linchamentos. Valeu Raquel.

  28. 466 Eugênio Roque Siano 06/05/2014 23:44

    Quando soube do interesse da Band pela Rachel fiquei super contente pois achei que teríamos uma dupla fantástica Boechat e Rachel ele expondo suas opiniões e comentários muitos bons por sinal só posso dizer que foi infeliz ao critica-la , ela sendo uma jornalista exemplar com uma personalidade forte própria que poucos tem .Bom para o SBT que pelo jeito vai continuar com a RACHEL é miúscula mesmo,!!!!

  29. 465 Marília 06/05/2014 23:41

    Dizer que a Ana Paula Padrão passa uma imagem de mais “responsabilidade e imparcialidade”… com aquelas brincadeirinhas e risadinhas bobas e sem o menor sentido até mesmo na hora de dar uma noticia séria pelo amor de Deus gente! coitado do Celso Freitas que morria de vergonha ao lado dela para tentar passar seriedade e credibilidade aquele telejornal. Quanto a Sheherazade não acho que tenha estimulado a violência com seu comentário… até porque a violência nesse país meus colegas sempre existiu…independentemente de classes. Ela apenas teve coragem e talvez mais ousadia que os outros em dizer que as pessoas que sofrem essa violência estão cansadas de tudo isso, mas não disse pra ninguém sair por aí espancando pessoas como fizeram com a moça do Guarujá. E quanto ao “Politicamente correto” Boechat… se liga meu filho a imprensa não pode ter rabo preso e a Ditadura no Brasil acabou … e isso vale também para as opiniões e comentários, Você não aprendeu isso lá na sua faculdade, trata-se da livre expressão das ideias.

  30. 464 Ana Paula Calêncio 06/05/2014 23:40

    Qto mais vcs falarem dela melhor !! Pois a curiosidade meus amigos faz mudar o canal.
    Eu adoro ela!!!!
    Parabéns, continue assim!

  31. 463 Schultz 06/05/2014 23:38

    BOECHAT ESTA APAVORADO COM A POSSIBILIDADE DE TER RACHEL SHEHEREAZADE NA BAND, METENDO BAFO NO SEU CANGOTE CARECA, ESTA QUE É A VERDADE.

    BOECHAT TEM MEDO DE UMA MULHER COM MUITO MAIS COMPETÊNCIA E INTELIGÊNCIA DO QUE ELE, ALÉM DE MUITO MAIS CORAJOSA.

  32. 462 Luiz 06/05/2014 23:33

    Isso é uma injustiça. Ela não defendeu o linchamento, apenas comentou que a ação dos populares quando pegaram o bandido assaltando era compreensível pela total insegurança que vivemos.
    O caso dessa senhora foi completamente diferente, ela não foi pega em flagrante, não que isso justifique o primeiro movimento, mas é difícil você assistir o cara praticar o crime e não reagir. Quanto ao Boechat, lamentável ele ter tido essa postura.

  33. 461 Luciano oiavio Bolla 06/05/2014 23:29

    Agora a culpada pela merda que está esse País é da Raquel?!
    Comentários vindo de pessoas comuns, que colocam mais sentimento do que a razão e que qualquer joguinho da seleção esses alienadinhos esquecem até o nome da mãe, tudo bem!!!!
    É até “compreensível”….
    Agora, vindo de jornalistas que sabem da realidade, até mais do que falam na televisão…poxa vida!! Tem muuuita coisa errada aí!
    Agora, se todos que falarem na TV forem formadores de opinião, tem que tirar os politicos do ar, pq mais besteira que sai da boca deles!!

  34. 460 Nanda 06/05/2014 23:22

    A Rachel não falou por maldade. Simplesmente está cansada de ver esses marginais saírem ilesos depois de praticarem crimes dos mais leves aos mais graves. Está na hora do judiciário brasileiro tomar vergonha na cara e arrumar um jeito da justiça ser cumprida. Não adianta a policia prender e o juiz soltar. Chega de impunidade. Nós como cidadãos de bem esperamos que os marginais paguem pelos crimes que cometeram. A Raquel pode ter sido mal interpretada, mas, todos nós, como ela, gostaríamos de ver os bandidos irem pra cadeia e se darem mal, para variar.

  35. 459 Anderson 06/05/2014 23:20

    Essa elite nordestina tem inveja do povo de São Paulo.

  36. 458 rosa maria cassettari 06/05/2014 23:17

    Não tem nada haver, ela tem o direito de expressar o que acha, daqui a pouco tudo que ocorre nesse sentido será culpa dela, deixem ela em paz

  37. 457 carlos 06/05/2014 23:16

    quando o jornalista,tem coragem de dizer a verdade,è crucificada,

  38. 456 Carlos 06/05/2014 23:15

    A Rachel apenas teve coragem de dar uma opinião que muitos tem e é gerada pela sensação de injustiça e insegurança. Falar que ela tem alguma culpa pela injustiça e crueldade que fizeram, seria como dizer que todos os outros ancoras tem culpa pela impunidade existente, por simplesmente falar a noticia.

  39. 455 Jose Juarez 06/05/2014 23:12

    Espero que a imprensa brasileira se traduza naqueles que votam no tal Troféu imprensa, ou, na figura desse senhor Buenos airense, pois, caso seja, estaremos literalmente “na roça”. Não creio que as falas da jornalista contribuíram para o desfecho da barbárie ocasionada por esses fatídicos atos insanos. Creio que suas criticas se direcionem para a falta de subsídios concretos de quem se solidarize mais com as coisas do crime do que com os interesses da população honesta. Partindo do argumento de que a maioria sempre está certa, errada ou não, ela agrada a grande maioria enquanto incomoda um e outro. Não é generoso criticá-la.

  40. 454 Osmar 06/05/2014 23:07

    Não concordo com Boechat, pra quem sabe ler e interpretar ela quis dizer que em um país onde o estado falha, no caso na segurança dos cidadãos, é até compreensível que as pessoas tomem determinadas atitudes, para mim em nenhum momento ela incitou a violência.

  41. 453 Rubens Fabril 06/05/2014 23:07

    O desvio de conduta é um mal por demais crescente entre as pessoas. Faço amor, engravido a parceira e depois a obrigo a matar uma criança indefesa, neste caso, temos uma guerra onde milhões de inocentes morrem todos os anos e ninguém vem a público para defende-los. A guerra, guerrilhas, tráfico de drogas, fome desenfreada pelo mundo, mal emprego do dinheiro público na saúde com pessoas morrendo sem atendimento, tudo isso e muito mais está matando pessoas inocentes, pais de família e ninguém vem em defesa delas. O que vemos é so “BLA – BLA – BLA e nada mais .Como podemos ver, nossa cara jornalista não está só em seus desvios explicativos. Nós como pessoas também temos nossas culpas ocultas e muitos pedados mortais. Por isso, atirar uma primeira pedra é por demais presunção de quem quer que seja. Melhor mesmo é nos olharmos para dentro de nós e dizer: Minha culpa, minha máxima culpa e deixarmos de sermos hipócritas.

  42. 452 Ronaldo 06/05/2014 23:06

    Quem já teve um parente morto nas mãos destes marginais , sabe o que ela esta falando só protege quem nunca passou por isso e fica ai dando uma de moralista , tem que matar mesmo mais vale a mãe de um bandido chorando do que a mãe de um inocente, quando acontecer com vocês moralistas , com certeza mudarão de idéia, pimenta no fiofó dos outros é refresco

  43. 451 LUIZ 06/05/2014 23:00

    RAQUEL SHERERADADE, vamos coloca-la no SENADO, Ela e Bolsonaro, para bater de frente

    com os corruptos e defensores dos BANDIDOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS.

  44. 450 wagner 06/05/2014 22:57

    boechola…ta cagado de medo a super, hiper, glamurosa e intelectual raquel??? acho que vc e um ultrapassado….raquel, parabéns pela sua coragem que uns boecholas da vida não tem…

  45. 449 jorge 06/05/2014 22:57

    Parece até que a jornalista incentivou o linchamento da mulher, ela em nenhum momento se referiu a isso, a opinião dela foi de se adotar um bandido que era realmente um bandido, agora fica um monte de babaca dizendo que o que aconteceu foi por incentivo da jornalista.

  46. 448 Maria Helena 06/05/2014 22:55

    Tem um bando de imbecil querendo promoção as custas da Raquel. Aliás, se tem alguém provocando algum tipo de reação violenta, devem ser alguns inúteis de bancada jornalística, sem opinião e omissos, juntamente com alguns políticos, que estão fazendo sensacionalismo barato do assunto, distorcendo a forma como foi feito o comentário. Além da impunidade do País, os delinquentes ouvem e pensam, que maravilha, vamos detonar, depois eles justificam pra gente. Sem contar a cara de pau de políticos que querem ganhar eleição com essa polêmica suja e barata. A Deputada deveria vir a público dizer quais os projetos que apresentou, como por exemplo, para tirar os menores da rua e da criminalidade. Político é muito bem pago para resolver os problemas do País e não pra ficar indignados, tristes etc.. Indignados, ficamos nós com esse bando que está detonando o nosso País.

  47. 447 LUIZ 06/05/2014 22:53

    Sou, Raquel Shereradade, aquele que gostar de bandido, que adote um, vamos fazer uma

    campanha, para coloca-la como nossa representante no SENADO.

  48. 446 solado 06/05/2014 22:52

    NO PAIS DA MENTIRA QUEM DIZ A VERDADE, PASSA POR MENTIROSO.
    ELE TEVE A CORAGEM QUE MUITOS NAO TEM E NAO QUEREM POR TEREM MEDO DE PERDER O EMPREGO, SE EU TIVESSE UMA EMISSORA , CONTRATARIA NA HORA.

  49. 445 Maisa do Carmo Grizotto 06/05/2014 22:49

    Todos entenderam o posicionamento da jornalista, estão distorcendo sua fala porque são hipócritas. Estamos perdendo a noção de moralidade em todos os aspectos. Isso é uma vergonha.

  50. 444 julio silva 06/05/2014 22:48

    o boechat é carioca e a ticiane bahiana e vc tão ingnorant qto o lula.

  51. 443 Nehemias Wagner 06/05/2014 22:45

    A colunista Nina Ramos, que escreveu o artigo acima dizendo que a jornalista Rachel Sheherazade teria defendido no ar “a justiça com as próprias mãos e causou polêmica com comentários na bancada do jornalístico da emissora de Silvio Santos”. Na época da reportagem citada, eu estava assistindo o jornal no SBT e Rachel Sheherazade não incitou ou defendeu a justiça pelas próprias mãos, Pra mim ela foi bem clara quando disse que devido o que vivemos em nosso país (não apenas a violência do crime em si, mas a extrema violência dos criminosos durante suas práticas) e repito as palavras dela: “em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”. Ou seja, ela disse que é compreensível a atitude das pessoas cansadas de serem assaltadas por aquele marginal, terem amarrado o bichinho… ela nunca disse para as pessoas fazerem aquilo. Concordo com Rachel, o povo está cansado de tanta violência e a justiça nada faz, e os responsáveis por legislar tem criado apenas leis para protegerem os criminosos de todas as espécies e de todas as idades, mas não há leis efetivas no que se refere a punição dos criminosos e que protejam as vítimas. Infelizmente, os criminosos tem muitos defensores, já as vítimas… As vítimas viram dados estatísticos, os criminosos (ladrões, assassinos, pedófilos, difamadores, políticos corruptos, não podemos esquecer desses) tem sempre seus defensores e haja direitos para eles, falta só colocar ar condicionado nas celas, TVs LEDs, frigobar para guardar caviar, filé e etc. E como uma pessoa escreveu nos comentários acima: “Só quem não sofreu nenhuma violência, poucas pessoas, não entende o que ela quis dizer”.

  52. 442 Abilio 06/05/2014 22:43

    Os jornalistas quiseram entender errado o que ela disse, mudaram o foco, tiraram a responsabilidade do poder publico , em nenhum momento ela defendeu a justiça com as proprias mãos e sim criticou a inercia do poder publico , a impunidade é a grande culpada, sem contar que essa categoria de jornalistas é uma das categorias mais desunidas que existe, o Datena e o Marcelo Rezende ja falaram coisas muito piores, inclusive hoje quando ele viu o rapaz quebrando os pisos na frente de uma loja , ele disse que talvez se fosse ele faria o mesmo , o jornal da band foi o grande defensor dos torcedores que cometeram aquele crime lá na Bolivia ou Venezuela sei lá, e depois integrantes deste grupo foram vistos envolvidos em confusão novamente. “A aceitação da verdade depende muito do conceito que se tem de quem está falando”

  53. 441 Nabor 06/05/2014 22:42

    Quer dizer q quando o Boechat manda “quebrar tudo”, ele é o cara, é isto?

  54. 440 ROBERTO 06/05/2014 22:37

    Nao misturemos alhos e bugalhos…….atribuir à Sherazade culpa pela total insegurança que reina em todo o páis é de uma bestialidade desmedida. Dizer que compreensivel uma situaçao de imobilizaçao de um marginal até a chegada da polícia,e querer comparar a ocorrencia com um homicídio brutal movido por uma histeria coletiva é loucura. Grande parte dos questionamentos dos colegas se deve à inveja do fato dela se destacar tao rapidamente no jornalismo. com propostas salariais impensáveis para quem a criticam…..

  55. 439 Osmar Tadeu Jardim 06/05/2014 22:36

    Minha querida jornalista Raquel, continue a opinar como sempre o fez, pois são de pessoas corajosas que este país precisa.

  56. 438 SÉRGIO 06/05/2014 22:34

    Quando vi e ouvi a opinião da apresentadora acerca do episódio do rapaz amarrado, logo entendi o conteúdo de sua fala. Se, realmente, pararmos para pensar, iremos visualizar o quanto o nosso país está alijado no que diz respeito a segurança pública. Ela, quando comentou, NÃO incitou a violência, pelo contrário, trouxe a luz para uma questão que aparece todos os dias nas esquinas do Brasil e, a maior parte dos meios de informação e comunicação, não fazem ecoar a inoperância dos gestores públicos, quanto a contenção dessa mazela chamada violência. É bem sabido que seu comentário sendo originado num país desenvolvido e sério, não serviria para a tentativa de se mascarar a fragilidade de um sistema de governo, no qual as elites, ainda, comandam os rumos desse barco que persiste em continuar naufragando. O apresentador que fez essa crítica, mesmo já pertencendo a emissora BAND, mantém suas ideias encarceradas, sobretudo porque faz parte e/ou defende os ideais dessa elite parasita que tenta ditar os rumos de um país que JURA QUE É DEMOCRÁTICO!

  57. 437 Luis Claudio Rebouças 06/05/2014 22:31

    A Raquel é o tipo repórter que não tem medo de mostrar o que o país se tornou nas mãos de políticos inescrupulosos e meios de comunicações compradas! espero que ela não se cale pois tem muito repórter que nem brasileiro é e que só fala besteira!

  58. 436 Jeffersen L'Travailer 06/05/2014 22:30

    Quando um jornalista não fica em cima do muro, caso de (Sheherazade + Joseval) defendendo os interesses do povo culto e não da elite podre, os assalariados pelegos mordem – se de inveja!

  59. 435 J.Euclides 06/05/2014 22:27

    Sou fã do jornalista da band.mas a menina do sbt esta dando show…firmeza,muita coragem e
    beleza pra dar e vender…..qto ao garoto que amarraram no poste eu assisti a materia e ela disse que ele merecia uns piparoti….e.o que fizeram com essa senhora não foi incentivo da princesa do sbt…prosiga princeza vc tem um futuro brilhante………Que Deus continui te contemplando com coragem e inteligencia…

  60. 434 Paulo Mello 06/05/2014 22:26

    A Bande não pode falar nada enquanto mantiver aquele borsal do boris gaysoi em sua bancada,se quer falar de Raquel pessoa íntegra,sincera e muito muito competente.

  61. 433 Antônio 06/05/2014 22:25

    Sempre assistir o Jornais e em nenhuma rede houve alguém com tamanha coragem e competência que revolucionasse o sistema de jornais como os apresentadores do jornal do sbt!
    É uma tendência informar e opinar, e os jornais que não aderirem findarão! O que telespectadores estão buscando informação e opinião sobre a matéria, e não somente um aviso que aconteceu isto ou aquilo. A Raquel amedronta alguns apresentadores, pois, suas opiniões são enriquecedoras para o público e que continue assim, seja, no SBT ou outra rede. Claro que ao dizer ”em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”. para o caso da senhora não se aplica! Pois, a senhora não era criminosa, pessoa de bem e simples como a grande maioria dos brasileiros, e as pessoas que fizeram devem ser punida, mas no caso do rapaz se tratava de um bandido! E infelizmente vivemos num estado de violência endêmica! E se o Estado não se colocar como responsável por oferecer de fato segurança a população, infelizmente novamente repetirá em algum deste País cena desta magnitude, pois, não aguentamos mais tanta violência nos grandes centros urbanos, nos pequenos centros urbanos e chegando até na zona rural deste País. A sensação de impunidade no Brasil é demasiadamente demais. Ninguém aguenta mais esta impunidade.

  62. 432 marcos mendes 06/05/2014 22:22

    estou com a sherazade e não abro,chega de hipocresia dessa elite que não tem coragem de falar o que pensa.eu não acho certo a policia prender e a justiça soltar.eu queria que todos os ancoras fossem igual a ela.

  63. 431 Jose maria 06/05/2014 22:20

    Boechat é nada na televisão brasileira, mostra um grande trabalho desse senhor vermelho, aí eu calo. Rachel não fez apologia ao crime em seu comentário sobre o assaltante e seus lixadores, caso ocorrido no Rio de Janeiro. Apenas e tão somente, advertiu as autoridades do país para o perigo de haver mais tentativas de linchamento por falta do estado na segurança pública. Quis dizer ela que, infelizmente, o povo anda desesperado por estar sempre recebendo revolver na cara. Se esse senhor bloc averiguar bem, quiser assim proceder, verá essa verdade.

  64. 430 lama 06/05/2014 22:17

    pergunta para esse sr. quantos parentes dele ja foi assaltado, violentado ou assasinado; o dia que isso acontecer com um filho filha ou esposa dele e vai mudar o discurso

  65. 429 guy lopes da cruz vaz 06/05/2014 22:17

    O engraçado é que o próprio Boechat é outro insuflador, pois no episódio do aumento das barcas no estado do Rio de Janeiro, este a todo momento lembrava em seu programa de rádio o quebra-quebra nos idos dos anos de 1960 e jogava isso no ar para a população se revoltar! Demagogo!

  66. 428 Odair Rossegalli 06/05/2014 22:16

    O Boechat vai perder o lugar kkkk

  67. 427 Hrtulina 06/05/2014 22:15

    Os donos da verdade!!!!!!!!!!!!!! Eu Hem!? Isso que vocês estão fazendo com essa cidadã, que também é jornalista como vocês, é violência, também!?

  68. 426 Júnior 06/05/2014 22:14

    Somente um demente poderia levar ao pé da letra o que a Raquel quis dizer naquele seu comentário ! Bendito tivéssemos mais jornalistas deste calibri que nao se curvam a estes idiotas que mordem depois assopram conforme a maré . E outra só se o Silvio estiver ficando gaga para deixar esta jornalista sair. Parabens Raquel faço partes dos milhares de admiradores seu.

  69. 425 JM 06/05/2014 22:14

    Rachel S. jornalista competente, carismatica, bonita; não se curve diate dos colegas adversários.
    Continue no SBT; ótimo jornal!!!

  70. 424 lama 06/05/2014 22:13

    quando a loira diz justiça com as proprias maos e contra esses bandidos q nos matam todos os dias,nao contra essa mulher inocente.isso foi feito por pessoas que querem ver o circo pegar fogo se fosse um bandido eles nao estariam la.

  71. 423 Fabia Morinais 06/05/2014 22:13

    A Brasil precisa de uma Rachel……simplesmente impecável nas suas colocações oportunas.Desde que me conheço como adulta e contribuinte desta nação não tinha visto ninguém colocar o dedo na ferida como esta mulher.. Parabéns ao SBT que tem hoje os melhores âncoras da t v brasileira.Ela não foi a responsável por difundir a lei de talião,venha viver no Rio de Janeiro e tomar tapa na cara de pivete,ser assaltado,tomar tiro de graça,perder o direito de ir e vir,perder um filho,mãe ,pai e irmão na mão da bandidagem ……..eu quero ver se não vai acordar pensando diferente……vamos parar com esta hipocrisia…….

  72. 422 Antonio Barbosa 06/05/2014 22:12

    Ô Jacy num sei das quantas, o Lula tem razão de que sua analfabeta de pai e mãe, sua recalcada de favela. O Lula é o maior canalha que já apareceu na história deste país. Ele foi ensinado pelo Duda Mendonça a falar o que imbecis como você quer ouvir, gente como você que vive do recalque de ser pobre e pedante. O tal jornalista da BAND Boechato é o mesmo pilantra que defendia de unhas e dentes os corinthianos que mataram o menino boliviano e que depois foram protagonistas de dezenas de atos de violência. A Raquel é a única jornalista com coragem neste mídia podre e subalterna dos petralhas e da comunalha rançosa e peçonhenta. O que aconteceu com a mulher foi uma fatalidade de uma população que não aguenta mais tanta violência impune principalmente porque causa do PT do seu queridinho Lula que defende menor assassino e que nunca fez nada para mudar as leis frouxas que permitem bandidos mataram a vontade. Fica bem queitinha na sua que você não sabe de nada inocente útil.

  73. 421 Zé Mane 06/05/2014 22:10

    O jornalista Ricardo Boechat, de novo na contramão da informação e a serviço da hipocrisia tenta manipular, contextualizando da maneira que bem deseja os comentários da sua colega Rachel Sheherazade. Ele fala como se vivesse em outro planeta (ele acha que é um semi deus) está até, travestido de juiz, se habilitando a julgar e condenar os outros. Se não vejamos a sentença que ele determina para a ” Ré chel “, digo a Rachel: “Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade o autor do boato espalhado pela internet, quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos.”
    Ele é mestre na aplicabilidade da lei de talião, ou seja, utiliza como ninguém a máxima: “olho por olho, dente por dente”. Já que ele se acha “O CARA”, deveria voltar para o jornal O Globo ou para a Rede Globo, onde tinha uma coluna no Bom Dia Brasil… ninguém o julgou quando ele saiu de lá em junho de 2001. Lembras ???

  74. 420 Edgar 06/05/2014 22:06

    Olha, se fosse realmente a moça que fez o ato de sacrificar crianças até seria justificável sim!!! O que esta pessoa que fez merece?
    Justiça neste país é frouxa e vemos vários casos de criminosos que estão carregados de crimes em sua ficha criminal e nunca ficam presos e continuam a devastar famílias e nunca pagam por nada!!!
    Se uns 20 ou trinta estupradores, pedófilos, traficantes e corruptos fossem executados exemplarmente em praça pública veríamos este país melhorar em muito em relação á criminalidade.
    Que tá com pena do bandidinho, que pode me matar ou a um familiar meu, levem ele pra casa e o criem junto de vcs ou de seus filhos!!! Ou levem a praticante de magia negra para brincar com seus filhos em horas vagas e vá ao cinema tranquilo, certo? Cambada de frouxos!!! Pra ter um país melhor temos de passar por momentos difíceis, mas que os bandidos sofram não as pessoas de bem!

  75. 419 Maria Helena Dantas Ferreira 06/05/2014 22:05

    Não vejo como incentivo à justiça com as próprias mãos o comentário da jornalista do SBT, mas vejo com muita tristeza estes comentários dos seus colegas de profissão que insistem em denegrir o profissional brilhante que ela é. Preconceito por ela ser NORDESTINA? Mais deprimente ainda.

  76. 418 Jorge 06/05/2014 22:02

    Só quem já flagrou um vagabundo roubando algo adquirido com o seu trabalho sabe o que é sentir vontade de quebrar alguém no meio. Mas a violência contra essa mulher não tem nada a ver com flagrante. E mesmo assim não justifica o linchamento. O que esses bandidos queriam era um bode expiatório pra descarregar as suas frustrações. O que eles fizeram não é COMPREENSÍVEL nem JUSTIFICÁVEL. Agora, esse jornalista, que não sabe a diferença entre essas duas expressões, tem mais é que voltar a estudar pra não ficar falando bosta!

  77. 417 André Martins Paes de Oliveira 06/05/2014 22:01

    Eu admiro muito Raquel Sheherazade e fiquei um pouco triste com fato del aestar sendo criticada pelo Ricardo Boechat e pela maioria das pessoas por emitir opiniões sobre a violência e agora que ela não pode dar mais comentários sobre mais nada,quero o que será dela agora daqui pra frente,ela é uma ótima beldade que eu admiro muito e aprecio muito a beleza dessa linda jornalista do SBT Brasil.

  78. 416 Paulo roberto 06/05/2014 21:58

    Acho, que o problema dos jorrrrnalistas da Band, estão estão com muito medo da possível contratação da Rachel. Aí ficam denegrindo a imagem de uma jovem com muito talento, que direito de espresar suas idéias, é fácil defender bandido e dizer que é direitos Humanos, agora essa ralé nunca vai a casa do que foi roubado e prestar a ajuda humanitária.
    “Direitos Humanos é Sinônimo de acobertar atitudes desonestas”

  79. 415 Fernando 06/05/2014 21:53

    É impressionante como tem gente ignorante e invejosa nesse pais. Esse jornalista da Band é um aproveitador e deturpador. Em nenhum momento a Raquel disse que aceita ou aprova atitude de linchamento. O que ela disse é que compreende, veja só, ela disse que compreende a atitude de pessoas que partem para o desespero ao tentar fazer justiça com as próprias mãos quando veem a omissão das autoridades. Eu posso muito bem dizer que compreendo uma atitude, mas não concordo com ela. Foi isso que ela quis dizer. Agora esse “Zé mané” vai dizer que tudo quanto é linchamento que acontece é por causa da declaração da moça. Ah toma vergonha na cara e reconheça um pouco o espaço que ela conquistou no jornalismo brasileiro. Para de ficar falando pifialidades sem sentido e sem coerência.

  80. 414 olga 06/05/2014 21:53

    quem conhece aquela região do Guarujá sabe muito bem que ninguém lá assiste ou lê jornal, muito menos, vamos falar que está sofrendo influência dali ou daqui. O Brasil está caminhando é para a barbárie mesmo. O cara que morreu com o vaso sanitário na cabeça, foi influência da mídia? Por favor…….

  81. 413 codorna de bh 06/05/2014 21:53

    NADA A DECLARAR !!!

  82. 412 jose 06/05/2014 21:52

    Boechat você perdeu a oportunidade de ficar calado, perdeu mais espectador.

  83. 411 WILSON ARAUJO 06/05/2014 21:51

    QUEM ACREDITA EM JORNALISTAS, MUITO MENOS EMISSORAS, TODAS COMPROMETIDAS COM INTERESSES POLÍTICOS, SÓ DIVULGAM AQUILO QUE É DE INTERESSE DELES, POR EXEMPLO O METRO DO RIO TEVE UMA PILOTO ATROPELADA DENTRO DE SUAS DEPENDÊNCIAS, PAROU O SISTEMA, MAS, NÃO SAIU NADA NA IMPRENSA.
    SÓ DÃO A NOTÍCIA QUE DA IBOPE, O QUE DÁ IBOPE É DESGRAÇA, PAREI A 10 ANOS DE LER JORNAIS PORQUE AS NOTÍCIAS SÃO COMPLETAMENTE MANIPULADAS.
    NA INTERNET ESTÁ ACONTECENDO IGUAL, GRANDES GRUPOS ESTÃO COMPRANDO PORTAIS E MONOPOLIZANDO INFORMAÇÃO.
    FIZ ADMINISTRAÇÃO ESTUDEI NAS FORÇAS ARMADAS E UM GENERAL MUITO SÁBIO DISSE QUEM DETÊM A INFORMAÇÃO DETÊM O PODER.
    PARA E PENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. 410 João Carlos 06/05/2014 21:48

    Boichato está é com medo de perder o lugar, pois só fala merda, incentiva bandalheira e suas opiniões são descabidas. Sherazade tem coragem, fala o que o povo tem vontade de dizer e não tem espaço e tem mais, ela apenas disse que a impunidade está levando a população agir para não chegar ao ponto de não conseguir viver em paz e os direitos humanos ainda os protegem deixando a população honesta a mercê desses bandidos que acabam voltando a tirar a vida de pessoas inocentes. Sherazade, fique no SBT, é muito melhor pra você.

  85. 409 romeu 06/05/2014 21:44

    Sr. Boboechato vc já fez comentarios bem piores que este, e agora quer crescer em cima da menina, tá com medo porque ? Vc tá ultrapassado.

  86. 408 EBC 06/05/2014 21:43

    Eu venho em defesa da jornalista Rachel. Ela em absoluto, incentivou justiça com as próprias mãos, ela apenas mostrou que a sociedade no “seu direito de cidadãos” está se defendendo do jeito que pode. O responsável por esta situação é o Judiciário e o Congresso Nacional, que não modificam leis que não condizem com a realidade atual.
    Eu a acho uma ótima jornalista, inteligente e corajosa, pena que as tevês morrem de medo de pessoas assim. Eu no lugar dela, me candidataria a um cargo político e lutaria para mudar este País, raça ela tem e do povo ela é.
    Este Brasil não é o Brasil que conhecemos.

    Parabéns Rachel

    Continue Verdadeira assim como você é.

  87. 407 Sérgio - Paraná 06/05/2014 21:42

    Rachel Sheherazade já!
    O Jornal da Band está insuportável.
    1. aguentar a voz da atual dondoca é dose.
    2. O Sr. Boechat precisa ir além da leitura e opinar sim.
    3. Tem mais intervalo do que notícia.
    Além disso, o Luciano não aguentou e se foi, sobrou o Neto e a Dondoca com a voz irritante.
    Socorro,
    Depois do Jornal vem o Simpson.
    É dose para elefante!

  88. 406 Ernesto Fernandes Ricca 06/05/2014 21:41

    Quem leu os comentários viu que 99% são a favor da Raquel. Não é preciso ficar avaliando quem está certo ou errado.

  89. 405 Antônio Carlos 06/05/2014 21:40

    Olha gente, do jeito que funciona a justiça no Brasil, a única forma de procurar diminuir a bandidagem é cortar o mau pela raiz…, pena que pode ter inocentes que venham a sofrer também…

  90. 404 Alex B 06/05/2014 21:39

    O Brasil está virando um barril de pólvora e só não vê isso quem é um louco ou alienado, a violência é absurda e nada é feito para combate-la. O governo atual associado com a mídia só ficam tentando enganar a população com propaganda enganosa de que tudo vai bem, que a culpa de tudo de ruim é da polícia, que os favelados são as pessoas mais felizes do mundo, que ser pobre e ganhar 750 reais por mês é lindo e legal; mas uma coisa eles não entenderam, quem é estuprado, assassinado, roubado e tudo mais são essas mesmas pessoas que eles dizem que são felizes e vivem em um paraíso. O grande problema é a ditadura de opinião e a censura que são típicas de esquerdismo da pior qualidade, todo mundo é livre para falar o que quiser desde que seja à favor do governo, falou contra é massacrado e amordaçado; no Brasil sempre ocorreram crimes na tentativa de autotutela penal, mas agora tudo é causado por quem diz a verdade, do jeito que a justiça e MP estão gostando de holofotes só faltava colocar essa jornalista como co-autora desse crime. O Brasil está se tornando uma enorme lata de lixo e cada vez vai ficar mais difícil morar e trabalhar aqui, conheço inúmeros jovens que estão loucos para sair do Brasil e chegam a dizer o absurdo que o melhor era um flash back da ditadura militar; esse país vai explodir em violência e manifestações, daqui à pouco ao invés de incendiar ônibus vão incendiar pessoas, mas é isso que os esquerdistas querem, instalar o caos e desordem. POBRE BRASIL. POBRE POVO BRASILEIRO.

  91. 403 Mario 06/05/2014 21:38

    Falar a verdade neste pais é um crime, contra fatos não há argumentos ou seja o POVO esta sim revoltado, o comentário da jornalista passa longe de uma apologia incentivo a violência ou qualquer que seja a acusação. Casos de violência nada mais são resultados de um Estado impotente, inerte, e corrupto, onde a violência impera, não há leis severas, a justiça tem pesos e medidas diferentes gerando maus exemplos e um povo massacrado, humilhado e sem rumo. Aqueles que fizeram justiça com as próprias mãos realmente devem ser julgados mas estes próprios também são vitimas e parte do sistema que o Estado cultiva. e aos INOCENTES que pagaram com suas próprias vidas nossos profundos sentimentos, pois nada pode reparar erros como estes.
    E a parte elitizada, aos jornalistas de plantão, aqueles que como juramento de profissão devem dizer a verdade não mais que a verdade ao povo, saim um pouco do mundinho em que vivem e levante a verdadeira bandeira da democracia, muitos de vocês não precisam mais fazer cenas, poses para segura´r o lugarzinho ao sol ,desçam dos pedestais, vocês que têem o dom e o poder façam um pouco pais pelo país…se liguem é hora de união.

    Se liga Brasil

  92. 402 sergio david magdalena 06/05/2014 21:38

    A sherazad , o joseval (seu coleguinha de bancada e que vomita na Jovem Pan), a Veja ,
    a Folha , O Manhatam Connection , A Jovem Pan , são “moleques passa recados” da di
    reita, agora o máximo da mediocridade é pobre dos suburbuios defendendo essa gente,
    eles estão se lichando para vocês , a intenção deles é “defender o deles”, inclusive o so
    nho de consumu deles seria o retorno do velhinho gagá FHC , seria a gloria !!!!

  93. 401 josé carlos 06/05/2014 21:36

    O JORNAL DA BAND JA FOI JORNAL E DA RECORD É ISSO AI GENTE

  94. 400 Milton Rodrigues 06/05/2014 21:36

    Este linchamento de Guarujá foi precipitado e Imprudente, uma vez que partiu-se de uma Hipótese, uma suspeita sem fundamentação.
    Já o caso citado por Rachel Sheherazade foi explícito e ao vivo onde os populares testemunharam a ação do marginal … CASOS BEM DISTINTOS !!! … “Pau nos marginais !!!”
    Bouchart tá se cagando de perder a “majestade”, que diga-se de passagem já é bem modesta; Paula Padrão nem “cheira e nem fede” … é apenas mais uma apresentadora de telejornal à moda plim plim.
    A Sociedade Indignada com a situação do país está com Sheherazade !!!
    EU ESTOU !!! … Deus a proteja !!!

  95. 399 joão 06/05/2014 21:33

    DEVERIA LINCHAR O LULA E DILMA E TODOS OS QUE DEFENDEM ESSES BANDIDOS PETRALHAS, E QUASE QUE 100% DA IMPRENSA QUE SÃO, NA MAIORIA BEM PAGOS E “MAU” INTENCIONADOS, DESAFIO QUALQUER UM PROVAR O CONTRARIO…A UNICA SAIDA DO BRASIL HOJE SÃO OS AEROPORTOS MALEACABADO E BEM ROUBADOS E ALGUNS PORTOS NO MESMO ESTADO…..E QUEM FOI AS DESGRAÇAS QUE MANDOU O PAIS PRA ESSES BURACOS FOI UM BICHO, LADROES E TERRORISTAS DILMALULA.

  96. 398 marco antonio 06/05/2014 21:31

    O POVO NÃO AGUENTA MAIS DE TANTA COVARDIA, PROMESSA NÃO ENGANA MAIS NINGUEM. O GOVERNO VEM AÍ E DÁ UM AUMENTO DE 10% PARA OS BOLSA FAMILIA DA VIDA. AGORA QUEM TRABALHA , PAGA IMPOSTO E TEM UM FILHO SÓ GANHA NO MÁXIMO DO PATRAO 6%. E EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO AINDA INVENTARAM AGORA O TELEFONE POPULAR, CHEGA DE DEMAGOGIA BARATA. CHEGA DE MENOR IMPUNE, BANDIDO IMPUNE E POLITICOS IMPUNES, E AINDA VÃO PARA A TELEVISÃO COM O PUNHO ERGUIDO CHAMANDO AGENTE DE OTARIOS.

  97. 397 ANTONIO MIGUEL 06/05/2014 21:29

    Sheherazade, não se deixe abater por este tal de BOICHATO, daqui a pouco ele e alguns idiotas irão dizer que toda a violência explícita do Brasil é culpa sua, Você é a verdadeira voz do povo, você representa o povo e não esses recalcados que apóia a libertinagem e o poder da elite.

  98. 396 roberto 06/05/2014 21:29

    Infelizmente aconteceu essa tragédia com a pobre moça no Guarujá, mas não esqueçamos que a tragédia teve origem no RIO DE JANEIRO, onde tudo de ruim acontece. Agora, criticar a Rachel Sheherazade pelo ocorrido é o fim da picada. A responsabilidade toda deve ser atribuída à incompetência da polícia e aos políticos que fazem vistas grossas à impunidade dos bandidos, sejam maiores ou menores de idade. Se eu pudesse atropelar um marginal pego em flagrante, não pensaria duas vezes e ainda dava marcha-ré pra confirmar. Na realidade, o Boechat, que é ótimo apresentador, também está com medo da concorrência.

  99. 395 Luiz 06/05/2014 21:27

    Isso mesmo contratem a filhotinha da Globo, café com leite, inexpressiva Ana Paula, por favor Band temos que respeitar mais as opiniões, mesmo que não sejam iguais as nossas, temos que ser mais tolerantes com as opiniões e tolerância zero sim com a violência e com os políticos corruptos responsáveis pelo caos instalado no Brasil. Boechat vc me decepcionou!

  100. 394 wilson silva 06/05/2014 21:27

    esses jornalistas pelegos que só tem serviço por que são bons leitores de telepronters, e que não tem coragem de comentar as noticias, e estão putos por que se a moça for para a Band vaI ganhar muito mais por que hoje é a melhor jornalistado pedaço.

  101. 393 Julio 06/05/2014 21:25

    Em que momento a repórter disse ser a favor de”Justiça com as Próprias mãos”? Oque ela disse é que compreende o sentimento de raiva que toma conta das pessoas quando estas tem a oportunidade de ter ali em suas mãos um “Bandido” rendido e indefeso. Sentimento este movido pela falta de leis e pela falta de justiça que IMPERA em nosso País. Situação bem diferente que aconteceu com a moça morta no Guarujá comparada por exemplo com um de nós chegando em nossa casa e nos depararmos com um criminoso violentando algum familiar nosso, EU neste caso se tiver a oportunidade faço sim Justiça por conta própria, pois a chance do bandido ser solto daqui a pouco meses é enorme.

  102. 392 José Roberto 06/05/2014 21:24

    Este Ricardo Boechat e um mocorongo e demagogo, a Rachel Sheherazade é inteligente e linda, o que a Rachel disse é opinião dela, foi a verdade e por isso vem um bando a condena-la,
    injustamente. O caso do linchamento da Srª no Rio é fruto da incapacidade dos, (senadores, deputados Federais e Judiciário) de não criar Leis e mecanismo que sesse a criminalidade no país, pois o povo já esta paranoico com tantos crimes e desmando, eu cinto muito pela morte desta Srª, mas a culpa em muito é dos agressores e desse governo que deixa as pessoas a fazer justiça com as próprias, mãos, mas jamais da Rachel.

  103. 391 Ana Paula 06/05/2014 21:23

    Estão com medo da Rachel se dar bem na Band …
    Que absurdo, os próprios jornalistas que deviam se unir, falando mal um do outro a nível nacional …
    Gostava bastante do jornalista Ricardo Boechat, mas depois dessa postura antiética com a colega de trabalho, falando indiretas … e medo de ser ofuscado pela Rachel se tornou mais um manipulado pela mídia e pela grande massa de pessoas … Que no fundo no fundo pensam, mas não tem coragem de falar igual a Rachel …

  104. 390 Eduardo 06/05/2014 21:19

    por issso mesmo faz muitos anos que apago a porcaria deste SBT de toda tv que eu compro, dali não sai nada de bom

  105. 389 Dorival 06/05/2014 21:15

    A função do apresentador ou repórter é dar a notícia, comentar acaba estragando tudo geralmente…

  106. 388 Fábio 06/05/2014 21:13

    Lamento pela vida ceifada injustamente e, certamente, ninguém gostaria de sofrer tamanha dor em seu seio familiar. Contudo, embora concorde que Sherazade necessite de um pouco mais de lapidação, seus comentários encontram bastante eco junto a uma parcela significativa da sociedade brasileira que não suporta mais tantos casos escrotos de impunidade, corrupção (…) falhas do sistema. Apenas saliento, que um corpo político dirigente que comanda um país nada mais é que a personificação da sociedade que ele representa (embora respeite quem pense o contrário) e, por isso, enquanto o brasileiro se pautar pela corrupta prática citadina expressa pelo famoso e pernicioso “jeitinho brasileiro”, ou seja, enquanto as coisa não forem alteradas na base (tendo por instrumento uma boa educação de fato e não de estatísticas e propagandas belas na tv) a coisa não vai mudar no topo e “Sherazades” continuaram a ser a voz dos revoltados, incrédulos, alienados, apáticos, enfim, dos “bestializados”.

  107. 387 willian 06/05/2014 21:10

    No caso alguém sabe se a jornalista Rachel Sheherazade quer saiu do SBT que da uma retaguarda e a apoia.
    Ou ela quer ir para uma emissora que não tem personalidade e tenta ser uma Rede Globo que é tão criticada por uma boa parte da população.
    E sair de uma emissora que a apóia e cada vez mais tem o respeito da população e aumenta cada dia mais sua audiência, falando a linguá do povo, falando oque muitos pensam mais não tem nem caráter e nem coragem de dizer!!!

  108. 386 Sérgio Lemos - juiz de fora - mg 06/05/2014 21:09

    Na verdade acho que a jornalista Raquel passou a ser um problema para as emissoras de televisão . Não podemos esquecer que todas elas são concessão do governo e como a Raquel não tem papas na língua , o que ela fala sempre atinge alguém . Pergunto : Calando-a como o Sílvio Santos fez , ou preterindo-a como a Band está por fazer , não é admitir a censura ? E mais , impedir uma voz clara e objetiva como a da Raquel é como trazer para debaixo do tapete tudo de ruim que temos visto todos os dias por esses mesmos canais de televisão que mostram mas não falam . Acorda Brasil .

  109. 385 betocorvo 06/05/2014 21:06

    Olha, de lascar essa postagem. Existe uma grande, ENORME diferença, no que a Raquel opinou, se comparado ao que o infeliz do Grupo do Facebook “Guarujá em Alerta” fez.

    No caso dela, foi uma opinião isolada de um ponto de vista, e não um chamado para a população fazer justiça com as próprias mãos.

    Se o figura, administrador do Grupo, tem vontade – ou tesão – de ser um jornalista, ou algo parecido, no mínimo, deveria ter pensado MIL VEZES, e depois mais mil, para deixar veicular a informação – ou boato – na página que era RESPONSÁVEL, e apurar a veracidade dos fatos. E caso não tenha sido o próprio, autor da informação, que então apresente o animal o qual deu facilidades e autorização para fazê-lo.

  110. 384 souza 06/05/2014 21:02

    gostaria de dizer ao boechat, que se ele sair da band morre de fome então fica na sua,a Rachel
    na band a emissora não precisaria de você, mais faço um apelo a band contrata a rachel e de um ponta pé
    na bunda desse(boechato )

  111. 383 Elisio Alves Pereira 06/05/2014 21:00

    O problema do Boechat e de alguns outros é que estão acostumados e aliados a um bando de hipocritas que pensam formar opinião. Estes se esquecem de que o povo está cansado de tanta conversa fiada, diálogos e ponderações que só beneficiam a classe política. Faz de conta que está tudo bem… onde estão, a educação, a saúde, o transporte público, a segurança e mais alguns direitos que fazem parte de nossa constituição.
    Pais da copa? do futebol? Tem muita gente torcendo contra. Vamos ver se o Brasil não conquistar esta copa. Provavelmente estaremos no inferno, talvez no céu porque no inferno faz tempo que estamos.

  112. 382 Emili 06/05/2014 20:59

    Realmente acreditam que o comentário de um jornalista estimule tamanha violência…O fato deste assassinato ter sido veiculado deveria jogar luz a dezenas de pessoas que residem em comunidades carentes e com a consolidada “lei local” , seus juízes narcotraficantes sentenciam quem deve morrer e como morrer….um terror encoberto pela hipocrisia de meia duzia de jornalistas que alimentam seus entendimentos equivocados, criticando colegas que inclusive já se explicaram. Ah… tá querem falar que incitação a violência…e o linchamento banalizado que acontece entre torcedores!

  113. 381 Carmen 06/05/2014 20:59

    Isso sempre aconteceu no Brasil, uma vez pegaram um estuprador no meu estado Paraiba , espancaram, mataram cortaram o penis e colocaram na boca dele , abandonaram o corpo na rua…As pessoas sao selvagens, as vezes so querem um motivo pra cometer um crime. O problema e que agora todo mundo tem um celular pra filmar e com as redes sociais as imagens circulam e chocam muito mais, coisas que nos ouviamos falar, agora vemos com nossos proprios olhos, isso nao e de hoje, mas as pessoas como sempre querem achar um culpado por tudo, entao culpem o governo escroto que temos, que ao invez de dar uma educacao de qualidade prefere dar bolsa esmola, que paga uma merreca para os Pms, que quer implantar uma ditadura comunista no Brasil, que votou contra a reducao da maioridade penal, que ao invez de educar as criancas nas escolas com kit anti bullying prefere educar com kit gay, que rouba e depois diz que nao sabia de nada…Ah… Fala serio, petistas me cansam !

  114. 380 MARCOS CÉSAR 06/05/2014 20:58

    É SENHOR RICARDO BOECHAT, EU SOU CONTRA O QUE FIZERAM COM ESSA POBRE MULHER, MAS SE FOSSE UM TRAFICANTE DE MERDA QUE TIVESSE TIRADO A VIDA DE ALGUMA PESSOA DE BEM ESSA MESMA POPULAÇÃO SERÁ QUE TERIA CORAGEM DE FAZER O MESMO COM ELE?
    E A PENA DE MORTE NÃO EXISTE? EXISTE SIM, PARA TRABALHADORES E PESSOAS DO BEM QUE NÃO TEM O DIREITO DE POSSUIR UMA ARMA PARA SE DEFENDER DESSES VERMES QUE TIRA A VIDA DE QUALQUER, PORQUE SABEM QUE CADEIA É LUGAR DE FESTA NÃO DE PENITENCIA.
    “VAMOS SE UNIR, O BEM CONTRA O MAL”.

  115. 379 joão cruz 06/05/2014 20:56

    Na minha opinião,assassino,estuprador assaltante e principalmente políticos,deveriam ser amarrados e jogados dentro de um lago enorme cheios de PIRANHAS FAMINTAS.
    Ufa haja piranhas porque ia sobrar tanta porcaria pra comer.

  116. 378 andersen 06/05/2014 20:54

    Boechat, sou digno de pena de você ela falar o que você queria falar e outros jornalistas não tem coragem de falar tem vontade mas não tem o que é mas digno em uma pessoa coragem ela infelizmente esta em uma pais de gente hipócrita que não tem opinião própria são todos umas marias vão com as outras ela foi censurada isso é ditadura velada vocês jornalista tinha a obrigação de lutar contra essa ditadura desse governo imundo onde o povo se trocar por uma bolsa esmola

  117. 377 FLÁVIO 06/05/2014 20:52

    ESSE MESMO APRESENTADOR IDIOTA QUE DEU A INDIRETA É O MESMO QUE XINGOU, HUMILHOU E FALOU PARA O PILOTO DO HELICCOPTERO DA REPORTAGEM PARA MIJAR EM CIMA DE POLICIAIS QUE ESTAVAM BLOQUEANDO PARCIALMENTE A AVENIDA EM FRENTE AO AEROPORTO DE CONGONHAS E APENAS ESTAVAM CUNPRINDO O SEU DEVER, ESSE APRESENTADORZINHO DE MERDA DEVIA CUIDAR DA SUA VIDA E DEIXAR OS OUTROS EM PAZ, REALMENTE A MULHER FOI MORTA POR ENGANO E TODOS DEVEM PAGAR PELO QUE FIZERAM, MAS ELE NÃO PODE JOGAR A CULPA EM CIMA DA APRESENTADORA!!!

  118. 376 angelo 06/05/2014 20:51

    Esse lixo que vcs que gostam de vagabundos, ta falando a pura verdade, deixa um deles te pegar, principalmente o boechat, não gosta de mulher, falar mal da taciane é demais. Raquel onde vc estiver eu vou assisti-la!

  119. 375 iraildes 06/05/2014 20:47

    Durante as manifestações, a imprensa foi hostilizada por ser pelega, omissa ….
    Sherazade fala talvez por episódios como: em Salvador, uma professora foi comprar pão com o filho pequeno, marginais, um deles menor de idade, tentaram assaltá-la. Resultado: ela foi assassinada diante do filho. O outro resultado: Breve todos estarão soltos para matarem outra vez..

  120. 374 Muller 06/05/2014 20:44

    Quando um jornalista “gabaritado” como o Boechat fica preocupado é porque esta com medo de ele ser demitido e perder o espaço “intocável” na Band. Vê se aposenta e aproveite os seus dias e seja feliz Boechat a sua colaboração já foi. Agradecemos e até mais.

  121. 373 Anonimo 06/05/2014 20:43

    Velho careca, invejoso, desde quando ela estimulou a violência, a culpa é desse nosso governo infeliz e incompetente, que por conta das leis INÚTEIS fazem com que as pessoas queiram fazer justiça com as proprias mãos. Tem BILHÕES do nosso dinheiro para estádios de corinthians e outros pelo Brasil afora, mas cadê investimento em saúde educação e segurança hein?? porque vc não fala sobre isso, babaca!

  122. 372 Ciara 06/05/2014 20:42

    ”em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”.

    Por que ninguém dá opinião sobre a primeira parte dessa frase que é a mais importante? Fugiram da escola? É melhor dar ênfase à segunda parte, porque assim todos se esquecem da primeira. SE TIVÉSSEMOS JUSTIÇA, a repórter não teria dito o que disse e os casos de linchamento não estariam ocorrendo. ESTAMOS LARGADOS! NUNCA VI TANTA VIOLÊNCIA SEM JUSTIÇA PARA CUIDAR!

  123. 371 carlos eduardo 06/05/2014 20:41

    Quanta babaquice. Quer dizer que a Raquel tem culpa?
    Quantas vezes a população já se revoltou e quis linchar um estuprador, um pedofilo ou um motorista bêbado que atropelou alguém? Isso sempre existiu. Não foi a Raquel que inventou a justiça com as próprias mãos.

  124. 370 Omas 06/05/2014 20:40

    Essa Raquel deveria ser processada por corresponsabilidade na morte dessa moça inocente que obviamente foi estímulada pelo seu apoio incondicional à linchamentos. Cadeia nela!!!!

  125. 369 Beto Mobta 06/05/2014 20:39

    Não é o comentário de uma jornalista que faz com que algumas pessoas tentem fazer justiça com as próprias mãos. É simplesmente a falta de esperança, a falta de confiança nas instituições. Quando isso acontece, significa que o estado está ausente, e isso é muito grave…

  126. 368 roberto braga 06/05/2014 20:36

    É muito fácil pegar um caso isolado e inconsequente, para meter o pau na colega, sem ética alguma, um lambão q ñ tem o q falar.

  127. 367 Antonio 06/05/2014 20:35

    Uma coisa não tem nada haver com a outra,o bandido amarrado é bandido mesmo, pouco me importa o que ele esta passando, agora a moça que foi espancada e morta tem que ser analisado por uma simples pergunta; POR QUE A POPULAÇÃO QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIA MÃOS? Resposta : injustiça pelos poder publico nas tres esferas.
    Tiro o chapeu pela Raquel

  128. 366 Sandro 06/05/2014 20:33

    Querem calar quem diz o que sente.

    Parabéns Raquel Sheherazade,

  129. 365 marializa lindnermayer 06/05/2014 20:33

    Aqueles que falam a verdade incomodam aqueles que tem o rabo preso.Lembram-se do guerrilheiro Che Guevara que disse: Podem me matar , mas minha voz não calarão.

    Parabéns Rachel, você não incentivou ninguém , a cometer crimes, apenas falou o que pensa.
    Agora se as mentes poluídas, acham que tudo o que acontecer…., é deivdo ao que falou….. então precisa se candidatar a Presidência dessa terra de Vera Cruz. ( ainda estamos lá).

    Marilze

  130. 364 chico 06/05/2014 20:31

    Parabéns Boechat

  131. 363 carlos 06/05/2014 20:30

    A culpa não é da repórter e sim de uma lei arcaica , na qual falar o que pensa é crime , não preciso de ninguém para a formação de minha opinião , pois vejo diariamente tudo que acontece , menores matando ,políticos corruptos , justiça ineficiente , omissão das autoridades , e agora a culpa é da repórter , o Ratinho o Marcelo Rezende o Datena opinam e ninguém fala nada-
    A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) acionou a Procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Sheherazade. Segundo representação, Rachel “e o SBT incorreram no crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento, tipificado no art. 287″ do Código penal, ao defender ação dos agressores de um jovem suspeito de assalto. Ele foi amarrado em um poste sem provas ou indícios de crime , mas cometeu crime uma semana depois onde foi preso de novo ,Deputada o Brasil é uma democracia , não estamos em Cuba.

  132. 362 max 06/05/2014 20:29

    Esse tal de Boechart nao quer a Raquel la na Band, ele morre de medo porque ela vai se superar a ele. Esse o unico motivo.

  133. 361 MM 06/05/2014 20:29

    Boechat, que coisa feia…..um jornalista velho ficar mandando recadinho maldoso pra uma colega de profissão….. Tá com inveja da coragem dela ou é falta de ética mesmo? Ah, me esqueci, você é medroso mesmo…. Outra coisa, você está sendo ridicularizado pelo povão com a ligação que fez do lamentável fato de Guarujá com o que a Rachel falou. Fica na tua e aceita jornalistas novos e novos jornalistas, porque você já está em fim de carreira!!!!!!

    Parabéns RACHEL!!!!! O que você falou, lavou a alma do tão sacrificado povo brasileiro!!!!!

  134. 360 Fernando 06/05/2014 20:28

    até o Datena fala bem dela,que é esse Boechato

  135. 359 mauro odaguiri 06/05/2014 20:27

    Caro Boechat mudanças neste país comunista não se conseguem somente com discursos politicamente corretos. É preciso coragem para combater a criminalidade. Enquanto pessoas como você ficam filosofando, o país está degringolando. Palavras não convencem a bandidagem. Ações repressivas sim. Crie coragem e fale o que o coração e a consciência mandam.

  136. 358 Fernando Fidelis 06/05/2014 20:27

    Bem,
    O Boechart deve ter aprendido com o pessoal do PT, sempre procura um bode expiatório para responsabilizar. A Sheherazade nunca disse que se deve fazer justiça com as próprias mãos, apenas disse que “é compreensível que os cidadãos possam reagir prendendo um marginal no poste”, e não matar uma pessoa, um cara velho e invejoso!? É o fim.
    Porque isso tudo por causa de terem prendido um marginal num poste…, é quando um policial chefe de família é morto por marginais, onde está essa corja de repórteres para cobrar e responsabilizar o poder público? Onde estão os Direitos humanos? Onde está essa Senhora Jandira Fegali? Esses comunistas que nunca admitem os crimes de seus camaradas da Venezuela, Cuba e países Africanos, todos ditadores comunistas – Assassinos em massa – Isso pode?.
    Essas caras querem linchar moralmente a Sheherazade que fala a verdade, mas defendem monstros e genocidas, ficam bajulando Fidel e outros assassinos, o problema da Sheherazade é falar contra os interesse dessa corja. É falar a verdade!

    Isso para os cidadãos de bem desse país não é defeito, é mérito, é virtude, é honroso.

    Mas para os repórteres covardes, vendidos e políticos corruptos faz um mal terrível!

    O povo está com Sheherazade, afinal de contas, quem assiste a Band!?
    Agora se o Brasil perder a Copa a culpa deve ser também da Raquel Sheherazade, num país que não é tradição falar a verdade e assumir responsabilidades a Sheherazade destoa muito.
    Fala Sheherazade!

  137. 357 leonardo 06/05/2014 20:26

    È lamentavel quando surgi uma jornalista que fala o que o povo pensa surgi um idiota( proprio colega ( jornalista ) criticando ou seja nunca o nosso Pais sera livre vãp morar em CUBA,VENEZUELA,BOLIVA,IRÃ aí voces verão o que é imprensa para o governo …..

  138. 356 Nil 06/05/2014 20:25

    Infelizmente , o meio de comunicação atualmente visa o sensacionalismo , ibope , interesse próprio , sendo o principal é a nossa sociedade ( o que precisa ) , pois é fácil apontar depois que ocorre , e a prevenção quem faz ?????

  139. 355 ROBERTO 06/05/2014 20:25

    SINCERAMENTE, EU COMO MILITAR ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE DIZ A JORNALISTA SHEHRAZAD. E AFIRMO QUE NÃO TEMOS O APOIO DE NOSSO GOVERNO. ENTÃO POR QUE SERMOS HIPÓCRITAS? DUVIDO QUE SE SEU FILHO SAÍSSE SOZINHO PARA A ESCOLA E PUDESSE DAR DE CARA COM UM MULEKE CRACUDO ARMADO SE VC NÃO PENSARIA DO MESMO JEITO. ACORDA BRASIL. DEIXEM AS PESSOAS QUE TEM CORAGEM FALAR!! QUERIA EU TER ESPAÇO PARA FALAR SOBRE A PODRIDÃO DE GOVERNANTES E SEUS BAJULADORES! SALVE A SINCERIDADE, SALVE A CORAGEM E A LIVRE EXPRESSÃO.

  140. 354 JC Tavares 06/05/2014 20:24

    Essa patricinha mimada nunca soube o que é passar fome. sempre teve tudo o que quis, porisso fala bobagens. Só que ainda tem gente que pensa nesse país e a internet deu um basta nessa tagarela sem noção. Nunca mais assisti ao jornal do SBT e caso ela vá pra Band, mudo de canal, volto pro SBT.

  141. 353 Claudio Guedes 06/05/2014 20:24

    Em uma imprensa jornalistica,sensacionalista e populista,a aquisição de uma jornalista que fala a verdade doa a quem doer,exprime seus pontos de vista como a população gostaria que todo jornalista sério fizesse,mesmo se expondo ao ridículo ou ao erro,seria aumentar seus números de audiência!Jornalismo hoje,com a alienação total do redator ao apresentador está com os dias contados!

  142. 352 Natanael Saulo 06/05/2014 20:22

    Não abandone o Silvio Rachel, ele ainda é o único a te apoiar incondicionalmente, fique onde está!

  143. 351 george godoy 06/05/2014 20:21

    E ainda tem IMBECIL perguntando quem é BOECHAT. São os mesmos que perguntavam quem é Franklin Delano Roosevelt ou Sir Winston Churchill. E enalteciam Hitler. Como tem GENTALHA mal informada.

  144. 350 Marcelo 06/05/2014 20:20

    Precisamos de jornalista como você Sheherazade!!!

  145. 349 Marcelo 06/05/2014 20:12

    Boechat o brilho da Sheherazade iria ofuscar o seu!!!! entendi o seu comentário pequeno e infantil….

  146. 348 Jose Amadeu Andrade Silva 06/05/2014 20:12

    Cogita-se a ida da apresentadora Rachel para a Band. Teria não só mais uma colega de trabalho o Boechat, mas também, uma brilhante jornalista concorrente. A partir daí amoça do SBT passou a ser um desafeto para o apresentador oportunista.

  147. 347 reis 06/05/2014 20:09

    Desculpe ! mas há de se pensar, eu concordo que se o cara for pego com a mão ma massa , não tendo como se livrar das evidencias , deve ser linchada ate a morte. Mas se não tiver evidencia , Não se deve fazer justiça, pois a policia vai prender e a justiça vai soltar, veja ai vários casos de pedofilia e crimes , que o cara matou e esta solto matando, se pegar tem que matar sim.
    Deixem de ser hipócritas, queria ver se fosse um filho ou parente seu.

  148. 346 Andrade 06/05/2014 20:09

    Pessoal, estamos esquecendo que o responsável pelo aumento da criminalidade foi o cangaceiro José Sarney que promoveu a campanha do desarmamento infelizmento aprovado e que deu maior poder de fogo aos bandidos e os cidadãos de bem ficaram desprotegidos, O Estado e o gerador da criminalidade que ele ironicamente tenta combater. Portanto, o lema é MAIS LIBERDADE, MENOS ESTADO. Principalmente este Estado recheado de PTralhas bandidos, comunistas criminosos, uma verdadeira corja e está transformando este nosso querido Brasil em uma nova Venezuela ou Cuba. VAMOS REFLETIR!

  149. 345 wal 06/05/2014 20:07

    Ate parece q o BOECHATO tem MORAL pra falar de alguém, ele é PAU mandado dos ESQUERDISTAS e inclusive faz APOLOGIA a MORTE de policiais, é um MERDA nem s e compara a SHERAZADE!!!

  150. 344 jorge 06/05/2014 20:07

    POR CAUSA DE IMPRENSA PROTETORA DOS ANIMAIS (BANDIDOS) É QUE VIVEMOS ESTA VIOLENCIA SEM FIM ….SE A REPORTER DO SBT ERROU EM ALGUMA COISA É PORQUE JA ESTÃO ACOSTUMADOS A FICAREM CALADOS E SO METENDO O BEDELHO ONDE NADA FICA ESCLARECIDO MAS QUE DA AUDIENCIA PARA O PATRÃO E QUANDO ALGUEM FALA ALGUMA COISA DE VERDADE LOGO É CRUCIFICADA POR EMITIR UMA OPINIÃO DE UM POVO CANSADO DE TANTA INJUSTIÇAS EXISTENTE NESTE PAIS ONDE O ESTADO COBRA CARO POR IMPOSTOS E NADA FAZEM POR SEGURANÇA…EDUCAÇÃO… SAUDE ….SEM COMPETENCIA PARA DIRIGIR UM PAIS LOGO QUE ENTRAM LA PRIVATISAM TUDO AOS COMPARÇAS DE PARTIDO E PARA O POVO RESTA SOMENTE OS RECLAMOS

  151. 343 patrick 06/05/2014 20:06

    Esse Boechat é um idiota. Tô contigo Raquel. Vagabundo bom é vagabundo morto. O que aconteceu com a dona de casa não tem nada a ver com seus comentários. A culpa é do Governo que não faz lei que realmente punam os marginais maiores ou menores de idade. A população está cansada.

  152. 342 Daniel Castro Pereira 06/05/2014 20:04

    NA DUVIDA, NÃO ULTRAPASSE LIMCHAR UMA PESSOA ALVO DE BOATOS, É COISA DE IRRACIONAIS. NO CASO EM PAUTA, FOI MAIS A RAIVA DE UMA POPULAÇÃO POR FALTA DE UMA JUSTIÇA HONESTA, DO QUE JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, O POVO NÃO AGUENTA MAIS.
    QUANTO A CONTRATAÇÃO DESTA APRESENTADORA DO SBT PELA BAND, ACHO UM GRANDE FEITO, PRECISAMOS DE GENTE NOVA, NESTA IMPRENSA QUE PREGA A MORALIDADE, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS QUE NA HORA DO VAMOS VER, TEM PREÇO, DONO, E É FALSA. CHEGA DE JORNALISMO COORDENADO PELO PODER, COM PAUTAS EXCLUIDAS POR QUE DIVULAGM A VERDADE AO POVO. PARABÉNS A RACHEL SHEHERAZADE, A VERDADE DÓI.

  153. 341 carlos carvalho 06/05/2014 20:04

    Gosto muito destes dois jornalistas, o Boechat pelos comentários inteligentes e a Sheherazade por demonstrar em suas palavras a revolta que a grande maioria da população sente com relação a situação por nós vivida hoje em dia. Mas não é sempre que concordo com tudo o que eles dizem, então cada um tem as suas diferenças, mais quem não as tem?

  154. 340 Bete Szadkowski 06/05/2014 20:04

    A Jornalista Raquel Sheherazade verbaliza nossa insatisfação com a segurança e muitas outras situações em que o povo é exposto diariamente,não temos segurança pra nada,nossos politicos apenas”mamam” e não se preocupam em criar leis mais rígidas pra inibir assaltos,roubos e outros crimes.
    O povo esta cansando de tanta insegurança,e acredito que isso só esta começando,veja, diarimanete quantos roubos,assassinatos,hj inocentes são mortos e o bandido sai pela porta da frente da delegacia,responde em liberdade,cadê as leis pra manter bandido preso??

  155. 339 Bradoque 06/05/2014 20:03

    Boechat será que vc se lembra do “caso Kajuru”? em 2004, quando foi demitido ao vivo?

  156. 338 morais 06/05/2014 20:02

    Não sou tão fã deste Boechat, pois ele vivia apoiando os black blocks até que seu amigo de emissora foi morto por eles, ai ele meteu o paus neles, mas desta vez ele está certo, esta Raquel falava muita besteira e ficava toda poderosa achando que estava agradando os grandes do estado de São Paulo, e agora este linchamento tem uma pontinha do dedo dela que incentivou justiça com as próprias mãos ao vivo na tv.

  157. 337 TIAGO 06/05/2014 20:00

    PÉSSIMA JORNALISTA ESSA RAQUEL, ELA NÃO DEIXA ESPAÇO PARA VOCE PENSAR A INFORMAÇÃO, ELA PENSA POR VC E IMPÕE O PENSAMENTO DELA, TIPICA TÁTICA DA ELITE PAULISTA QUE DEVE AMA -LA. QUEM DEVE ESTÁ QUERENDO ELA DEVE SER A GLOBO NÃO A BAND.

  158. 336 RR 06/05/2014 19:58

    Isso aí seu Boechat (abreviatura de Bobo e Chato) contrata mais um fantoche para falar apenas o que voces quiserem. depois não reclamem que audiência está baixa.

  159. 335 abreu 06/05/2014 19:56

    A inveja realmente incomoda. Esta Jornalista Raquel além de ser uma linda mulher, inteligentíssima é também muito corajosa. Raquel! você é a nossa voz, é a voz do povo, é o nosso grito entalado na garganta. Sempre haverá aqueles do contra, pois não se incomodam com a violência, enquanto essa não atinge suas famílias. Parabéns Raquel!!!

  160. 334 PIRSO 06/05/2014 19:56

    ESTE BOECHATO É TÃO COVARDE QUE ATÉ PRA FALAR DA RAQUEL ELE DA INDIRETA, COMO ESTÁ EXPLICITO NESTA REPORTAGEM.

  161. 333 Antonio Alves 06/05/2014 19:55

    Ainda bem que ainda existe algumas pessoas que pensam neste país. Se alguém não tivesse botado um freio nessa tal Rachel Sheherazade, a situação poderia estar pior. A loira do SBT e seus comparsas Brasil a fora deveriam ser responsabilizados pela morte dessa senhora. Quem ajudou a espalhar boatos nas redes sociais também deveria ser investigado e punido por isso. Só espero que se tenha o mesmo rigor que tiveram com os dois rapazes que causaram a morte do cinegrafista da Band pois o crime é muito mais grave.

  162. 332 Antonio Adalmir Fernandes 06/05/2014 19:55

    É peba que o povo brasileiro não tenha a conscientização sócio-política da jornalista paraibana, que teve sabedoria para exprimir o sentimento da enorme maioria dos brasileiros, que não suportam mais a omissão das autoridades incumbidas de cuidar da segurança pública, que foi totalmente sucumbida pela criminalidade predominante impunemente. A opinião da jornalista, por ter sido tão realista, diante da esculhambação da segurança pública, não fez nem faz apologia senão à convocação dos governantes para terem a dignidade de priorizar políticas públicas capazes de combater a criminalidade e a violência. O que a repórter fez foi alertar os governantes sobre o caos existente em potencial na segurança pública, em razão do qual a sociedade, sentindo-se acuada, desprotegida e desprezada pelo Estado, não vê alternativa senão tentar reagir, antes de ser tragada pelo sistema maléfico, em legítima defesa, fazendo as vezes daqueles que deveriam fazê-lo em cumprimento da sua missão institucional, em contrapartida dos elevados impostos arrecadados dos cidadãos. É evidente que um erro não justifica o outro, mas também não é justo nem admissível que a sociedade seja encurralada em suas próprias casas e não tenha o direito de se defender, repita-se, em legítima defesa. Os fatos precisam ser analisados em paixão ou revanchismo, sem estrelismo, mas sob a ótima da sua realidade, de modo que as providências para o saneamento da questão sejam cobradas das autoridades incumbidas de cuidar e zelar pela manutenção da ordem pública e da segurança da sociedade, como forma positiva para a contribuição do desenvolvimento social. Acorda, Brasil!

  163. 331 Renato 06/05/2014 19:54

    Me Permitam senhores, o ocorrido não tem nada haver com que Sherazade “defendeu” naquele momento do ocorrido no Rio,. Linchamento público é mais antigo que andar pra frente.Acho que não influenciou aqueles estupidez. Destaco que atualmente estamos vendo o poder público cada vez mais perdido. Mas no que tange o assunto acho que essa Jornalista tem uma qualidade que poucas pessoas tem nos dias atuais, que é tentar resolver problemas. Lamento a morte dessa pessoa inocente que deixa filhos pequenos e perdeu a vida tragicamente.

  164. 330 Marco Antonio 06/05/2014 19:53

    Boechat, até que eu te admirava e, nunca pensei que iria mandar você calar a boca.
    A Raquel, traduz, ou traduzia (pois covardes a impedem de falar), tudo o que o povo brasileiro pensa.
    Por isso, é temida e, não adianta tentarem desmoralizá-la, distorcendo suas palavras, ela já tem a simpatia de grande parte da população e vocês, velhacos na profissão ficam morrendo de inveja, pois são um monte de ” cagão “, medrosos.

  165. 329 Jairo Luís 06/05/2014 19:50

    O que aconteceu no Guarujá foi uma fatalidade como as balas perdidas. Só que o Brasil vive um problema social crônico, sem segurança sem educação sem saúde e com uma meia dúzia de Boechats que se acham os deuses das notícias. Ora já ta na hora da imprensa falar a verdade sobre o nosso país que está no pior caos da história da república. País sem credibilidade interna e externa, que vive do Jeitinho para se dar bem, que preferem a mentira do que a verdade nua e crua como ela é e está acontecendo todos os dias na rua. Se fosse um filhinho de sses que ficam aí atrás da tela que fosse assaltado, seviciado, queria eu ver eles dizer que está tudo bem.

  166. 328 Joaquim Tomaz 06/05/2014 19:48

    Sr BOECHA, diz alguma sobre “DATENAO”.

  167. 327 eurico anjos 06/05/2014 19:44

    É isso aí, cada emissora tem sua panelinha – corporativismo bravo. Quanto a opinião da Ana Paula Padrão fica claro o medo do novo e ou da concorrência. No mínimo anda faltando ética ao corpo de colaboradoras dessa emissora.

  168. 326 Paulo César de Souza 06/05/2014 19:44

    Outro detalhe que observei, o ocorrido em Santos, não tem nada a ver com a pronúncia da Raquel, ali não foi “justiça com as próprias mãos, foi injustiça com as próprias mãos e impunidade, Penso que imaturidade se dá quando interpretamos mal as colocações de determinadas pessoas e quando frustramos a liberdade de expressão das pessoas como ocorreu com a Raquel. Como diz um determinado pensador, sem querer relativizar: “Cada ponto de vista, é a vista de um ponto”. Se atentarmos às palavras da jornalista, ela critica esse estado de impunidade que se observa na nossa sociedade, não vejo isso como incentivo á violência. As pessoas que fazem justiça com as próprias mãos, quebram a lei, isso é óbvio,porém, fazem pelo fato da lei ser frouxa e que a justiça não está sendo realizada como deveriacoisa que a Raquel tanto critica em suas argumentações… Outra coisa, imparcialidade é, na maioria dos casos, omissão e ou, desvio moral.. Sou admirador do trabalho da Raquel, como dito acima, é bonita, inteligente,tem uma boa oratória e é bem realista. Isto pode incomodar o “Status” quo vigente, ou não????

  169. 325 Alceu 06/05/2014 19:42

    Eu acho a RAQUEL uma pessoa muito especial ! Na verdade as pessoas na maior parte não falam o que sente, gostam é de comentar aparente falha dos outros.

  170. 324 Marcelo 06/05/2014 19:41

    Gostaria de dizer que foi lamentavel o comentario do jornalista Ricardo Boechat ao insinuar em comparar as opnioes dadas pela jornalista Raquel, que diga-se de passagem, é a mesma de uma grande parte dos Brasileiros, com o ocorrido contra a moradora do Guaruja espancada estupidamente pela populacao local. É obvio que a atitude da populacao foi reprovavel e irreparavel. Deve ser condenados os responsaveis por esta acao. O Sr. Boechat que com certeza nao vive em area de risco de Sao Paulo e nem a Sra. Ana Paula Padrao, que sao jornalista de emissoras que inclusive encontram-se localizadas em bairros nobres da Capital, torna-se muito mais facil efetuar comentarios trabalhando em lugares com toda a seguranca possivel e morando dentro de casas e/ou apartamentos de alto padrao com toda a seguranca . A realidade da populacao é bem diferente. Ele deveria, assim, como a Sra Ana Paula aproveitar o tempo precioso que eles tem de televisao e de programas de entrevista como Canal Livre, no qual sou telespectador , efetuar cobrancas mais energicas, diretas, com as autoridades que ali se apresentam e que muitas vezes fazem perguntas ” sem sal e sem açucar ” que nao levam a respostas conclusivas e fica sempre a sensacao do dito pelo nao dito. A mudanca deve comecar sempre pelo exemplo de cima para baixo e muitas vezes voces tem tempo, condicoes de cobrar autoridades e fazem de uma forma leve quase agua com açucar e a populacao percebe esta atitude por uma parte da impressa que tem muito acesso as autoridades e que muitas vezes por estarem com medo de serem pressionadas pela concessao dos direitos de TV se calam ou se resumem apenas em comentarios pouco produtivos e que realmente provoquem um questionamento sobre os Direitos e os Deveres de quem Governa , mas, tambem de quem é formador de opniao. Se a populacao esta mais violenta com certeza nao comecou pelos comentarios da jornalista Raquel e sim por anos e anos de descaso dos Governos e de uma impressa que muitas vezes se cala perante os absurdos do Governo e dos donos de emissora. Foram por muitos anos pensamentos de muitos ” intelectuais” destes país que chegamos ao que chegamos . A populacao esta cansada e no ritmo que vai com passeatas espontaneas, querendo justica a qualquer preco , nao acreditando no Congresso e nem no Governo estaremos a beira de uma Guerra do ” Cada um pra si ” . Aproveitem o tempo de TV já que voces se consideram os olhos da populacao, entao, tirem as vendas dos olhos, os oculos escuros e percebam a realidade deste País que tem mudado e muito, mas, nao pra melhor e sim pra pior. Fazer comentarios que o ” que constrói um País é o investimento em educacao ” já tá batido demais. Nestes tempos de hoje com a violencia que esta sabemos muito bem que ate educar este País inteiro para chegarmos ao ponto de uma verdadeira Democracia levaria muitos e muitos anos e como irá ficar aqueles que se sentem desprotegidos. Situacoes emergentes precisam de atitudes tambem emergentes. Investimentos em educao se colhe a medio e longo prazo . Neste momento no País onde bandido manda e o Governo obedece e o pior sabe que nao dá conta das atitudes deles, tem que ter Lei bem mais rigorosas sim , inclusive, Pena de Morte, Prisao Perpetua, reducao da maior idade. Os bandidos tem que ter medo da Lei e nao debochar Justica. Nao se ensina macaco velho a comer banana . Cuidemos dos novos que nascem para que nao cheguem ao ponto que chegamos. Quantos ao mais velhos e bandidos sem dó … a Lei rigorosa seja ela qual for será sempre o escudo da populacao.

  171. 323 Jaynilson 06/05/2014 19:41

    Até concordo com alguns comentários do Ricardo Boechat. Porém tem horas que seria melhor ele ficar calado, pois seria menos infeliz.

  172. 322 Reginaldo Martins 06/05/2014 19:40

    Acho este fato abominavel,a internet com seus irresponsavéis os grandes culpados por este fato,na verdade tem Muita gente atuando na televisão e demais emissoras de comunicação falada e escrita,que nem capacitação tem simplesmente vão de bonde,são ex jogadores de futebol que em campo cometeram atos de indisciplinas imperdoaveis e hoje pagam de bons moços na telinha,alguns foram irresponsavéis na vida social,esta jornalista do SBT É FRUTO DA FASE EM QUE VIVEMOS.

  173. 321 Armando Lacerda 06/05/2014 19:40

    Só gente mal intencionada é capaz de associar o que aconteceu no Guarujá com o que aconteceu com o menino-baniddo-vítima do Rio de Janeiro. Rachel nunca defendeu linchamento, mas o direito de se defender, imobilizar o bandido e deixar para a polícia.

    Boechat foi movido por ciúmes tão ignorante quanto a turma do Guarujá. É por essas e outras que não acompanho o jornal da Band.

  174. 320 Angelo 06/05/2014 19:39

    Acho que ela deveria trabalhar com o Datena, esse tal de Boecha é um velho recalcado e acho até ´bicha, pois brigar com a Ticiane, Deus meu!, é demais, esse cara é rediculo,. A band poderia manda-lo embora, pode ter certeza, a audiência não caíria! É um trouxa, falou!

  175. 319 JSILVA 06/05/2014 19:37

    Esse país está assim por comodismo. Pena essa mulher com distúrbio, ter sido morta por gente sem cultura e educação. Mas querer usar a Repórter como cristo, é demais. Então vamos crucificar cada politico safado (99%) desse brasil, por motivar o cidadão, sem oportunidade, a se tornar ladrão e assassino.

  176. 318 LUCIA HELENA LACERDA 06/05/2014 19:35

    Sempre querem arrumar um bode expiatorio para tudo.Agora a culpa é da Raquel Sheherazade.Mentira,a culpa é do governo que não faz nada contra a violência,deixando os brasileiros inseguros com medo de tudo e já querendo fazer justiça com as próprias mãos.Pobre desta coitada que teve que pagar com a vida por um crime que não cometeu.Até quando suportaremos tudo isto?Não se esqueçam que as eleições estão aí!

  177. 317 jboga 06/05/2014 19:35

    Só ele pode ser irresponsável e incentivar a anarquia.
    E quem é a Padrão para criticar o que a Rachel Sheherazade ? Só pose….
    Chega de hipócritas….

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-dia-em-que-o-apresentador-de-um-telejornal-da-band-defendeu-a-tatica-black-bloc-que-e-a-de-quebrar-tudo/

  178. 316 Ruy Assumpção 06/05/2014 19:32

    Hoje, 06 de Maio, no programa da manhã, da rádio bandeirantes, o apresentador comentou o lançamento do vaso sanitário no jogo no nordeste com a seguinte frase: “se fosse o time do coração no final do campeonato e tivesse perdido ainda se compreenderia”. E aí Boechat, é da “casa”. Não vai comentar? Este sim foi um tremendo absurdo. Não se pode reagir que o assaltante merece toda condolência. O fato do Guarujá tem mais há ver com o fato do nordeste comentado na própria band.

  179. 315 Luiz Siqueira 06/05/2014 19:30

    Infelizmente somos um país de Marias vai com as outras. Não concordo com o linchamento de quem quer que seja, mas nem por isso deixo de respeitar o direito de qualquer cidadão (Rachel ou Maria, José ou Ricardo) ter sua opinião e poder expressa-la. Os hipócritas que se auto intitulam politicamente corretos querem que todos pensem como eles determinam em sua cartilha tacanha. Precisamos aprender a ter vontade própria e respeitar o direito de todos.

  180. 314 carlos antonio 06/05/2014 19:30

    Esse episódio teve seu foco, não no assassinato da mulher, e sim na ratificação do Marco Civil da Internet. O PT fez uma vítima para justificar a censura na WEB. Boechat mostra se lado parcial e ingênuo na crítica feita à jornalista do SBT. É melhor que somente leia o que lhe mostrado para ler, suas opiniões não são confiáveis.

  181. 313 Laurindo 06/05/2014 19:30

    Gostaria de ouvir o que a tal de Raquel tem a dizer sobre o linchamento dessa infeliz. Duvido que ela fará ligação entre esse fato horrível e seu indireto incitamento à lei da justiça pelas próprias mãos. É tão imatura que não foi capaz de avaliar a importância de falar p/ milhões de pessoas por meio do mais divulgado e consumido sistema de comunicação como é a TV, p/ uma plateia, em grande parte, composta de pessoas de pouco discernimento cultural, aliás, como as que estão postando com aplausos à essa radialista. (Prefiro o termo radialista, porque não sei se ela é formada em jornalismo. Se for, fico imaginando a baixa qualidade do seu curso.)

  182. 312 Jomar Santos Cantelmo 06/05/2014 19:30

    Até agora não vi ninguém falando sobre pegar os que cometeram o crime. Então é a jornalista? E quem realmente matou não tem a mínima importância para a mídia? Também está faltando ética no jornalismo.

  183. 311 marco 06/05/2014 19:28

    perdeu a chance de ficar calado… pois se for apurar todos seus comentarios a moça perde feiu pra voce …….

  184. 310 virgilio 06/05/2014 19:28

    Concordo em gênero número e grau com a jornalista do SBT. Quem não concorda leva pra casa esses doces.

  185. 309 Roberto Giusti 06/05/2014 19:27

    O problema é q neste país de M…A q vivemos falar o q sente e acha certo assusta.
    O Boechat, ta ai pq é um ótimo jornalista, mas pau mandado.
    A Band ja foi boa, mas…………………………………………………………tem é medo.

  186. 308 Jorge KNOLL 06/05/2014 19:25

    -Boechart tem + que cuidar do seu rabo, que da Raquel nós cuidamos…

  187. 307 clodoaldo celentano 06/05/2014 19:24

    estão querendo crucifixar essa moça. Ela, em minha opinião, não incentivou nem apoiou o linchamento APENAS comentou que em um estado ausente, no qual o Povo está a mercê da violência e esta amplificada por todos os meios de comunicação, compreensível é o ato de revolta. Eu tb. penso assim.

  188. 306 Carla 06/05/2014 19:22

    Dedico este espaço a duas crianças, de 1 aninho e 13, órfãs de uma mãe brutalmente assassinada, sem direito a defesa, da forma mais dolorosa, cruel e desumana!, como será o futuro delas?, sem a pessoa que mais as amou neste mundo!, por favor, reflitam a revolta, dor e tristeza destas meninas, quem as criará?, ficarão juntas?, será que elas também terão direito a justiça pelas próprias mãos, como os algozes de sua mãe?, quando isso terá fim!, Por favor, parem o mundo, Eu quero descer!!, rezarei pelo bem-estar destas meninas, mas 2 vítimas nesta horrenda notícia.

  189. 305 zilton c. correa 06/05/2014 19:22

    Este é o país da copa,cheio de violências,a cada dia vimos nos noticiários uma tragédia diferente,são pobre morrendo as minguas nos hospitais,são policiais sendo assassinados,é pai matando filho e vise versa,até o conceito família os políticos inescrupulosos querem tirar
    da sociedade,nunca deveríamos ter sediado esta copa do mundo,todo o dinheiro gasto com
    isto deveria sim ter sido aplicado na saúde,na segurança no transporte de massa,em moradias para os mais necessitados,pois até hoje pessoas que moram na região serrana vivem a dor
    da perda é de familiares como de seus bens.Os políticos votam somente projetos de seus interesses enquanto isto o povo sofre a cada dia,chega de hipocrisia vamos colocar governantes que querem o bem do nosso país.

  190. 304 Pedro Oscar Moreti 06/05/2014 19:21

    Será que o Sr Ricardo Boechat estaria também se referindo ao repórter Datena , que tem nas entre-linhas quando divulga um caso de violência cujo autor leva a pior, o mesmo “fomento”de outros profissionais da notícia???? Gostaria de uma resposta convincente…

  191. 303 PAULO CESAR 06/05/2014 19:20

    BOECHAT, SOU TAXISTA/PROFESSOR E OUÇO QUASE TODOS OS DIAS NA RADIO E GOSTO DOS SEUS PROGRAMAS, MAS TENHO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES; VC TEM TELHADO DE VIDRO, VISTO OS COMENTÁRIO DA SUA DEMISSÃO DA GLOBO, A LEVANTADA DE BOLA DE ALGUNS PINTORES PARA PODER SE DAR BEM(NADA CONTRA), SEU APOIO AO QUEBRA-QUEBRA, ENTRE OUTROS APOIOS QUESTIONÁVEIS (A DA MACONHA É UM DELES), PORÉM É UMA QUESTÃO INDIVIDUAL QUE RESPEITO, MAS COLOCADA EM UM CANHÃO QUE SE TRANSFORMOU A RADIO QUE VOCÊ TRABALHA, O TRANSFORMA EM UM FORMADOR DE OPINIÃO PODEROSO. LEMBRO QUE UM DIA VC FALOU” SE TOCAREM NAS MINHAS SE PUDER EU MATO”. É ISSO BOECHAT , O BRASILEIRO ESTÁ FICANDO DE SACO CHEIO DE BALELA E POLITICAGEM , É TRISTE MAS NA GUERRA QUE NOS ENCONTRAMOS, O POVO PASSA A FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, POIS TEMOS UMA POLITICA CORRUPTA E VICIADA, UM JUDICIARIA CORRUPTO, PASSIVO E VICIADO, LEGISLATIVO CORRUPTO, VICIADO E IMORAL E UM JORNALISMO SALVO RARAS EXCEÇÕES CORRUPTA, VICIADO, IMORAL E PASSIVO.

  192. 302 Israel Araujjo 06/05/2014 19:20

    Boechat,
    É lamentável ouvir recentemente seus comentários sobre esta moça. Digo isto por acompanhar sua tragetoria jornalística durante muito tempo, chegando a ser seu admirador e ouvidor acidou de seus comentários.
    Não acho justo e nem coerente esta sua farsa e falsa postura.
    Me recordo bem quando de forma salutar deixei de assistir alguns telejornais por ver neles tanta demagogia e hipocrisia exageradamente desmedida.
    Acredito hoje que de forma lamentável você se deixou levar por este tipo de telejornais.
    É…., tudo muda , não é……? Pois , acabo de me decepcionar com sua recente postura, não transparente e de conotações desleais.

  193. 301 Suelen Nogueira 06/05/2014 19:19

    É óbvio que ninguém pode responsabilizar a jornalista pelo que aconteceu. O que ele argumentou- e acho de grandíssima valia- é o papel de certos discursos que ao serem adotados podem ser uma faísca perigosa em um país onde uma grande parte da população não domina nem a linguagem. O que aconteceu não foi um ato de justiça, mas, sim, de violência. Quem estava participando agiu puramente pelo prazer da barbárie. Uma estupidez desmedida.

  194. 300 Ronnie 06/05/2014 19:16

    Ficam falando essas m;erdas, defendendo uma “jornalista” irresponsável, porque não foi a mãe, ou a irmã ou a filha de vocês que foi ESPANCADA e morta INJUSTAMENTE por “justiceiros” mal influenciados. Repensem a posição de vocês, antes que se tornem BANDIDOS como os que cometeram tal atitude.

  195. 299 JOAQUIM 06/05/2014 19:14

    Fiquei surpreso quando pela primeira vez assistir a Raquel fazendo seus comentário no jornal da SBT. Achei que ela é uma mulher corajosa, inteligente, bonita e competente. Agora, acredito que alguem no país estar com um certo medo dos seus comentários e suas opiniões feitos no programa, porque com um simples comentário a respeito de qualquer deslize de qualquer politico, pode representar ponto negativo nas suas caminhadas. Raquel, vai em frente, a imprensa brasileira estar precisando de jornalistas competentes e corajosos como você.

  196. 298 Paulo 06/05/2014 19:14

    O q pode falar? O q não pode falar? Telejornalismo num país q se julga democrático, é dado a cada cidadão o poder de racíocinio e lógica diante de qualquer notícia ou comentário. Abafar a liberdade de expressão é retrógado e induz a prática de aceitação e nos escraviza mentalmente.
    Temos o direito de escutar qualquer notícia e o dever de absorvê-la e transformá-la em bem comum a sociedade, seja na forma de discussão, debates ou atitude!

  197. 297 Fabiano 06/05/2014 19:11

    Ainda não entendo qual relação de culpa entre a jornalista e o evento absurdo em Guarujá. A jornalista não disse que diante de um Estado omisso, é compreensível que a sociedade faça algo ? Diante de um Estado omisso na educação, é compreensível que uma sociedade mal saiba ler e entender uma página de um livro ou da internet. Talvez a relação seja ter falado o óbvio.

  198. 296 carlos nobre 06/05/2014 19:11

    A apresentadora pode ter errado ao emitir apressadamente o seu julgamento. Mas, isso é normal para quem está numa ‘bancada’. Até mesmo na Globo, q dizem, é a melhor, isso acontece. Agora, tem uns caras, querem ser o ‘dono da verdade’ e pisam na bola aqui e acolá. Puxa-saco de presidentA, de EstudantA, de CartomantA e outras Antassssssssssssssssssssssss por aí. Deixem a bonita e atraente jovem fazer o seu trabalho, inclusive condenando a VIOLÊNCIA q está grassando no país. Aos críticos, principalmente aqueles admiradores da presidenta, peçam providência para, pelo menos, diminuir esse clima de REVOLTA da grande maioria do povo Brasileiro.

  199. 295 Gilberto 06/05/2014 19:09

    Intolerante em nome da tolerância!

  200. 294 jorge 06/05/2014 19:09

    Comparando o que diz Sr. Ricardo Boechat, em relação o que foi dito pela Jornalista do SBT ,podemos afirmar que ambos estão formando opiniões ,ou seja : o primeiro faz a mesma coisa que o segundo jogando a opinião pública contra a jornalista , que falta de ética Sr.Ricardo.
    A função do jornalista é informar a noticia, e, não opinar a respeito da matéria.

  201. 293 JOEL 06/05/2014 19:08

    ESSE CARA É UM IDIOTA, ANTES FICASSE CALADO

  202. 292 Jorge Porto 06/05/2014 19:08

    Nunca foi a favor da justiça pelas próprias, mas quem nos defende??????????????

  203. 291 RHMNK 06/05/2014 19:08

    Para quem foi mandado embora da Globo, Boechato não tem moral nenhuma para criticar ninguém. Está é com mêdo de perder o lugar na bancada para uma mulher que é mais corajosa do que ele e não tem medo de ameaças de idiotas.

  204. 290 Manuel 06/05/2014 19:07

    Somos hipócritas isso sim…pensamos como a Sherazade, temos nossos instintos de vingança muitas vezes, pisamos no tomate outras tantas, e agora ficamos aqui dando uma de paladinos da moral e bons costumes…Ela tem é coragem de falar aquilo que nós apenas pensamos e muitas vezes não podemos por causa da lei disso, lei daquilo…código isso, postura etc etc…coisas que em se batendo num liquidificador dá= ‘censura’ !!!

  205. 289 Marcos 06/05/2014 19:07

    Eu penso que o Ricardo Boechat e seus comparsas de jornalismo governamental deveriam é tomar vergonha na cara, esse safado apoiou descaradamente o vandalismo dos Black Blocks ano passado, mas quando o cinegrafista da própria emissora foi uma das vítimas deste bando de mulas anarquistas/comunistas, ele fingiu ser inocente de seus comentários, já a Rachel Sheherazade quando disse que era compreensível a revolta popular por falta de segurança, o safado apontou o dedo para ela. Ora, compreender é bem distante de apoiar como ele fez. Aliás, a imprensa toda vive de acusar a moça agora, inclusive o IG. Qualquer um que não ande na linha do politicamente correto é defenestrado pela mídia e por um bando de artistas “beautiful people” que topam tudo para aparecer bem no flash das câmeras. Ano passado foi o Pr. Marco Feliciano, atualmente a Rachel Sheherazade, quem será o próximo da fila? Se a verdade dói e o mundo ainda assim está ruim, como será então se vivermos das mentiras de um jornalismo dissimulado e de emissoras que manipulam as notícias? Quem está plantando sementes ruins, será então o responsável para ceifar uma colheita amarga nas próximas gerações.

  206. 288 luiza castro 06/05/2014 19:07

    Vc pode falar o que quer né Sr. Ricardo Boechat???!!!!!! O que foi está com medo da concorrência??????? Vcs jornalistas são todos farinha do mesmo saco………lamentável!!!!!!!!!
    Vcs preferem a engomadinha da Ana Paula Padrão…fedendo a gesso da TV Globo…..ratos podres!!!!!!!

  207. 287 marcos glauzer 06/05/2014 19:05

    Não temos segurança , não temos uma boa escola , não temos boa assistência médica , temos que apenas pagar altos tributos e não ter nada em troca . Exausto , o povo não crê em nada , levando á prática de fazer com as próprias mãos .
    O comentário da loira, não sou contra . Sou contra os bandidos que ainda sacaneiam com verbas até de merenda escolar . O exemplo vem de cima .
    No Brasil é assim : salve-se quem puder ……

  208. 286 manoel 06/05/2014 19:04

    Acho que o Boechat não foi ético com sua colega Raquel ao dar indireta contra a mesma. Já Raquel é autêntica e corajosa. Fala o que pensa e o que a maioria do povo brasileiro pensa. Este sofrido povo que está cansado das inversões de valores e que está perdendo seus direitos para os donos do poder aí. Eu gostaria que tivéssemos muitas Raquel Sherazade na câmara, no senado e, quiçá na presidência da república, e não esse bando que aí está. Só assim teríamos um país mais justo e mais honesto. Continue Raquel.

  209. 285 Joel Henriques Pinto 06/05/2014 19:03

    Torço pela Rachel Sheherazade e creio que ela representa 100% dos brasileiros, pelo menos os que tem cérebro! Estou muito decepcionado com Boechat falou besteira.

  210. 284 Leonardo 06/05/2014 19:03

    Falou besteira Sr. Boechart, quando aparece alguém que mostra a falta de ESTADO digo autoridade, da nisso, infelizmente foram covardes, pois pegaram a mulher sem provas, já o caso que a Raquel falou foi fato consumado, ladrão pego com roubo, por isso é faca na caveira.

  211. 283 Carlos 06/05/2014 19:02

    Dizer que o comentário da Sherazade incita brutalidades como essa mãe de fámilia sofreu, só se quem leu ou assitiu ele todo for analfabeto, os profissionais de imprensa como esse boerchat tem medo e rabo preso com o poder e não falam nada. Quando surge alguém que tem coragem, querem queimar a pessoa, ele tá é com medo de perder a boquinha na Band, pois sabe que tá em fim de carreira !

  212. 282 manoel 06/05/2014 19:01

    Acho que o Boechat não foi ético com sua colega Raquel ao dar indireta contra a mesma. Já Raquel é autêntica e corajosa. Fala o que pensa e o que a maioria do povo brasileiro pensa. Este sofrido povo que está cansado das inversões de valores e que está perdendo seus direitos para os donos do poder aí. Eu gostaria que tivéssemos muitas Raquel Sherazade na câmara, no senado e, quiçá na presidência da república, e não esse bando que aí está.

  213. 281 Adílio Faustini 06/05/2014 19:00

    Acho que estão tentando confundir alhos com bugalhos,são coisas totalmente diferente.Uma coisa é apanhar um bandido em flagrante cometendo um crime,outra coisa é ouvir dizer,ou seja,ir atrás de fofocas da mídia ou redes sociais.Acho que ninguém é a favor de um linchamento mas também se a sociedade sentir-se desamparada de justiça deve tomar alguma providência,ou não?

  214. 280 catrlos a c bezerra 06/05/2014 18:59

    Não achei que ela incentivou linchamento. Ela apenas disse que e compreensivo num pais com violência endêmica. E uma opinião dela, e opinião e que nem anus, cada um tem o seu.

  215. 279 Nel 06/05/2014 18:58

    Parece que o governo e a imprensa não entenderam o que ela falou, alias ontem no Telejornal Brasil fizeram o mesmo comentário, o que demonstra que o governo e a imprensa não precisam fazer um curso de interpretação e sim os cursos, de honestidade, dignidade, deixar de omitir fatos de grandes interesses do povo, curso para aprender de ser covarde, e outros.
    Sei que a imprensa é orgão pago pelo governo para divulgarem os interesses do governo, e fazer apologia ao crime (é o dia inteiro falando de crimes). Quem saber a verdade do Brasil que leia um jornal estrangeiro.
    Violência gera violência.
    A Band não vai contratar por pressão do PT ou do PSOL.
    Rachel uma grande parte do povo está com voce, e voce foi a maior jornalista que eu já vi.

  216. 278 Hildebrando Dias dos Santos 06/05/2014 18:58

    A verdade incomoda! Preferem ver a passividade, à admitirem a realidade, que esta elite liberalista de interesses corporativos, cultivam na sociedade. Para perpetuar seus privilégios! Quem é mais danoso á sociedade, o Bohechat, pau mnandado da elite ou a Rhaquel Sheherazade; falando o que a maioria da sociedade gostaria de falar. E não falam porque não tem uma tela sua disposição.

  217. 277 josé luis 06/05/2014 18:54

    É uma vergonha jornalista brasileiros serem comprados por essa política suja,nojenta,ladrona, que suja o Brasil no qual chamamos de berço esplendido, te pergunto ao jornalista Boechá,se vc já foi assaltado algum dia,se foi roubado e se teve alguma amigo morto por bandidos??? concerteza não,é facil falar daquilo que nunca teve experiencia na vida,estou do lado da RACHEL, acho ela corajosa e uma excelente jornalista pois ela me representa naquilo que tenho vontade de falar.

  218. 276 Marilia Mendes 06/05/2014 18:54

    Não é preciso muito argumento: a Band não está à altura da apresentadora Rachel Sheherazade. A emissora deve continuar com seus apresentadores “xoxos”.

  219. 275 LeoRocha 06/05/2014 18:53

    Impensável uma crítica injusta como esta do jornalista Boechat dirigida a sua colega de profissão. Demonstrou não possuir nenhuma ética profissional, transbordando qualquer ideia razoável sobre o nexo de causalidade entre esse fato gravíssimo e o comentário da Sheherazade sobre a violência endêmica no nosso país (que é, diga-se, uma realidade impossível de se lançar para debaixo do tapete da hipocrisia). Os assassinos da jovem senhora devem ser punidos com todo o rigor legal. Criticável é a utilização de um fato tão grave como artifício para atingir uma colega de profissão. Falta de respeito a ela e à família da vítima.

  220. 274 Marcos Miranda 06/05/2014 18:53

    O BRASIL É UM PAÍS HIPÓCRITA….AGORA VEM JORNALISTAS “BONZINHOS”, QUE DIZEM SOMENTE O QUE OS GOVERNANTES QUEREM OUVIR, PARA DESFAZER DE UMA MULHER DE FIBRA E QUE É A ÚNICA DA TV QUE TEM CORAGEM DE DIZER O QUE O POVO GOSTARIA DE ESTAR FALANDO…ALÉM DO JORGE KAJURU, É CLARO!!!

  221. 273 Ilson Francisco Vilella 06/05/2014 18:53

    Os (as) “imaturos” (as) defendem linchadores, os “experientes” (da band) escracham instituições no ar ao vivo, quem devemos ouvir ?!

  222. 272 Inaldo 06/05/2014 18:53

    Rachel Sheherazade, não defendeu a justiça com as próprias mãos, ele só fez uma critica aquelas pessoas que só ver o lado do BANDIDO e esquecem das VITIMAS, o problema é que o congresso nacional esta repleto de PICARETAS, gente que só pensa no seu bolso, enquanto isso a bandidagem toma conta do país, eu só vejo piora, não acredito em eleições, a democracia Brasileira é um verdadeiro fracasso e se outro partido tomar o poder neste país com toda certeza será pior, pois todo governo que assume o poder consegue a façanha de ser pior do que o antecessor.

  223. 271 Carlos R Corio 06/05/2014 18:51

    Rachel é a jornalista perfeita para os imbecis de plantão.

  224. 270 fé na gente 06/05/2014 18:49

    Acho que se a justiça falha, o povo tem que resolver com suas proprias forças!
    No caso em discussão, foi assassinato puro, pois a justiça não falhou! Então não há que se dizer em justiça com as proprias mãos.
    PRISÃO PARA ESSES VAGABUNDOS!

  225. 269 estevam 06/05/2014 18:49

    Sabe o que realmente incomoda alguns jornalistas da velha guarda, e ver uma jornalista como Rachel Sheherazad ter a coragem de expor sua opinião ao vivo, sem medo e sem a covardia dos omissos que esbravejam com um sorriso amarelo ou com caras e bocas demonstrando um leão de terno e gravata quando na verdade são bando de carneiros mansos e entre eles o “ME AJUDA AI HEIN!!”

  226. 268 Fabiano Ianone 06/05/2014 18:48

    Veja o nível que chegou os jornalistas por audiência tanto mídia televisiva quanto escrita.

    A reportagem acima disse que a jornalista Sheherazade dedendeu a justiça com as próprias mãos, sendo que na verdade ela disse ser compreensível, como é o pensamento de grande parte da população brasileira.

    Mas acho que grande parte dos jornalistas por audiência esqueceram do significado da palavra compreensível.

    Eu quero ver alguém ser roubado, assaltado e na hora não querer linchar, matar o bandido se pegar na hora.

    É por jornalistas assim que o Brasil somente piora. Não respeitam mais ninguém por audiência.

    Meus aplausos a Jornalista Sheherazade, pois certa ou não em algumas opiniões, ela expõe suas idéias.

  227. 267 marcelo 06/05/2014 18:47

    puxa vida , justo o admiravel boechad, deixa a moça falar, pelo que li ela disse que é compreensivel ver esses ataques eu acho que pra quem entende o que esta acontecendo é compreensivel analisar pela revolta do povo ( o que logico esta errado) e nao quer dizer que ela vai atacar ou defende a justiça com as proprias maos, gosto do boechad , mas infelizmente isso ta me cheirando dor de cotovelo, ja vi entrevista dessa moça ela tem jeito de honesta , e sincera, humilde.

  228. 266 SERGIO VIEIRA DOS SANTOS 06/05/2014 18:46

    esse boechato é um hipócrita de primeira a pouco tempo atrás ele incentivava ao vivo a violência em manifestações inclusive contra os poderes constituídos como no caso em que ele disse que alguém deveria jogar um tijolo em uma viatura da pm chamou policiais de idiota,por isso sofreu vários processos judiciais porque não é essa a postura esperada de uma pessoa que infelizmente forma opinião de pessoas,pois mostrou-se mal intencionado,vomitando suas opiniões pessoais quando deveria ser imparcial,mas pouco tempo depois muda sua postura porque as manifestações violentas apoiadas anteriormente causaram a morte de um cinegrafista da band e agora quer julgar as pessoas não respeitando a opinião de uma profissional da imprensa demonstrando mais uma vez como é hipócrita e sem ética.

  229. 265 Daniel Makawetskas 06/05/2014 18:46

    “já que ela defendeu, no ar, a justiça com as próprias mãos”. Nina Ramos, se foi você que escreveu isso, seria de muito bom senso que você mudasse a conotação da notícia, pois Sheherazade não defendeu justiça com as próprias mãos! Será possível que as pessoas não terão a honestidade de entender uma simples fala? Não sei é desonestidade ou falta de capacidade de interpretar texto. Que lástima!

  230. 264 Leôncio Zacche Pandini 06/05/2014 18:45

    Profissionalismo de Rachel Sheherazade é acima de qualquer critica deste auto escalão da Band, este cara é mais um entre tantos dos meios de comunicação, que deseja a miséria do Pais, pois quanto mais violência e corrupção vendem mais a desgraça para o povo e lucram com a infelicidade das pessoas.

  231. 263 SILVIO LOPES ABELLA 06/05/2014 18:44

    BOECHAT ( BOBOECHATO) CRITICA PORQUE ELE É UM BANANA, ELA SIM É VERDADEIRA E NÃO TEM RABO PRESO.

  232. 262 Denilson 06/05/2014 18:44

    Acho que há equívoco ou má intenção na interpretação dada ao comentário da Rachel. Será inveja profissional por causa da ascensão da colega no gosto do brasileiro? A Rachel não mandou linchar o menino. Nem disse que era certo fazer aquilo. Ela afirmou que o Estado era omisso no cumprimento do seu dever, isso tornava compreensível a reação das pessoas ante a falta de segurança. Ou seja, estamos vendo uma deterioração das obrigações básicas do Estado e as pessoas estão em desespero, agindo de forma bárbara. Queria ver isso acontecer se a Segurança Pública existisse na condição normal, direito de todos nós.

  233. 261 delmino barboza neto 06/05/2014 18:43

    Lamentável Boechat! Incentivar quebra quebra pode! Voce e alguns pseudo jornalistas e intelectuais criticam a Sheherazade por despeito e muita dor de cotovelo.

  234. 260 Ralph 06/05/2014 18:43

    AI BOECHATO QUANDO ALGUÉM SEQUESTRAR SEU FILHO(A), E TORTURALO QUERO VER A SUA OPNIÃO , NÃO SEJA IPÓCRITA O COMENTÁRIO DA RAQUEL É UM ALERTA PARA ESSES LADRÕES DO PARLAMENTO MUDAR AS LEIS, E COMO COMUNICADOR DEVERIA APOIAR TE CORAGEM DE FALAR EXPLICITAMENTE O QUE OS POLÍTICOS REALMENTE FAZEM QUE É ROUBAR. O POVO ESTA DE SACO CHEIO.

  235. 259 jaldo 06/05/2014 18:43

    BOECHAT SERA QUE VOCE REALMENTE ASSISTIU O COMENTARIO DA RACHEL ? EU JA ASSISTI COMENTARIOS SEUS QUE SE SEGUIR AO PÉ DA LETRA ESTAMOS FERRADOS.

  236. 258 Humberto 06/05/2014 18:41

    Só idiota não vê que estão tentando acabar com a Rachel. Esta mídia é suja..escoria deste país..
    Jornalista vendidos e comprometidos somente com o dinheiro.

  237. 257 Walter 06/05/2014 18:41

    O Boechat defendeu as manifestações violentas do ano passado e inclusive chegou a falar em riscar carros de políticos. Até que um “belo” dia um reporter da Band morreu por estas truculentas manifestações

    Boechat e Rachel são iguais

  238. 256 Joselenes Souza Santos 06/05/2014 18:41

    Com tudo que li nos primeiros comentários, minha opinião corrobora com a da maioria e a Rachel Sheherazade disse, com boas letras, à quem, interpreta muito bem o que ouve e assim, multiplica-se a boa e verdadeira opinião jornalística; vejo nos comentáriosque há muitas pessoas que são realmente cultas e inteligentes, Boechato e políticos: cultura, impessoabilidade e imparcialidade são virtudes que não podem ser cerceadas por causa deonde se ganha o pão! É isto; não vou nem revisar o que aqui manifesto; estou com a Rachel Sheherazade!

  239. 255 antonio 06/05/2014 18:40

    Esses Jornalistas BUNDÕES, deixa bem claro que se corroem de inveja da Rachel Sheherazade, ela fez o que nenhum deles fizeram em toda sua carreira. Cade os elogios de seus acertos? …Boechat, VC É UM BANANA que se acha, e nao tem metade da coragem da Sheherazade, e voce Ana Paula Padrao, pelo visto vc amadureceu tanto que já caiu do galho, o mundo mudou, o povo ta mais informado e é de jornalista como Sheherazade, de que o povo precisa. Tanta Maturidade pra nenhuma produçao, desculpa mas a imatura aqui é voce. bando de INVEJOSO!

  240. 254 cezar araujo 06/05/2014 18:37

    Continuam linchando a Rachel Sherazade por ter dado uma opinião polêmica no telejornal. Os seus colegas jornalistas não lhe perdoam a ousadia e se escondem quando devem opinar sobre os fatos escabrosos que acontecem diariamente na política brasileira. Em nome dos patrocinadores todos fazem boca de siri. Façam-me favor!.

  241. 253 EDUARDO 06/05/2014 18:36

    Nina Ramos, voçê afirma que a Ana Paula Padrão é imparcial. Não é verdade. Quando ela era da rede record criticou varias vezes a rede globo. Falta de ética profissional. Não defendo jornalista, mesmo porque, estes mesmos sabem da responsabilidade de seus comentários.

  242. 252 Jacy 06/05/2014 18:34

    A Loira do SBT foi na onda da elite politica e Jornalistica Paulista vai se quebrar com o Cooporativismo destes Jonalistas pelegos que não querem perder a Pose.Se liga Loira que a elite paulista é pesado e Coorporativista e vão te lixar e mandar de volta para Paraíba são Preconceituoso e a Loira ainda não viu esse preconceito com o Lula que voce tanta fala contra agora se liga Loira do SBT.Já foi e vai voltar pro Nordeste desmoralizado por estes pelego da TV. Viu Loira que o Lula tem Razão ao falar desta elite canalha com sede de Poder.

    • Manuel Rodrigues 06/05/2014 22:52

      Quem tem o nome de Jacy, já nasceu com dúvidas. è homem ou mulher?. Indefinido. O que o Brasil precisa é de pessoas que possam e devam falar pela maioria da população. Essa “loira”, como você a entitula, é acima de tudo corajosa. Fala sem medo de represálias. O que você, Jacy, deveria primeiro aprender é o Portugues, pois percebe-se que és bastante analfabeto e portanto não digno ou digna, não sei, de ficar digitando besteira aqui.

    • Juilio silva 06/05/2014 22:45

      o Boechat é carioca e a Ticiane Bahiana e vc é tão inguinoranti qto o lula

    • anderson 06/05/2014 22:14

      ridículo seu comentário…

    • Eduardo 06/05/2014 22:07

      Monta um barraco para o Lula e vai morar com ele. E da próxima vez escreve direito.

    • N MUNIZ 06/05/2014 21:47

      QUE ISTO COMPANHEIRA ESTA ESTINGANDO O RACISMO ESTA LOIRA TEM NOME?

    • José Rodriguez 06/05/2014 21:43

      é isso aí Jacy preconceituosos cuidado loira é melhor você sorrir e acenar apenas

    • Dorival 06/05/2014 21:11

      Acho que apresentadores não deviam comentar nada só dar a notícia e contratar alguém capaz de fazer comentários à parte, aí acaba esse estrelismo chato…

    • Fala sério jacy 06/05/2014 20:58

      Fala sério jacy, que papo mais careta, que pobreza de pensamentos. Tá na hora de ter mais cultura, os tempos são outros.

    • Danilo 06/05/2014 20:49

      É mesmo Jacy? E o esquema de controle totalitário que o partido do PT – com a ajuda do próprio Lula – vem preparando a anos? Ou você também vai dizer que eles não almejam nenhum poder?

    • Marlene 06/05/2014 20:48

      Falou tudo Jacy, poucas pessoas conseguem colocar tão bem um pensamento lógico como esse seu agora…

    • mauro 06/05/2014 20:40

      Não entendi. O LULA está de beicinho contra os pelegos da tv? No caso o Boechat? Ora o dito cujo está conivente com a república da desordem que o nosso cumpanheiro e sua gang instalaram no país. Por que será que as instituições estão sendo destruídas principalmente aquelas responsáveis pela manutenção da ordem? O transbordamento da violência tem causas originárias da conivência das leis(leia-se quem cria e aprova) que beneficiam os infratores, incentivam a vagabundagem e principalmente passa a mensagem de que tudo pode. Então, o caos está instalado e vamos ficar filosofando e rezando? Por favor me poupe ao defender o Ali Babá.

    • marializa lindnermayer 06/05/2014 20:27

      Rachel Shehezade é a melhor jornalista do Brasil, Nós amamos a linda jornalista do SBT, é porela que nós assistimos o telejornal. Fale, fale, fale sempre, o que quiser e o que pensar.

      Fale por você, segundo suas convicções, e por nós também!

      Marilze

    • marco 06/05/2014 20:15

      vivemos em um país lindo e maravilhoso, mas cheio de pessoas hipócritas e sem nenhuma ideia de preconceito. a jornalista super competente, responsável e super profissional que prova ser por está na bancada de de um jornal nacional, tem todo direito de expor sua opinião e deve ser respeitada por todos, e estamos vivendo este clima de insegurança por calça de pensamentos pessimistas e preconceituoso iguais a esses.

    • Bernardo 06/05/2014 20:03

      Elite Paulista que sustenta vagabundos que nem voce ha anos nesse pais , que vontade de termos o nosso grande estado/pais so para nos paulistanos , rachel voce me representa não só a mim mas a milhares !!

    • Ricardo 06/05/2014 19:38

      Elite paulista, Jacy?O teu discurso é anacrônico, assim como o de todos populistas do PT, que forjaram uma panca de comunista, quando na verdade compram votos da populacao abaixo da linha de pobreza,com uma bolsa miséria de R$70,00, enquanto eles enchem a cara de whisky junto com o PMDB e como o antigo PFL, partidos coronelistas do nordeste.
      Ao invés de culpar a tal da elite paulista que emprega milhares de nordestinos todos os dias, cobre esse monte de parlamentares nordestinos que vive sugando os miseráveis do sertão e das periferias das capitais do nordeste.
      Para terminar não siga seu guru Lula, que acha que ler dá dor de cabeça e vá em busca de estudo, que só o conhecimento afasta a ignorância…

    • Lucio Flávio Gomes Monteiro 06/05/2014 19:18

      A IMPRESSA SE RENDENDO AOS POLÍTICOS, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.CADE O DIREITO DO CIDADÃO ,O DIREITO DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO .

    • Milton de Oliveira 06/05/2014 19:06

      jacy: QUANDO FALAR DE PESSOAS, COMO É O CASO DA SHEHERAZADE NÃO COLOCA O lula NO MESMO NÍVEL PORQUE NÃO SE PODE COMPARAR AQUILO COM PESSOAS…

  243. 251 ARNO BURGO 06/05/2014 18:33

    O BOECHA SE JA ESTA CARECA VAI FICAR O DIA QUE A RACHEL CHEGAR, POIS ELA TEM MAIS RAÇA QUE VOCE, E AÍ VEIO VOCE CAI

    • Bira 07/05/2014 8:20

      “Mais raça que o Boechat”? Você não conhece o cara. Ele é o ÚNICO comentarista que divulga o próprio celular em rede nacional. É o jornalista que tem mais culhão que qualquer outro por aí.

    • ely 06/05/2014 21:56

      E isso ai meu amigo…enquanto o ECA que foi criado para proteger o menor carente, mas que esta sendo usado para destruir com o cidadão de bem, estiver a pleno vapor para os deleites da vagabundagem, muitos vão pensar em linchamento…enquanto a bandidagem estiver matando primeiro para roubar depois, muitos vão pensar em linchamento. enquanto o estuprador estiver a vontade para acabar com o filho (a) de qualquer um, muitos vão pensar em linchamento.enquanto para se levar um celular de um adolescente,de um estudante, de uma dona de casa, de um pai de familia o vagabundo roubar a SUA VIDA. muitos vão pensar em linchamento. enquanto uma mãe mata o filho com injeção letal, muitos vão pensar em linchamento. Então se vocês querem que não exista mais jornalista como Sheherazade, vocês que são da mídia, formadores de opiniões, façam alguma coisas a não ser criticar as pessoas e ficarem em cima do muro com medo de enfrentar alguêm que pensa diferente de vocês…Vocês são é muito covardes…Sheherazade pode estar até errada, mais ela tem opinião própria, e não fica do lado comodo da maioria…PARABÉNS SHEHERAZADE NÃO PELA OPINIÃO DE ACHAR O LINCHAMENTO MANEIRA DE CORREÇÃO, MAS PELA POSTURA DE FALAR O QUE SENTE E O QUE ACHA CORRETO, COISA QUE ESSES DA BAND QUE TANTO TE CRITICAM SÓ SABEM EMPURRAR BEBADO NA LADEIRA , POIS CONCORDAR COM A MAIORIA NÃO VAI COMPLICAR NENHUM DELES…POR ISSO QUE ESSE PAIS ESTA DO JEITO QUE ESTA. Abram essa boconas suas e critiquem também aqueles que deveriam mudar esse pais, e só vivem a afanar…tenho dito!!

    • Jose Luiz 06/05/2014 20:06

      Vc cara, não sabe o que fala, não entende nada de jornalismo. Se existe jornalista, competente, real, e que sabe o que fala, esse jornalista é Ricardo Boechart, que fala nossa linguagem, justo em suas opiniões e que defende uma maior justiça e moralidade para nosso povo.

    • Sidney 06/05/2014 18:54

      Se liga Arno Burgo, comparar Boechat com Raquel, acho que vc nunca leu o histórico do ilustre jornalista, pesquise primeiro antes de ficar falando bobagem, desculpe a franqueza.
      abraços.

  244. 250 Mateus 06/05/2014 18:32

    Concordo com o Boechart, o Brasil já cheio de pessoas que só falam, falam, falam como esta Sheherazade e a mídia e um babacas endeusando esta criatura. Veja o caso do linchamento no Guarujá, a Sheherazade deve ter orgulhosa por em partes tem um dedinho dela, quando ela diz para fazer justiça com as próoprias mãos…

    • Klmds 06/05/2014 21:35

      Isso acontece desde a época de Cristo e a culpa agora é da jornalista kkkkkkkkkk isso porque ela é muito mais corajosa do que muitos marmanjos que tem medo de dizer o que pensa.

    • Geraldo 06/05/2014 21:05

      Acho que vc não entendeu oque essa loira TOPETUDA falou, prestem mais atenção e não falem besteiras à quem tem coragem de pegar um microfone e falar a verdade, E ISSO TENHO QUASE CERTEZA QUE TEM DEDO DA PODEROSA GLOBO, POIS SEUS APRESENTADORES tambem fazem comentarios criticando policiais, e politicos corruptos, portanto prestem mais atenção. AMO ESSA RACHEL…

    • Jose D. Martins 06/05/2014 19:10

      Esta jornalista não é melhor nem pior que os que estão pululando as emissoras deste país, no entanto o que percebi na sua apresentação é que ela muitas vezes opinava seu ponto de vista, o que não pode neste país de ditadura democrática.Se opinarmos que as Leis são fracas na punição, já aparecem os direitos humanos defendendo os crápulas q

    • Milton de Oliveira 06/05/2014 19:10

      NADA DISSO… NÃO TEM DEDO NENHUM DA SHEHERAZADE… AS PESSOAS ESTÃO INCONSEQUENTES MESMO E NÃO É O COMENTÁRIO DA JORNALISTA QUE ESTIMULAR OU DESESTIMULAR AS AÇÕES DESSES CRIMINOSOS. TEM MUITO DE INVEJA (RECEIO???) DO BOECHAT NESSE COMENTÁRIO…

    • nel 06/05/2014 19:02

      Esse não é só o pensamento dela, tambem é meu e da maioria do povo. O dia que voce ou alguem da sua familia for agredido por esses bandos de marginais protegidos pelo PT voce irá mudar de idéia porque, a justiça no Brasil não prende marginais ao contrário protege eles contra a Rachel e o povo.

    • Fabiano Ianone 06/05/2014 18:52

      Quando foi que Sheherazade disse pra fazer justiça com as próprias mãos ? Ela disse ser compreensível antes.

      E esta palavra é a mais importante da frase.

      E outra coisa, acho que você nunca foi assaltado, roubado, etc . e tal.

      Quero ver quando acontecer, se você não vai ter vontade de matar, bater no ladrão.

      Isto não quer dizer que você fará isto, mas que vai ter vontade vai.

      O que Sheherazade quiz dizer foi isto, a vontade na hora é compreensível.

  245. 249 pedro jurema rocha 06/05/2014 18:31

    Acho essa Sheherazade pessima jornalista.

    • Delí Gonçalves 06/05/2014 21:35

      E você não tem discernimento pelo visto é um Maria vai com as outras

    • Paulo Bianchi 06/05/2014 21:33

      Vou morrer de preocupado com a tua opinião….kkkkkkkkkkkkk

    • waliton 06/05/2014 20:39

      E voce um baita Jacú

  246. 248 silvio 06/05/2014 18:30

    Então a justiceira do cangaço iria dividir a bancada do jornal de BAND com o Boechat, iriam trocar a apresentadora Ticiana Villas-Boas que além de ter uma péssima dicção é a jornalista ostentação, realmente não existe nada ruim que não possa piorar!!!!!!!!

    • Jose Luiz 06/05/2014 20:08

      O que é que vc tem com pessoas de sotaque baiano, pois é o que ela é. Olha a discriminação, idiota.

    • Rafael 06/05/2014 19:59

      Ate que enfim, achei alguém que concorda comigo, pois assistir a Ticiana, com o insuportável sotaque nordestino dela, me da até ansia de vomito.Manda esta porcaria para a globo.

  247. 247 Geraldo 06/05/2014 18:30

    Boechat,até gostava de vc mas depois de meter o pau na sheherazade repensei e vi que vc esta ultrapassado,esta com inveja dela. A raquel é linda,inteligente e independente e esta em um canal que não tem rabo preso com ninguém,na Band ela não teria tal liberdade. Raquel fica no SBT vc é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

    • chico 06/05/2014 20:28

      Independente? não tem rabo preso?

      O sr. está mal informado. O SBT

    • Wagner 06/05/2014 20:10

      Geraldo, concordo com você.

    • Anderson 06/05/2014 19:26

      Inteligente na sua cabeça e de uma meia duzia de sequelados mentais, ela só fala o obvio e pra agradar as massas, além, de ser extremamente parcial.

  248. 246 Jr 06/05/2014 18:29

    QUEM É BOECHAT PRA FALAR ALGUMA COISA, OUTRO DIA ELE DEFENDEU O USO DA MACONHA, E PELO QUE SEI USAR DROGA EH CRIME… REALEMENTE É UM VERDADEIRO BOECHATO…

    • Francisco 06/05/2014 21:09

      Oi, usar droga DEVERÍA ser crime.

    • willian 06/05/2014 21:06

      REALMENTE QUEM É BOECHAT, DEFENDE O USO DA MACONHA, MANDA ATIRAR TIJOLOS EM POLICIAIS E AINDA CRITICA QUEM TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE E QUE NÃO É MANIPULADA POR AQUELES QUE MANIPULAM MUITOS. COM CERTEZA A RACHEL SHEHERAZADE NÃO TENHA GRANDES EXPERIENCIAS, MAIS É MUITO MAIS PROFISSIONAL QUE MUITOS JORNALISTAS MAIS VELHOS QUE ELA NA PROFISSÃO.

  249. 245 João de almeida 06/05/2014 18:28

    O BOICHARA não passa de um jumento . Ta gaga e com muita invenja do sucesso da moça. Vai pro asilo Boichara… já possou da hora !!!!!!

    • waliton 06/05/2014 20:38

      Esse Boichara parece um jumento sofrendo de asma nem telha pra cobrir o teto da casinha que e a cabeça dele tem esse jumento cavalo

  250. 244 Otávio 06/05/2014 18:25

    Eu acho que os âncoras deveriam apenas ler o teleprompter! É isso (e somente isso) que eles sabem fazer ,embora alguns não saibam fazer nem isso!!! Quanto a essa Rachel, ela perdeu a oportunidade de ficar calada! Agora perderá oportunidades de melhores empregos!
    Apesar do sotaque carregado, eu acho a Villas Boas uma princesinha! Já que a única coisa que esses jornalistas fazem é: ler notícias, prefiro ver uma mulher bonita (e jovem!) lendo, do que essas senhoras!!!

    • Cesar_Cesar 06/05/2014 19:28

      Como você é um babaca, vai estudar infeliz.

    • jR 06/05/2014 18:39

      Isso.. vamos ficar bem quietinhos.. caladinhos… senão os homens malvados não vão dar empregos.. cuidado com o bicho papão hein!! Deixa as coisas como são..

  251. 243 vicente freire neto 06/05/2014 18:22

    Boechat, se um dia (QUE O ALTÍSSIMO LHE PROTEJA!) um marginal atingir alguém de sua família, você há de “comer o fígado” do sujeito amarrado (de preferência!!!) ou solto….
    É fácil opinar de longe dessa desgraceira que acontece no nosso Brasil afora!!!!

    • raquel 07/05/2014 0:21

      Concordo, tomando as devidas proporçoes as pessoas não são burras, sabem avaliar o que chegam até a sua casa.
      Em certa medida a Raquel representa a descontentamento da população com o poder público. E só que sofreu na pele a violência dos bandidos pode julgar estes atos cruéis pelos quais passaram e não querem passar mais, Se não reagirmos a violência tende a piorar.

    • luis telmo 06/05/2014 21:04

      seu burro a mulher era inocente!!!

    • Omas 06/05/2014 20:37

      E se alguém de sua família for linchado por engano, você ficaria contente???

    • Anderson 06/05/2014 19:29

      isso não é argumento válido. Agir por impulso motivado por sentimentos não tem absolutamente nada a ver com razão e sensatez. Vamos seguir esse seu modo de pensar e voltar pra era mediável, olho, por olho, dente por dente e vamos a caça as bruxas. Pensar e buscar soluções como seres humanos é coisa do passado, né?

    • eliane 06/05/2014 18:35

      acho que vc vicente sabe distingui um crime e um criminoso de um boato e uma vitima da barbárie,eu acredito e que há muita diferença,o primeiro tem que ser punido pela lei que fique bem claro.

  252. 242 jls 06/05/2014 18:22

    boechat, cabeça pequena, seja objetivo e antes de falar em publico, se informa profundamente, como está sendo anunciado nos comerciais da band. falar apenas por falar o senhor já pratica todo dia pela manha na radio. é simplesmente um horror…

  253. 241 Wanthuill 06/05/2014 18:21

    Parabéns Rachel Sheherazade – continue falando!!!!!!!!!!!! MENOR APARTIR DE 14 ANOS TEM IR PRA PRESIDIO, ACABA COM ESSA PALHAÇADA DE EDUCAÇÃO DE RESOCIALIZAR —–ASSASSINO TEM QUE PEGAR PRISÃO PERPETUA, ——-DESVIO DE VERBA PUBLICA TEM QUE TER PENA MÁXIMA, ———–ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA DA CARTERADA DO DOUTOR, VOCÊ SABE QUE EU SOU – TODO MUNDO TEM QUE SER IGUAL NO PROCESSO. ACABAR COM ESSE NEGOCIO DE PRISÃO ESPECIAL ———–ALGUÉM TEM QUE FALAR!!!!!!!!

    • Sidnei 06/05/2014 21:49

      Concordo com tudo isso e tem mais,bandido bom é bandido morto.

    • Marlene 06/05/2014 20:58

      A massa burra e marginal é de fácil comando, é só dar duas chicotadas e vão pro lado que a elite quiser….. assim, VIVA MEU PAÍS pós LULA que abriu os olhos do POVO que agora percebem que podem protestar, embora ainda sem uma linha objetiva, más é o começo de uma nova era para o Brasil.

  254. 240 Elida 06/05/2014 18:20

    Boechat, podemos conversar depois que a corrupção parar de ser futilizada e banalizada pela midia no Brasil. Mas só depois, ok?

  255. 239 hannanh werlang becker 06/05/2014 18:19

    Infelizmente o povo cansou de corrupção e desgovernos e agora quer resolver tudo ali na hora…era acéfalo por falta de informação e agora continua insano por inverdades na informação! …como dizia a vinheta do “ARQUIVO X” …A VERDADE ESTÁ LÁ FORA! …the truth is out there! …é assim também a realidade brasileira!

  256. 238 Vitor Souza 06/05/2014 18:19

    Baita palhaçada! Os bandidos tem todas as regalias, indultos, direitos dos “manos”, auxílio reclusão etc, do lado da população fica a incerteza de sair de casa para trabalhar e voltar a noite sem ter sido vítima de um assalto, sequestro relâmpago, golpe no cartão de crédito etc. A justiça com as próprias mãos não deveria ocorrer sob nenhuma hipótese, mas, a impunidade é que jamais deveria ter sido tolerada! O ladrão sai de rindo da sua cara quando é preso porque sabe que a lei “na primeira oportunidade” irá libertá-lo possibilitando ao mesmo o retorno as ruas para fazer ainda mais vítimas. A frase da nossa bandeira deveria dizer: “Desordem e Regresso”.

  257. 237 rodrigo 06/05/2014 18:18

    Esse Boechat é aquele quem foi mandando embora do jornal O Globo por estar vendendo notícias na sua coluna que favoreciam grupos empresariais (exemplo de honestidade) ou aquele que em um vídeo defendia os black block e dizia que os mesmos deveriam quebrar tudo (exemplo de coerência ao criticar a Rachel).

    • joão neto 06/05/2014 21:40

      É ESSE MESMO!

    • wagner 06/05/2014 20:14

      Rodrigo SCHerazade, matou a pau! êpa!não posso dizer isso, então VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  258. 236 barroso 06/05/2014 18:17

    Boechat já disse besteiras sim, mas não foi em rede nacional como a colega do SBT.
    Na ocasião, o apresentador apoiou o quebra-quebra de aconteceu no ano passado, alegando que sem isso não haveria as mudanças necessárias na política.

  259. 235 Anderson Pereira 06/05/2014 18:17

    A BAND faria um ótimo negócio trocando o Boechat e a Ticiane pela Sheerazad. Primeiro porque o Boechat é um jornalista que foi mandado embora da Globo por publicar artigo em favor de amigos. Foi escorraçado do Jornal O Globo. Segundo porque ele prega a violência, ele defende black blocks. Terceiro porque a dondoca da Ticiane não sabe nem quanto custa a gasolina no Brasil. Foi ela mesma quem disse.
    Vamos BAND, faça uma favor ao Brasil e contrate essa jornalista.

    • Alice 06/05/2014 18:53

      Nossa quanta gente horrorosa e ignorante,vc também Anderson e demais idiotas que defendem a nojenta dessa jornalista ,digo Sherazeda…

  260. 234 david 06/05/2014 18:17

    o que devemos esperar do senhor ricardo boechat (apresentador) que fala para companheiros de serviço jogar tijolos nos Policiais Militares que estão de serviço. Pra mim, isso é incentivo a violencia!!

    • Maria Alice 06/05/2014 19:16

      Pois é , se ele tambem incentivou a violencia, como vem criticar a colega!l
      Alem da falta de ética.
      Está é com medo de perder o lugar, não confia no taco nÉ?

  261. 233 gil 06/05/2014 18:16

    Acho que Boechat esta com medo!!!!!!!!!!!!!!cuidado !!!!!! ela pode ficar no seu lugar.

  262. 232 delcio cruz 06/05/2014 18:16

    E BOECHADO, O JORNAL DA BAND NÃO DECOLA POR ISSO , TEM EXCELENTE JORNALISTA GOSTO MUITO, MAS É UM CAGÃO, TEM MEDO DE TUDO NÃO TEM CORAGEM PARA NADA, JUSTIFICA TUDO, POREM SABE QUE NESTE PAIS FALTA É ISSO GENTE CORAJOSA PARA FALAR A VERDADE E NÃO FICAR DIZINDO A JUSTIÇA AJUSTIÇA.
    VEJO O JB ATE COMEÇAR JSBT, DEPOIS MEU CAMARADA NAO VEJO MAS ABAND.
    DCA

  263. 231 ubirajara 06/05/2014 18:13

    Taí, uma jovem jornalista que se expressa bem, noticia muito bem, tem personalidade, é corajosa, e pra fechar é competente e linda!
    Da´lhe Rachel Sheherazade, chega de mesmice , fala o que o povo gostaria de falar.
    Espero que a(s) emissoras retirem as mordaças dos seus Jornalistas e deixem eles se expressarem como ela, é o grito sufocado da população, em especial contra estes corruptos que governam nosso país, critiquem está politica da Saúde pública que é um caos , uma vergonha, das milhares de pessoas que morrem a toda hora esperando tratamento médico, os Bilhões de Reais gastos , desviados e desperdiçado a todo momento e não é só na Copa.
    Precisa-se mais de Raquel!!!

  264. 230 A Raquel me representa 06/05/2014 18:11

    Ô Boechat, se eu te der uma graninha você fala bem da Raquel? Igual aquela vez em que você escreveu um artigo no Jornal O Globo para ajudar uma empresa de um amigo num processo judicial. Diz o quanto custa sua independência e caráter…

  265. 229 André Ribeiro 06/05/2014 18:09

    Gosto muito de ouvir o Boechat na rádio, mas é bom lembrar que a crítica que ele fez à jornalista, serve para ele também. Há algum tempo, quando começou as manifestações no Rio de Janeiro, ele mesmo, de forma vibrante, incentivava as depredações em repartições públicas, assembléia legislativa, entre outros. E os policiais (contribuintes, usuários do serviço público como todos os cidadãos), ficava no meio do fogo para defender o patrimônio público, sofrendo com as guerras diárias, que para muito deles era como cortar na própria carne.
    Pois bem, até que um dia manifestantes atingiram com um rojão, o cinegrafista da BAND que infelizmente vira a óbito.
    “Ninguém tem a absoluta razão”

    • Eugenio Roque Siano 07/05/2014 0:04

      Muito bem lembrado eu mesmo vibrei na época com os comentários o Boechat, e sorte do SBT que vai continuar com a RACHEL , maiúscula mesmo .

    • marcelo 06/05/2014 18:33

      ola tambem ouvi ele semana passada na band news fm , dizer q aquele leao q foi roubado em sao paulo , quando achado deveria ser solto no plenario dia de casa cheia , para fazer um estrago bem grande , ou seja eu entendo que ele quieria q o leao exterminace meio mundo , nao q defendo o plenario ,mas qual seria a diferenca deste comentario em relacao ao da rachel,ela esta falando por 99% dos brasileiros q estao inconformados com este governo de pt q esta acabando com este pais …

  266. 228 Samuel Braga 06/05/2014 18:08

    Se ela realmente for para a band não poderá mais falar a favor do povo pois essa emissora é pau mandado da globo. Se contratarem ela será apenas pra dar um cala boca nela.

  267. 227 Milzete 06/05/2014 18:07

    Será q esses dois jornalistas, Ana Paula e Boechat, tão bem conceituados na mídia brasileira,
    já ouviram falar em ÉTICA ?
    E sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO..
    Não sejamos hipócritas, brasileiros!
    Aqui nesse país faz-se apologia de tanta coisa ruim.
    APOLOGIA do JEITINHO BRASILEIRO , de ser o ESPERTINHO., explorada pelo tal jogador de futebol.
    E esses dois profissionais da informação vêm me falar de LIBERDADE DE EXPRESSÃO em MÃO ÚNICA.

    POUPE-NOS.

    “VSas.” não trabalham numa BBC, q infelizmente entendem mais do cenário brasileiro do q a maioria desta nossa MÍDIA INCAUTA.

  268. 226 Antonio 06/05/2014 18:06

    Pois continuo simpatico à Raquel. Chega desse “bundamolismo em nome da paz”. Se o bom senso não existe pra um lado, não é justo exigi-lo do outro. Se for preocupar com as consequencias do jornalismo, então a primeira medida é proibir o jornalismo, já que nunca dá para garantir o que o telespectador fará com a noticia.

  269. 225 Rafael 06/05/2014 18:06

    Engraçado, pouco se vê hoje no Jornal do SBT as opiniões que os âncoras Joseval e Raquel faziam sobre determinado tema. O que aconteceu? Opinião da realidade de nosso Brasil. Puni-la? Tira-la de cena? Não vai adiantar. Faz-se necessário ter um jornalismo ousado, um jornalismo a frente dos fatos. Raquel não precisa sair do SBT para mostrar a ninguém que é boa, e não precisa ser “expulsa” por uma minoria. Esse é um país atrasado, preconceituoso, com a política corrupta, tráfico de drogas e entorpecentes cada vez mais livre, e o “menor” esse protegido pelo ECA, solto na rua matando vítimas inocentes. Continuaremos a remar para trás, ao invés de avançar! Até quando deve-se tolerar as ações desses “meninos” com perfil de adulto?

  270. 224 ERNANI FARIAS 06/05/2014 18:05

    O jornalismo segue a risco um manual que é regido pela empresa em que ele trabalha, quando algum outro se sobressai os outros caem de pau em cima, e isso é sinal de “inveja” ora!!!

  271. 223 Deivison de Avellar Chaves 06/05/2014 18:03

    Falta vocês repórteres falarem o que pensam e não serem apenas propagador do que acontece, quando na verdade uma maioria das coisas dita por vocês são matérias compradas e que tendenciam para um certo lado. O fato dela ter comentado que o povo já não aguentava mais e que por isso fez o que fez com aquele “menor”, não foi o que levou o povo a linchar infelizmente essa moça no Guarujá. Isenção jornalistica sim, mas omissão não.

  272. 222 José Ricardo Nóbrega 06/05/2014 18:03

    O Sr. Boechato(me apropriei porque gostei) faltou as aulas de ética na faculdade.

  273. 221 luiz 06/05/2014 18:02

    Engraçado, é que todos os dias a população é linchada nos hospitais, nas ruas, em suas casas, mesmo assim a imprensa não se opine, não bate contra o governo cobrando o que é de direito do povo. Pelo contrário, em véspera de copa todos editoriais de jornais calaram seus jornalistas, para que não falem dos problemas da copa por medo de perder o pedaço da fatia. Mas agora todo linchamento ou ato cometido pelo povo será entitulado a Srª Rachel. pais hipocrita.

  274. 220 Nilton 06/05/2014 18:01

    Em épocas de distúrbios, injustiças, indiferenças, diferenças, a banalização da vida humana, poder-se-á em algumas mentes acreditarem que valerá toda e qualquer ação para “equilibrar as coisas”, até fazer justiça com as próprias mãos…

    Mas, não! E outra vez, não!

    É o caminho mais longo, provavelmente mais difícil, mas a sociedade deve fortalecer as Instituições, e exigir que elas cumpram os seus papéis. Os poderes podem e devem atuar nas áreas que lhe competem. Matar por achar que se está fazendo justiça, é querer limpar o chão com as mãos sujas. Fazer justiça, instituído per si, como Paladino da Justiça, é, sem dúvida, disfarçar o próprio ódio vestido de xerife do Bem. E quantos crimes piores acontecerão? É voltar ao tempo da Inquisição! É atrasar o passo da humanidade, que já é lento e torto, em direção ao aprimovamento do homem e das civilizações…

    Há muitos lobos e mentes doentias querendo embarcar nos discurso das rebeliões imaculadas, de outros interesses, menos o interesse do bem comum!

    Se há homens errados no governo, façamos a pressão democrática para acuá-los dentro de condutas razoáveis; se há homens errados nas instituições, façamos, pelas vias da Democracia, todos os apelos e pressões para que se regenere o tecido canceroso… Enquanto há indícios fortíssimos de superfaturamento nas construções dos estádios de futebol, que, grosso modo, não servirão para mais nada pelo que custaram, enquanto os professores serem tratados como profissionais em extinção, enquanto acharmos que “é mesmo assim” subornar um guarda rodoviário, furar fila, não dar lugar ao idoso ou a gestante em veículo público, enquanto jogarmos lixo nas ruas, transitarmos pelo acostamento, passar por cima de seres humanos jogados nos corredores de hospitais, e acharmos que “sempre foi assim”… então, não poderemos nem tão pouco fazer justiça com as próprias mãos, pois, acredito eu, que não somos assassinos, e muito menos nos divertir nos novos circus dos horrores dos tempos modernos.

    O homem, precisa e será levado pela marés civilizatórias, leve-se o tempo que levar, tenha-se as aberrações que tiverem em guerras, conflitos, corrupções, e outras misérias mais…

    Em tempos de guerra, falar de paz parece ser até piada, até desnecessário, mas, sim, falemos de paz, de desarmamento de almas, mentes e corações. Porque não falar de Deus, de Jesus que preconizou conceitos mais avançados de Amor e Respeito ao “próximo”?

    Temos que levar em conta que, somente para grupos dissonantes do Amor, egoístas e inescrupulosos que são, se valerão e prevalecerão das suas guerras, do caos, e da desordem… Às massas, algo mais inteligente, algo mais surpreendente, comecemos a reforma íntima, interna, pessoal, para sermos pessoas melhores, criarmos outras sintonias em nossos lares, com nossos vizinhos, com nossos colegas, com nossas tribos, abrindo a roda, ampliando as boas vibrações para onde mais as ondas levarem…

    Justificar-se com a prática de crime, porque o mundo está enlouquecido, faminto e bruto, é no mínimo, justificar-se que se é bom com as mãos de sangue (dos outros).

    Luz e Paz!

    • Edson Passos 06/05/2014 23:23

      Finalmente uma voz sensata se destaca em meio aos gritos carregados de ódio de uma verdadeira “legião de zumbis” lobotomizados pela mídia sensacionalista e seus “jornalistas” fanfarrões e irresponsáveis.

      Parabéns Nilton!

      Luiz e Paz para você também.

    • damazio mendes ferreira 06/05/2014 22:54

      falou…falou…falou…e não disse a que veio…

    • Marlene 06/05/2014 21:26

      Caro Nilton, sábias palavras, muito bem colocadas, eu gostaria de colocar um pensamento pode não ser muito pertinente, mas, nos tempos de hoje, onde tudo é pesquisado e quase tudo é explicado cientificamente, pergunto eu! não seríamos nós resultado mal sucedido da miscigenação de povos em desacordo, Os Negros, trazidos da Africa como escravos de forma abominável (leia Tráfico Negreiro), para mim, está é a maior chaga da terra, tradus exatamente como o homem pode ser cruel e sanguinário, Portugueses mal intencionados dispostos
      a escravizar os índios para servir aos seus desejos, índios que de tão inocentes perambulavam nus por estas terras, o que se formou de tudo isso, um povo, que quer levar vantagem em tudo que tem na sua filosofia de vida o pensamento do malandro ou ganha tu ou ganha eu…. e por aí vai.

  275. 219 Alexandrina 06/05/2014 18:01

    Errar é humano…” quem nunca errou atire a primeira pedra”. Nem por isso ela deixa de ser profissional, Hoje foi ela, amanhã pode ser qualquer um da imprensa. Sejamos tolerantes! Deixamos de ser hipócritas!

  276. 218 JORGE DOS SANTOS 06/05/2014 18:00

    A BAND fará uma ótima aquisição, a Rachel Sheherazade é linda e muito inteligente, transmite muito bem a notícia com bastante clareza. Quanto a outra pessoa a ser sondada para o jornal, não a conheço. Qual o nome dela?

  277. 217 pedro 06/05/2014 17:59

    boa noite…hum…esse tal de BOECHAT…..não me engana não…não gosta de policia..critica seus proprios companheiros…hum ..vive na tv. ””””da rapaziada du boi fre”..hum.se eles sairem já era.

  278. 216 francisco 06/05/2014 17:59

    Raquel falou o eu e milhões de brasileiros gostaria de falar.
    E não defendeu justiça com as próprias mãos, como estão dizendo.
    Estamos cansados desses jornalistas hipócritas que não representa nada.

    • Jose Danisio Martins 06/05/2014 19:21

      Concordo.A Rachel é uma jornalista moderna, sem amarras, com linguajar mais representativo do povo brasileiro. Afinal, é crime lutar contra a impunidade? É crime dizer que esses deputados inúteis não se mexem para fazer um código penal que puna crimes hediondos?O Congresso é um peso inútil para o país, pois o custo benefício é ZERO.

  279. 215 Aluisio 06/05/2014 17:58

    É mentira dizer que a jornalista Rachel Sheherazade, defendeu, no ar, a justiça com as próprias mãos. Compreender não é condescender, ser complacente ou muito menos justificar os erros de outrem, é simplesmente entender o contexto sob o qual determinado fato ocorreu. É um absurdo, uma covardia sem limites o que estão fazendo com essa profissional e infelizmente até pessoas que deveriam por dever de ofício defendê-la. Estamos vivendo uma época de hipocrisia generalizada onde o politicamente correto usurpou o lugar da verdade e muitas vezes até da justiça.

    • Carlos 06/05/2014 22:04

      É isso aí, gostei do que vc falou.

  280. 214 Gil gomes 06/05/2014 17:57

    P.ta que o p.ri. Como tem gente ignorante neste país. Estão confundindo rosquinha de café, com café com rosquinha. O caso do Guarujá nada tem a ver com o que aconteceu no Rio, motivo do comentário dela. No rio o camarada foi pego com a boca na botija. Já no guarujá, foi a irresponsabilidade que motivou a bestialidade. Alias nossa imprensa é que é a grande culpada, se lembram da escola de base. Outra coisa este tal de face book com sua liberdade é que ajuda a provocar situações como esta. Acabo as vezes achando que China, paises Arabes, Rússia é que estão com a razão. Porque liberdade tem que ter responsabilidade. Não adianta te contarem que o vizinho é c…. Se vc não tem provas cale a boca. Mesmo assim fique quieto pois o vizinho pode ser violento e acabar com seus cornos.

  281. 213 Chico Sal 06/05/2014 17:57

    A máfia do jornalismo já está armando sabotagens contra a Rachel Sheherazade.

  282. 212 Roberto Mohamed Amin 06/05/2014 17:57

    Essa é a Ditadura que o PT gosta más ir morar em Cuba, Venezuela e Bolivia eles não querem.Querem ser Ditadores no Brasil e depois dizem que combateram a mesma no nosso país.É lamentavél..

  283. 211 Jorge R Freire 06/05/2014 17:56

    Rachel Sheherazade parabéns pelo seu lindo trabalho. Trabalho honesto e verdadeiro. Comentários que o Brasil precisa e a maioria quer ouvir, o povão, pois os grandões os ladões desta nação, nem assistem telejornais, pois estão muito ocupados na ganancia da roubalheira. Sou seu fã. onde estiver terá a minha audiência.

    • Fernanda Moraes 06/05/2014 18:05

      Parabéns Raquel estamos precisando de jornalistas como você, tenho raiva de assistir aquela Sandra com Evaristo no jornal da tarde, agora aprendi a desligar a televisão no meu horário de almoço, mas se você você a jornalista eu assistiria.

  284. 210 Romeu 06/05/2014 17:55

    Mais uma máscara a cair nesse Pais esse Boechat, parecia confiável. Ministro Joaquim Barbosa pra Presidente e Rachel para vice pra tentar começar a arrumar esse nosso querido Brasil, que está sendo saqueado “como nunca na história deste Pais”.

  285. 209 eloir santos 06/05/2014 17:55

    Infelizmente esqueceram que foi o site da internet que colaborou e incentivou o povo a fazer erradamente o linchamento da dona de casa, tem que cobrar é do dono do site e não falar da Raquel Sherazade, quero ver os marginais matarem, estuprar os familiares do Boechat, se ele iria estar fazendo este comentário na televisão, isto é ciúme da jornalista que teve coragem de falar o que a maioria do povo brasileiro quer falar e não tem oportunidade. Este bandidos já decretaram a pena de morte para nós, julgam e matam a bel prazer a hora que bem entendem, e nós? Ficamos trancafiados dentro de casa, simplesmente porque a corja de políticos em Brasília não querem a maioridade penal para este bando de menores assassinos e não criam a PENA DE MORTE PARA ESTES CRIMINOSOS QUE MATAM TODOS OS DIAS NESTE PAÍS E NÃO ACONTECE NADA. PENSEM NISSO. E QUE CRITICOU A SHERAZADE QUE SE JUNTEM AOS BANDIDOS ok?

  286. 208 andre luis rossi 06/05/2014 17:53

    o morcego, boechart ja deveria estar aposentado….. no jornal da band so defende os interesses dos grandes,,, e seus comentarios sao todos dispensaveis,,,, ele parece um papagaio que repete o que a direçao pensa, nao aparenta ter pensamentos proximos, tipico de jornalista que veste um paleto e fala, fala, fala , so o que o poder manda,,,, qdo aparece alguem de opniao propria ,,. nao pode opnar… abraços….

  287. 207 Tathiana 06/05/2014 17:53

    Gente, não acredito que as pessoas do povo estão defendendo essa imbecil da Sheherazade. O povo, pobre e descente, que é confundido com marginal e é morto pela polícia, que é fuzilado só por ser pobre, que é executado quando tá chegando em casa está defendendo que está certo justiça pelas próprias mãos??? Será que não percebem que esse discurso é contra eles próprios?? alguém já viu “justiça pelas próprias mãos” contra rico?? Essa mulher deveria ser afastada da TV. Ninguem podia dar emprego pra ela. Ela faz apologia ao crime e é coautora intelectual de toda e qualquer ação de “justiça pelas próprias mãos”, especialmente as equivocadas que matam pai de família e gente de bem. A população merece a mídia e os governantes que possuem.

    • marcos 06/05/2014 21:39

      Só uma pergunta você, vc mora em qual planeta? Esse seu discurso não convence
      ninguem

    • john Macbrown 06/05/2014 18:36

      Menina,
      acho que você está “confusa” ou realmente é “inocente” demais. Não existe jornalismo imparcial. Você está absorvendo aquilo que a mídia sensacionalista quer. Ela jamais defendeu a justiça com as próprias mãos, apenas disse que “entendia” as razões, pois o Estado não faz e não fez o seu papel. Pelo que li você é uma pessoa muito alienada, chego a ficar com pena dos seus comentários. Como diria Graciliano Ramos : minha cara ignara !!!! Vá estudar…

  288. 206 Renato Sanches 06/05/2014 17:53

    Engraçado, quando o Ricardo Boechat diz ser a favor da tática Black Bloc no site “Pato com Laranja”, não é apologia ao crime, sendo que um cinegrafista da própria emissora foi morto por dois Black Blocs. Quando o livro do William da Silva Lima do Comando Vermelho é lançado no auditório Associação Brasileira de Imprensa (ABI) no Rio, não é apologia ao crime. Agora quando a Rachel comenta o sentimento do povo que não aguenta mais a impunidade é: Pode me explicar Sr. Boechat?

  289. 205 Darinta 06/05/2014 17:52

    Ixi, já tem jornalista chapa-branca com ciúmes da Raquel “defensora do povo” Sheherazade. Se liga Boechat, a estrela dela vai ofuscar a sua… tem que ficar preocupado mesmo.

  290. 204 Augusto 06/05/2014 17:51

    Uma coisa coisa é um do povo falar o que pensa, pois, quando isso ocorre expressa a intenção/desejo direto do povo, outra é ter suas intenções/desejos tendeciados por uma emissora (“vivemos” isso todos os dias e o que somos? um bando de alienados que acha que ser pratriota pe torcer para seleção!). Saber pensar com a propria mente é o bem maior que podemos/podoresmo ter, mas muitos preferem que outros pensem por si, então ficam defendendo a posição de A ou B por não ter a sua própria.

    Lamentável!

  291. 203 edson 06/05/2014 17:50

    a grande maioria dos jornalista é boçal e contra a tudo o que é bom para a população. todos querem ser “moderninhos’ e “avançados”. grande parte deles na intimidade são racistas, pedofilos, fascistas e homossexuais (não é crime). quando surge um jornalista que fala o que a populaçao TODA sente, pronto……vira um alvoroço com todos os “colegas” querendo linchamento de quem fala, pensa e age diferente do “statos quo” abominavel que impera.
    se o pais fosse democratico (sim, que “democracia”(?) é essa onde, ainda é obrigatorio o voto?) tudo seria diferente.

  292. 202 ubirajara 06/05/2014 17:50

    As opiniões emitidas pela jornalista Rachel do SBT, sai da mesmice dos demais jornalismo televisivo, onde alguns deles são cópias fiéis dos videos das notícias já apresentadas.
    É preciso ter personalidade e desafiar a mordaça impostas pelas emissoras aos seus apresentadores dos Jornais de Notícias, e é isto que admira-se nesta jovem Jornalista.

  293. 201 roldo baracco 06/05/2014 17:49

    essa menina pode até errar em alguma coisa, mais ela é muito inteligente.

  294. 200 lia 06/05/2014 17:48

    O que a jornalista quis dizer é para pessoas capazes de entender sem deformar o que foi dito, que é compreensível, isso não quer dizer aceitável, compreendemos que em um país onde a justiça não acontece é compreensível que o povo haja dessa forma por não ver nada acontecer, mas isso não quer dizer que é correto ou aceitamos. Deformar as palavras de outra pessoa com a intensão de prejudicar alguém que fala pelo povo é uma atitude baixa e que nós povão não esqueceremos, pq brasileiro já teve memoria curta, hoje já não tem mais.

  295. 199 EDUARDO D 06/05/2014 17:47

    JÁ SOFRI SITUAÇÕES DE VIOLÊNCIA E NEM POR ISSO ACREDITO NA JUSTIÇA
    PELAS PRÓPRIAS MÃOS …….ESTAMOS VOLTANDO A IDADE MÉDIA …AO INVÉS DE EVOLUIRMOS …EXEMPLO DISSO FOI O CASO ABORDADO DESSA SRA DO GUARUJÁ…..LOGO LOGO ESTAREMOS NO BANG BANG E QUEM SABE NA PEDRA LASCADA ……. ACORDA BRASIL ….MAS NÃO SÓ PARA TROCAR FIGURINHAS DA COPA ………. DESEJO PAZ A TODOS!

  296. 198 Jupira Morgado 06/05/2014 17:47

    Sinceramente, acho um exagero o que estão fazendo com ela, não vi em seu comentário estímulo a justiça com as próprias mão, e sim a triste constatação que no meio de tantas desigualdades, injustiças e corrupções, todas elas formas de violência, a atitude dessas pessoas embora reprovável, é até de certa forma previsível e com demonstração da falta de educação, orientação, bons exemplos, justiça e opressão que o povo brasileiro vem sofrendo ao longo do tempo!

  297. 197 Isa do Nascimento 06/05/2014 17:46

    Respeito muito o Ricardo, eu vi um aentrevista dele falando que é a favor de colocarem fogo em ônibus, quebra-quebra e tudo mas.

    e isso não muito tempo.

  298. 196 fernando 06/05/2014 17:46

    Penso que nessa guerra entre ancoras de telejornais, os mesmos só tentam se auto-promoverem mesmo! Com o intuito de aumentar os pontos das emissoras que não sabem mais o que fazer para prender a atenção do cidadão trabalhador. Chega de hipocrisia na televisão! Menos propagandas e mais respeito ao telespectador.

  299. 195 Antonio 06/05/2014 17:45

    Ninguém fica PREOCUPADO com o “EFEITO BORBOLETA” da corrupção, futilizada diariamente pelo noticiario, que tem como consequência os crimes cometidos veladamente sobre inocentes nas filas de postos de saude pela falta de comprometimento das autoridades, nas ruas pela criminalidade, no transito pela intolerância e pela falta de fiscalização….

    Agora querem responsabilizar uma repórter pelo ato de terceiros que não sabem fazer julgamento proprio?

    Sinceramente Boechat, se for assim você é tão ou mais culpado que ela. Tá achando ruim as consequencias da verdade? Assuma como homem as consequências da sua omissão!

  300. 194 andre 06/05/2014 17:45

    Rachel Sheherazade
    isso que é mulher

  301. 193 sebastiao 06/05/2014 17:44

    A Padrão estava sumida então tinha que arrumar um jeito de aparecer. Agora vem o outro com medo de perder o lugar.

  302. 192 andre 06/05/2014 17:44

    Boi tem medo de perder emprego …
    Rachel Sheherazade
    Linda te amo

  303. 191 raimundo pinheiro neto 06/05/2014 17:43

    AI NA BAND SÓ ESCAPA O DATENA , ESSE TAL DE BOICHATO, JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO , NÃO TEM CORAGEM DE FAZER UM SÓ COMENTÁRIO A ESPECIALIDADE DESSE CARA É AS INDIRETAS , DÁ NOME AOS BOIS BOECHAT.

  304. 190 Miguel Pinto 06/05/2014 17:41

    Entre a Rachel Sheherazade e o Boechat. Sou mais ela. Gostosona e bonita.
    Boechat velho e feio. Faz piadinha de mal gosto. Já esta ultrapassado. Prefiro ela.

  305. 189 sebastiao 06/05/2014 17:39

    10 para Sheherazade e “0” para o Boechat. Será que ele esta com medo de perder o lugar na Band para ela?

  306. 188 Justiceiro 06/05/2014 17:39

    É pena que neste País ninguém pode falar a verdade, pois logo vem um chefe “rabo-preso” te podar. Ou um invejoso querer puxar o teu tapete. Esta mulher foi o que de melhor apareceu na imprensa brasileira nos últimos tempos. Se algum dia te faltar emprego, sugiro que se candidate a algum cargo político, que terás meu voto, independentemente do cargo e do estado/cidade que se candidatar. A propósito, poderia já ser nestas próximas eleições. Conte comigo!

  307. 187 Ricardo Bechara 06/05/2014 17:39

    Isso é balela… A BAND não tem é dinheiro e nem coragem para contratar a Raquel, excelente jornalista e independente em suas opiniões.
    RAQUEL, FICA NO SBT!!!

  308. 186 Celso Santos 06/05/2014 17:38

    Há aqueles que acreditam que estão evoluindo ao retornar à barbárie de tempos pré medievais, quando ainda era dado às pessoas vingar-se. Quando o particular podia julgar, condenar e executar sumariamente a pena que seus instintos primitivos presumia. E permanecem encegueirados mesmo diante da loucura que foi esse linchamento insuflado por um irresponsável que usa um meio de comunicação (rede social de internet) para julgar e condenar uma pessoa inocente.

  309. 185 Fernando 06/05/2014 17:38

    Uma hipocrisia querer comparar um fato pego no flagra de um roubo. com um caso de (internet) onde realmente nada foi averiguado. Então este Jornalista da band, foi mal em sua colocação, sendo que em outros casos o próprio entra em contradição. Faço o favor se não concorda com o caso (SBT) não fale asneira em rede nacional visando dar impressão de gente extremamente corretíssima, pense tb antes de falar. Nem pra vc nem pra ela amigo!

  310. 184 Rogério Vilches 06/05/2014 17:38

    No meu entender, ela é a melhor jornalista do país, onde os paus mandados e covardes só defendem bandidos. Vá em frente garota, sou seu fâ!

  311. 183 Lázaro Dias Junior 06/05/2014 17:37

    Ora Boechat, comparar esse linchamento com o comentário de Sherazade é forçar demais a situação. Não se esqueça meu caro, que caso do linchamento surgiu por um boato irresponsável circulando pelas redes e no comentário da apresentadora existia um ladrão reconhecidamente que acabou gerando sua opinião sobre a ineficiência das atuais leis e não incitação á violência.
    Relacionar esse linchamento com uma opinião da jornalista é o mesmo que culpar o fabricante de vasos sanitários pela morte de um torcedor no estádio do Recife, ou seja o absurdo dos absurdos.

  312. 182 João Carlos Borges Kuzzze 06/05/2014 17:37

    Estão querendo calar a moça, só porque ela fala algumas verdades, diga-se de passagem, incômodas ao abominável “politicamente correto”.
    De uma sociedade, onde grande parte dos seus membros (notadamente na classe política) se deixa levar pelas idiotices da esquerda e, além disso, se move por interesses nada ortodoxos do ponto de vista da decência, não se pode esperar grande coisa.
    A inversão de valores, de uns tempos para cá, por conta da mentalidade revolucionária da esquerda (acampada nas universidades e na mídia) é preocupante.
    Estão querendo “amarrar o dono à vontade do burro”!

  313. 181 RENATO 06/05/2014 17:36

    Gostaria muito de conhecer esta jornalista pessoalmente, pois ela sim é uma pessoa de verdade temos aqui no brasil a mania de exaltar o certo, mais não temos nada certo aqui.
    O brasil é um pais que os ricos podem tudo o resto que se dane, culpar a opinião da jornalista é uma vergonha, que culpem as autoridades que não fazem seu papel, Sra. Raquel eu admiro você muito suas opiniões são as minhas é que Deus de mais tempo para você falar pelo povo.

    • Antonio Pereira Ribeiro 06/05/2014 18:13

      Falar pelo povo uma pindoba. Ela fala é por ela própria. Na verdade é para aparecer e ter fama na mídia. O povo que se dane. Achar que pessoas como essa jornalista, bem formada, bem alimentada, bem vestida e da classe média alta, está pensando em pobres é muita ingenuidade.

      • GERALDO 06/05/2014 21:30

        Acorda Antonio, essa moça é mais HOMEM PARA FALAR DOQUE MUITOS FROUCHOS QUE TEM PORAI

    • Evaldo 06/05/2014 17:59

      Santas palavras, também penso assim.

    • Florêncio 06/05/2014 17:54

      Faço minhas as suas palavras, Renato! Admiro o Boechat, mas dessa vez ele pisou na bola…

  314. 180 Wander 06/05/2014 17:36

    Rachel Sheherazade, somente falou o que todos os brasileiros gostariam de falar e serem ouvidos! Infelizmente quem crítica são aqueles que ganham muito dinheiro e andam de carro blindado e moram em condomínio cheio de seguranças… e o resto da população se ferrando nas mãos de vagabundos e políticos ladrões! Ela só disse a verdade… mas a verdade incomoda
    e o careca da Band esta se borrando de medo de perder a bancada, pois é um água morna ou seja um banana!

  315. 179 José Raimundo 06/05/2014 17:35

    MINHA QUERIDA RAQUEL, CONTINUE COMO VC. É!
    COMO ESTÁ FALTANDO “HOMEM” NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO PARA DIZER AS VERDADES QUE TEM QUE SER DITAS, ELES ESTÃO COM MEDO DOS POLÍTICOS, FICAM CRITICANDO A SUA TEMPERA DE MULHER NORDESTINA FRANCA LEAL E HONESTA SEM MEDO DE NADA, NEM DAS CHANTAGENS FEITA POR POLITICAS FRUSTADAS QUE VIVE DOS VOTOS DOS MARGINAIS FELIZMENTE O SILVIO SANTOS CONTRATOU UMA MULHER “ARRETADA” TENHA PACIÊNCIA COM O VOVÔ $$. QUEIRA OU NÃO VAMOS MUDAR ESTE PAIS LINDO DE QUALQUER MANEIRA. E ENFIM A VERDADE VOLTARA A DITA POR VC. NO AR!
    UM BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO MINHA ADOTADA NETA!,

  316. 178 Nanci 06/05/2014 17:35

    Odeio pessoas que ficam em cima do muro, pessoas hipócritas. A imprensa está cheia desses covardões.
    É por culpa desses “medrosos” que se acham à favor dos direitos humanos, que a Rachel Sheherazade foi punida por falar tudo aquilo que está entalado na garganta da população. Será que eles ainda não entenderam que o tal “direitos humanos” no Brasil só vale para os bandidos? Quando alguém já viu os “direitos humanos” visitando a família de alguma vítima? A gente só vê o “direitos humanos” se manifestar nas mortes dos bandidos.
    Sou radicalmente contra a violência em todos os sentidos, mas o bandido não pensa duas vezes antes de matar um inocente, eis a diferença!

  317. 177 alexandre rodrigues 06/05/2014 17:33

    Daí vem o velho ditado : “A verdade dói…”
    Não queiram culpar essa moça, pelas atrocidades que assolam esse país, de longa data, diga-se de passagem… vão dizer que a chacina do Carandirú, da Candelária, ou mesmo o que fizeram com os negros escravizados nesse país, foi tudo culpa dela???? E outra, acham que quem linchou a senhora do Guarujá foram assíduos telespectadores de telejornais??? Pelo amor de Deus, deixem de hipocrisia! Parabéns pela coragem de falar a verdade…Quando disse que a violência feita com o cara amarrado ao poste é até compreensível, de fato o é!!!Ela em nenhum momento estimulou a população a fazer isso… Quem já foi vítima de assalto, ou teve um familiar morto por vagabundos, como eu já tive, e que ficaram impunes pois a polícia não fez nada, entende muito bem o recado…Sherazade, se mandarem vc embora ou não te empregarem mais, se candidate a presidência desse país e terá o meu voto!!!!!

  318. 176 marcelo 06/05/2014 17:33

    liberdade de expressão , acho que a Rachel esta correta, engraçado né o BOECHAT que gosta de opinar , porque não comenta sobre políticos ?
    ela não teve culpa na morte da mulher !! as nossas leis não servem pra nada, agora vejamos né gente, ANA PAULA PADRÃO já era….para vai..

  319. 175 pilot 06/05/2014 17:33

    e isso ai seu broexado a xexerekazeda esta certa

  320. 174 alexandre 06/05/2014 17:32

    A Sheherazade fala de FLAGRANTE e não de BOATO .

  321. 173 Sandro Gomes 06/05/2014 17:32

    Depoimento de um menor que matou uma professora aqui em Salvador-Ba, Vê se dá pra entender o motivo da revolta da população seu boechato!

    Fonte: Esse mesmíssimo site: http://bahia.ig.com.br/2014/05/06/menino-de-14-anos-planejou-assalto-que-terminou-em-assassinato-de-professora

    Ele confessa ter visto o filho da professora, de 6 anos, no interior do carro, mas atirou mesmo sem reação por parte da professora. “Pedi para ela parar o carro e ela não parou. Dei a voz, ela demorou de sair. Fui lá e atirei”, conta, para espanto da diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Fernanda Porfírio. “Ele fala de forma banal sobre algo tão grave.”
    Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia, também se espanta: “Atirou de primeira”. A resposta dele, ao ser perguntado por que atirou na professora: “Por nada”.

  322. 172 CARLOS 06/05/2014 17:31

    Esse boechato e um jornalistazinho mediocre e demagogo so fez este comentario para fazer uma media pois na verdade ele esta com medo de perder o posto de ancora do jornal da band para RACHEL uma JORNALISTA QUE NAO TEM MEDO DE DAR OPINIAO MESMO QUE ESTA NAO SEJA A MESMA DE TODO.PARABENS RACHEL VC FALOU APENAS O QUE MUITOS CIDADAOS BRASILEIROS CANSADOS DA OUSADIA DESSA BANDIDAGEM QUE FAZ O QUE QUER E NOS NAO TEMOS O DIREITO DE NOS DEFENDER NEM DE DAR OPINIAO PORQ AI VEM A TURMA DO POLITICAMENTE CORRETO PARA DEFENDER A BANDIDAGEM.E esse boechato quer aparecer de bonzinho mais parece que esqueceu porq ele foi DEMITIDO DA globo a alguns anos atraz.pesquisem na internet e vcs saberao o porq…PARABENS RACHEL

  323. 171 Marcio 06/05/2014 17:31

    Certo estava Voltaire qdo disse: “Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.” o dito expressa o que é uma democracia. Um Estado onde não se pode defender idéias sejam elas quais forem não é democracia. Se tuas idéias por mais idiotas que sejam tiverem a maioria isso será democracia. Só as idéias que passarem por um filtro tem validade para acetitação popular? Jáví esse filme antes e se chama CENSURA. Evidentemente que esta turba de idiotas se deixou levar por um BOATO e não um FATO. São Maria vai com as outras digitais o que é um perigo. Cana neles, e qto ao Boechato continua puxando o saco de patrão que é o seu forte. Tiozão metido a Boyzinho.

  324. 170 Vilson Trindade da Silva 06/05/2014 17:31

    Embora alguns pensem que a censura acabou no Brasil enganam-se quem pensa assim, basta ver o que aconteceu com essa jornalista, que fala a verdade e não tem medo de represálias. O Boechat é um jornalista medíocre, fala demais e chama a Dilma de PRESEIDENTA, QUEM FALA ASSIM, JÁ VIU NÉ… Admiro o Silvio que manteve a jornalista no SBT, embora com um tampão na boca. Eu já falei que o cavalo está pasando para ela agora, aproveite e candidate-se a deputada federal, para incomodar na Câmara. Precisamos de gente assim, que nos represente e não tenha medo daqueles que só ladram. Esqueça dos jornalistas que tem CIUMES de vc. BOLA para a frente

  325. 169 Luiz Fernando 06/05/2014 17:30

    Prefiro a sinceridade de um búfalo que a demagogia de um hipócrita, Raquel é intempestiva, imatura e tem uma visão turva do mundo mas diz exatamente o que pensa o que já não posso dizer do ilustre jornalista, que mais parece um demagogo, fazendo o politicamente correto pra defender seu emprego , e qual a culpa se a opinião dela acha eco, no caso do espancamento não é culpa dela, a culpa são dos jornais e revistas que estamparam a matéria e as fotos do menor, pensando na mídia que é exatamente o que a Raquel disse. Hipocrisia do jornalismo afasta o bom espectador.

  326. 168 SILVIA OLIVEIRA 06/05/2014 17:30

    Bravo Vanessa (Comentário de nº105), você falou tudo e com sábias palavras!
    Parabéns pra Você Rachel Sheherazade, uma mulher de caráter e de uma competência Maravilhosa!

  327. 167 Ale Silva 06/05/2014 17:30

    Raquel,a Band é pequena demais pra você,ainda mais ter que ficar ao lado do boi chato.

  328. 166 Antonio Neto 06/05/2014 17:29

    Eu até gosto do Boechat, mais de um tempo para cá para quem o acompanha todos os dias principalmente na rádio onde ele opina mais vai ver que ele usa dois pesos e duas medidas. O que ele falou indiretamente ou diretamente para Sheherazade não deve ser levado em consideração. Boechat, quem te viu e quem te ve.

  329. 165 Mario Lollo 06/05/2014 17:28

    Em um país onde a carga tributária é a maior do mundo, a indústria da multa impera, a educação é uma das últimas no ranking, a corrupção é monstra e descarada, a Saúde está falida, a violência impera de tal forma que morre-se mais gente no Rio de Janeiro do que nos conflitos do Iraque, menores deitando e rolando, pq sabem que são impunes, a copa do mundo mais cara de todos os tempos, crise na energia e na água e se eu for citar tudo ficará cansativa a leitura pois é algo que está aí pra quem quiser ver, ( posso assegurar que até o Stevie Wonder logo que pisou em solo brasileiro conseguiu ver, até mesmo Ray Charles qdo esteve por aquí viu ). Depois de tudo isso e a pessoa não ter direito de falar, é o fim, tem que tomar no caneco e aguentar calado ????? Boechat, deveria ter vergonha, de blasfemar desta forma, não entender um comentário é uma coisa, mas se fazer de besta é muito diferente, isso pra não dizer leviano.

  330. 164 Marcos 06/05/2014 17:28

    Sheherazade não merece ser calada! No episódio do Rio, ela apenas deu voz a opinião pública. Não tem cabimento relacionar os dois casos, são situações totalmente distintas.

  331. 163 Paulo Castro 06/05/2014 17:26

    Poucas vezes eu ví alguém fazer um comentário justo e com propriedade igual do colega Marco Antonio, parabéns amigo, vale a pena lembrar que precisamos de opções também na hora de votar e olha que está dificil!

  332. 162 Ana Lucia 06/05/2014 17:26

    Deixemos de hipocrisia pois não foi uma ação de linchamento e sim uma reação de quem está desesperado e que infelizmente pegou a pessoa errada. Este tipo de revolta talvez não chegaria a esse ponto se tivéssemos uma lei eficaz, já que a polícia prende e a justiça solta. É o desespero de uma massa cansada e desorientada. O que realmente importa, não é a posição da jornalista, pois cada um tem o direito de achar o que bem quer, mas sim o fato de que a Lei precisa ser revista por pessoas competentes…

  333. 161 wilson... 06/05/2014 17:26

    O Sr., Ricardo deveria analisar com mais clareza os fatos que andam ocorrendo no País. Pois a violência tem aumentado assustadoramente, e o silêncio e a manipulação da mídia para certos acontecimentos as coisas acabam ido de mal a pior. A srta Raquel quis apenas manifestar o seu inconformismo da situação em que vive a sociedade de hoje. Pessoas como vc Sr., Ricardo, deveriam ser banidos da televisão…

  334. 160 João Luis 06/05/2014 17:26

    A Raquel é uma das poucas que tem coragem de falar a verdade. Não creio que ela esteja estimulando a violência com os seus comentários, pois esta já é estimulada pela certeza da impunidade, onde os culpados são os nossos governantes e alguns repórteres covardes e hipócritas, a exceção da Raquel, Datena, M. Resende entre outros poucos que se salvam.

  335. 159 Carlos Varela 06/05/2014 17:25

    Bem, se a justiça não existe, não tem por que não fazerem com as próprias mãos. O povo cansou. Só faltam lincharem esses políticos que não querem mudar a lei.

  336. 158 antonio fabricio 06/05/2014 17:24

    sou a favor da justiça com as próprias mãos sim..mas temos que ter certeza quem é a pessoa que faz coisas erradas para nao ocorrer o que ocorreu em guaruja que é onde a cidade que eu moro e sou agente funerário,fiz o caso dela e deu pena pelas marcas que ela tinha pelo corpo…:(…

  337. 157 ANTENOR 06/05/2014 17:22

    NO BRASIL O PROBLEMA NÃO É QUEM FALA DEMAIS, O PROBLEMA É QUE MUITOS JORNALISTAS SABEM MUITO E FICAM QUIETINHO, PARA SER FAVORECIDOS…. LEMBRANDO QUE ISSO É ATITUDE DE UM PAÍS EM QUE A IMORALIDADE IMPERA.

  338. 156 Bel 06/05/2014 17:21

    A Rachel é a mulher mais inteligente que vi na TV, boa de critica, fala a verdade doa a quem for, pobre, rico, politico, ou militante. Meu sonho é conhe-la pessoalmente, me encantei com ela, por tudo isto e por ser uma mulher muito linda. Ah se fosse solteira, teria eu a chance de ter uma excelente mulher desta a meu lado??

  339. 155 Valeria 06/05/2014 17:20

    Sr. Boi Chato, sabe de nada inocente. Parabéns Raquel.

  340. 154 Adriano 06/05/2014 17:19

    Até hoje há quem não tenha entendido o que a Sábia Rachel disse. O IG é um assim, que ainda afirma que ela defendeu a atitude dos torturadores.
    Ela não defendeu, disse que era um resultado esperado num país onde não há justiça.

    Ou será que entendeu e tem interesse em não esclarecer?
    Às veze seu penso que é a turma do iguinho que faz estas matérias…

  341. 153 Emerson 06/05/2014 17:19

    Sei que ela não emitiu tal opinião desta forma, entendemos o que ela quis expressar, como uma pessoa do povo diria. Infelizmente a midia que temos hj está corrompida em seus valores. O problema é que a Rachel ainda não faz parte da turma do jornalismo bonzinho, e aí pegam no pé mesmo. Digo mais, acompanho seus comentários e já esperava por uma decisão de afastamento dela porque tem coragem de dar opinião que se opoe ao governo, por exemplo, e isso na nossa “Democratadura” (Democracia+ditadura) de Dilma não se admite. SBT continue com a Rachel e mantenha seu telejornal.

  342. 152 Wilson 06/05/2014 17:18

    CALA A BOCA BOECHARD. Voce sim incitou ao vivo, pela rádio Bandnews, uma ouvinte a xingar um policial que desviava o trânsito na Avenida 23 de maio, LEMBRA!!!!

  343. 151 Fabio Magalhães 06/05/2014 17:17

    O que na verdade deveria ser incentivado, era esse tipo de atitude do povo em tomar as rédeas e fazer justiça, não com os delinquentes comuns, que este na verdade apenas se beneficiam com a impunidade que essas Leis arcaicas lhe oferecem, mas sim com os verdadeiros algozes do povo que são que esses políticos descompromissados com os interesses do povo, esses sim deveriam ser linchados até a morte, pelo fato de suas omissões e seus interesses pessoais proporcionar esse clima de injustiça e impunidade para todos os lados.
    O povo tem que deixar de lutar entre si e passa a lutar contra os seus verdadeiros inimigos que os “REPRESENTA”.

  344. 150 edu 06/05/2014 17:16

    Essa cheiraazedo aí deveria ser co-responsabilizada pela morte da mulher em Guarujá, pois é tão criminosa quanto os assassinos. Quem faz apologia do crime incentiva a realização de outros crimes. Se ela for para a Band eu passarei a assistir outro jornal. Disseminar o ódio é coisa de nazista e eu quero é distância dessa gente ruim.

  345. 149 Marco Antonio 06/05/2014 17:15

    A jornalista disse que “é entendível” a ação, e verdadeiramente o é. Cansamos, pobres mortais, que não temos carro blindado, as vezes nem carro, não moramos em zonas protegidas, somos pasto para a marginalidade. Claro que numa cultura de violência erros vão ocorrer, como no caso do Guarujá, mas isso não é mais um sintoma é apenas um grito dos pobres mortais de que não aguentamos mais, o que para jornalistas como Boechat é ininteligível, pois ele está longe da realidade brasileira. Não é o caminho a justiça com as próprias mãos, mas é um grito. A intensidade deste grito depende exclusivamente das respostas que os Senhores legisladores darão a sociedade. Outubro tem eleições, grite primeiro na urna.

    • Sandro Gomes 06/05/2014 17:34

      Lembro-me quando começou a discussão sobre a lei que obrigaria a produção de todos os carros com airbag e ABS, o digníssimo jornalista Boechat (boechato), se assustou em saber que existiam carros que não saíam de fábrica sem tais itens, só pra imaginar a realidade desse cidadão! Vive no país das maravilhas!

  346. 148 Marco 06/05/2014 17:14

    Alguém sabe o significado, a ideia do que expressam as palavras “coragem moral”? Que fira na própria carne, o profissionalismo se faz com a verdade, sem máscaras.

  347. 147 Pitter Quintan 06/05/2014 17:14

    O Brasil está se tornando o país da hipocrisia, da falsidade. Quero ver manter este discurso do politicamente correto após ficar com uma arma na cabeça. Vamos botar de lado o complexo de fofura e cair na realidade, que não é tão bonita quanto estas pessoas pregam.

    • ubirajara 06/05/2014 17:41

      Se fosses o Ronnie Von, não escreveria estas besteiras . O Brasil não só está cheio de injustiças mas igualmente de hiócritas.

  348. 146 Ronnie 06/05/2014 17:12

    Bando de defensores de Sherezhade… mesmo com toda a m;erda que essa irresponsável fez, ainda tem alienados defendendo… Bem disse a Ana Paula Padrão, uma mulher mais madura e experiente: “Ela (a Sherezhade) é um perigo…” assim como os “justiceiros” de plantão, acrescento…

    • jtoledo 06/05/2014 17:47

      Meu caro ronnie acorda pra vida ou sera um banana feito o careca da band.

    • robervaldo 06/05/2014 17:30

      bandido bom é bandido m…

  349. 145 joel 06/05/2014 17:12

    QUEM E BOECHAT ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • francisco 06/05/2014 17:54

      Agora esse “famoso” aí quer aparecer às custas de pessoas de bem. Raquel é a jornalista!
      Vida longa pra Sheherazade!

    • waon 06/05/2014 17:44

      quem é voce ?????????????????????????????

  350. 144 janjão 06/05/2014 17:11

    O Boechat é um mestre na comunicação, sempre com comentários sensatos. Esta galega deveria tentar o pagode. É a cara dela.

    • lima 07/05/2014 1:40

      Concordo com o janjão, o boi chato deve ser um mestre na comunicação??? kkk
      Só não deve ser um mestre de virtudes, pois, saiu de uma empresa jornalistica pelas portas dos fundos, por qual motivo será?? Engraçado também é o fato dele incitar os black block na depredação ao patrimônio público e a atirarem tijolos em policiais que justamente defendiam o patrimonio, o interessante é que o alvo do rojão era um policial, porém o tiro saiu pela culatra e acertou um cinegrafista da band, será que seu boi chato tem coragem de olhar nos olhos dos cinegrafistas ,também???
      Somente uma comparação para a falta de responsabilidade em responsabilizar a Raquel!!!
      O fato é que a Raquel começou a bater no governo, talvez por coincidência, nos fatos da Petrobras e outros desmandos do governo, o interesse do poder veio a tona na primeira oportunidade de execra-lá diante da opinião pública, o que estão fazendo é um linchamento de oportunistas pau mandados, que nunca fizeram jornalismo e sim editoriais a mando de alguns, por interesse de muitos…………
      Raquel você é ótima jornalista, parabéns e continue sempre assim

    • Pedro 06/05/2014 17:52

      Boechat é um imbecil!

      • Ronnie 06/05/2014 19:08

        E vc é o que?

  351. 143 javan kendrick 06/05/2014 17:11

    Não vias besteiras que andou falando, faz tempo que pilo o SBT. Masfoi por isso que abandonei a emissora. A dita fala para agradar as massas e sempre é contra tudo e todos. Só vê defeitos em tudo, nunca viu nada de bom a sua frente. É uma pessoa pessimista e que planta o pior. É inconsequente. Quem tem um microfone às mãos deve pensar 10 x antes de falar asneiras e besteiras.

  352. 142 ED 06/05/2014 17:11

    Não acho que a RACHELZINHA têm culpa do linchamento daquela pobre senhora de Guarujá. Acho ela linda por sinal. Culpados mesmos são os políticos infames do Brasil que não mudam nossas leis infames que garantem eterna impunidade para assassinos, sejam menores, maiores, pobres, negros, brancos e vai por ai afora.

  353. 141 Cornélio Leite Neto 06/05/2014 17:10

    Só contrata capachos do governo, com medo de perder as esmolas publicitárias. O SBT não precisa dessas esmolas. Se preparem, quando PT dominar a imprensa, ai sim vcs vão incitar o povo a ir pras ruas contra o governo. Aguardem.

  354. 140 Andre 06/05/2014 17:10

    A Rachel virou meu ídolo quando falou que carnaval é disperdicio de dinheiro e distração para pobres que não sabem pensar.

  355. 139 janjão 06/05/2014 17:07

    O Boechat é um mestre na comunicação, com muito bom senso nos seus comentários. Esta galega deveria tentar o pagode. Tem muito haver com ela.

  356. 138 Kurt 06/05/2014 17:07

    Quem tem C…. tem medo né Boi inchado…. tá com medo de perder a bancada.

  357. 137 Luiz 06/05/2014 17:07

    Ele está com medo de perder o lugar para a Rachel na Band, por isso fica falando besteiras contra ela que é muito mais profissional e competente que ele.

  358. 136 paulo 06/05/2014 17:07

    Parabéns a Raquel. Os bunda-moles ficaram ressentidos porque a mulher é corajosa e fala o que pensa. Ela nem disse ser a favor da violência, mas os cagalhões já correram acusá-la para tentar destruir sua imagem. Nunca pensei que o Boechat diria uma merda dessas, se fosse alguém da Globo daria para entender.

    • bolini 06/05/2014 17:20

      me desculpe nem todos que falam o que pensam merecem crédito haja visto o nosso ex presidente e a nossa atual mandatária que só abrem a boca para falar besteira.Acho sim que vivemos tempos difíceis mas nada justifica matar uma pessoa ou fomentar a violência, não cabe a nós julgar e sim tentar melhorar o mundo onde vivemos. Por este comentário não ache que sou uma pessoa de traseiros flácidos.

  359. 135 Fred Faria Lima 06/05/2014 17:06

    Parabéns Rachel pela coragem de expressar sua opinião, esse senhor que a critica está com inveja e já passou da hora dele se aposentar. Tenha certeza que a grande maioria da população tem a mesma opinião que você. A Band não merece ter uma jornalista do seu nível.

  360. 134 Henrique 06/05/2014 17:06

    O jornalista Ricardo “BoechaTO” deveria ir para as ruas participar das manifestações ou pelo menos que tivesse a intenção de convocar a classe jornalistica pra tomar inciativas além de suas bancadas e estúdios, no ar condicionado do que ficar falando asneiras contra a própria classe. Falar é fácil, ali todo engomadinho e seu alto salário. Vai pro inferno.

  361. 133 roldo baracco 06/05/2014 17:05

    neste caso desta moça doente que foi espancada por populares me parece que foi um grande
    erro. mais o povo esta cheio de falta de atitude das “autoridades”.

  362. 132 Márcio 06/05/2014 17:04

    É repugnante o sentimento de inveja do “Sr. Boechato” que por sinal não tem a mesma idoneidade da jornalista Raquel Sheherazade, pois todos sabem de que forma ele saiu da Rede Globo. A jornalista Raquel expressa originalidade em suas opiniões formadas com conteúdo, diferente das opiniões piegas do jornalista” Boechato”.

  363. 131 Lisandro Sodré 06/05/2014 17:04

    Parabéns Sheherazade!!!!
    Você, como sempre, arrebentou…
    Nao ligue para as pouquíssimas críticas, são infundadas e eivadas de influências PTistas…

  364. 130 Cornélio Leite Neto 06/05/2014 17:04

    A imprensa brasileira vai com quem dá mais. A popozuda fez apologia ao crime, a senadora defendeu pequenos furtos, a outra falou que se não puder comprar é legal furtar e a imprensa não falou nada. A Raquel fala o que o povo quer ouvir, não que o governo quer que o povo ouça.

  365. 129 john 06/05/2014 17:03

    E eu apoio esta mulher , onde não existe justiça , que o povao faça mesmo com as maos.esta mulher tinha que ser presidente da republica junto com o barbosão!

  366. 128 guilherme 06/05/2014 17:03

    No brasil todas as vezes que aparece alguem que tem uma opiniao formada ela é taxada
    de opunista, na verdade eu vejo como uma pessoa que tem a coragem de dizer o que realmente
    acha das noticias divulgadas e nã fica em cima do murro com este jonalistazinho que esta com
    medo de perder sua vaga na emissora e fica criticandop uma colega de profissão que tem a
    coragem de expor sua opnião. o que aconteu no guaruja não foi um comentatário dessa jornalista que influencior a revolta e sim , o povo que não ver uma respota dos nossos governantes que não estão nem com o povo talvez essa seja amelhor maneira de mostra para
    esses bandidos que o olho por olho dente por dente seja a melhor resposta deu levou ai que sabe as coisas muda e nos teremos um pouco mais de liberdade .

  367. 127 Vania valeria de lima 06/05/2014 17:03

    sr. Jornalista, estamos no limite, felizmente há ainda uma senhora jornalista que não fica em cima do muro, credite a sua niao a políticos , jornalistas e apresentadores de programas que só falam sobre vida de artista, de jogador de futebol, chamados-os de fenômenos, de reis , enfim de celebridades, o que isto vai nos acrescentar culturalmente? celebridade e um cientista, este sim merece ser denominado de tal adjetivo, a propósito o Sr .ja foi vítima de violência? Certamente, não, pois então, falar e fácil, hein,fazer um jornalismo medíocre e fácil, hein, ler através de um telepronter , e fácil, hein, percebeu que o Sr está fomentando a violência contra a Raquel?

  368. 126 Rafael 06/05/2014 17:03

    Ela disse que entendia a ação, não disse para fazer isso

  369. 125 Sérgio 06/05/2014 17:02

    Acredito,que ele esta se sentindo inferior e incomodado com ela,que merece todo nosso respeito,e aproveitando a oprtunidade para critica la

  370. 124 José 06/05/2014 17:02

    Na minha opinião, eu entendo em “partes” o quis dizer o Boechat. A realidade é que estamos vivendo em um limite de politicagem… …más, não adiantará fazermos este tipo de justiça entre nós mesmos. Os verdadeiros “ladrões, corruptos, salafrários estão pouco se lixando para estes acontecimentos!!! Eles vivem em um outro país chamado “Brasilia”. Não sou favorável a este tipo de justiça, no entanto, sou extremamente a favor de invadirmos plenarios, camaras de deputados, senados, enfim… …lá sim, deveríamos agir da forma em que Sheherazade mencionou em seu desabafo.

  371. 123 Andrea 06/05/2014 17:00

    É muito difícil falar a verdade neste país cheio de leis que não são respeitadas e onde a justiça não funciona. Além do mais, muitos comentários são distorcidos. A Rachel falou que é até compreensível a justiça com as próprias mãos num país com tanta violência, mas em momento nenhum defendeu este tipo de justiça.

  372. 122 daniel 06/05/2014 17:00

    o que a inveja não faz todos tem medo de perder o seu cargo…

  373. 121 geraldo celso 06/05/2014 17:00

    vi o comentario do boechat ontem, e infelizmente ele alfinetou a rachel mesmo. melhor foi logo após a propria rachel noticiar a morte de um pm pai de familia por um bandido da melhor espécie, ela dizer que era só um policial militar, ironicamente é claro, e o joseval ficar com cara de assustado. é isso aí rachel, você foi o melhor que apareceu no jornalismo nos ultimos tempos, te adoro, além de bonita é de opinião. pena que o dinossauro covarde do silvio santos te calou, mas ontem deu pra notar que sua lingua coça, e o patrão vendido aos poderosos, não vai aguentar e te liberar pra opinar, conforme quer o povo. gosto muito tambem do boechat, mas a band não vai contratar a rachel e tirar a competente ticiana, que é casado com um milionario, mas isso não lhe tira o mérito e competencia.

    • B4TM4N 06/05/2014 18:08

      Falou TUDO e com propriedade

  374. 120 Edson T 06/05/2014 17:00

    A emissora da Band e seu jornalista, já esqueceram que defenderam bandidos torcedores em estádio de futebol, e se deu mal, e ainda acha que tem um jornalismo de credibilidade, onde vocês acham que estão???????

    Tenta ser mais profissional.

  375. 119 Quenia Sinqueira 06/05/2014 16:59

    A Band esta com medo de perder as verbas do governo em propagandas, a Rachel é sem dúvidas uma mulher corajosa e verdadeira e pessoas assim neste pais são marginalizadas por dizer a verdade

  376. 118 Alexandre Martini 06/05/2014 16:59

    Quanta vontade do Nobre Jornalista que os comentários tivessem sido por ele proferidos!! O País realmente precisa extinguir as revistas nos presídios, ter policiais que não revidem os tiros que lhes são disparados, presos que não sejam algemados, políticos que nãos sejam declarados corruptos, jornalistas que, por trabalharem em mídias que investem milhões com a copa, defendam a realização do torneio no Brasil, um País onde a Saúde, Educação e Segurança estão completamente aniquiladas e a corrupção em ascensão.

  377. 117 Airton Flávio 06/05/2014 16:58

    BANDO DE JORNALISTAS VENDIDOS PARA O GOVERNO, QUEREM “CALAR” QUEM FALA A VERDADE!!!

  378. 116 Mario Lollo 06/05/2014 16:57

    Esse Boechat é um saco, semana passada estava nervosinho pq a colega de bancada (Ticiane Villas Boas) disse que não sabia preço da gasolina e coisas do tipo. Ela é mulher do dono da Friboi, Seara e Neutrox, é a terceira mais bem paga no jornalismo da band, ele queria que ela dissesse o que ? Que qdo vai abastecer se lamenta ? Só com o salário dela eu encheria o tanque e nem iria querer saber qual o preço do combustível. Agora pela segunda vez o chato critica a Raquel, esse cara, está é precisando de umas férias permanentes e precisa parar de chupar limão antes de fazer o telejornal.

  379. 115 Rubens 06/05/2014 16:57

    Esse Boechato,é ridiculo,tem o rabo preso com o governo federal,quem é ele,para criticar a Raquel.

  380. 114 joao 06/05/2014 16:56

    Sao poucas as pessoas que falam a VERDADE Band CALE A BOCA Reporter de MERDA

  381. 113 edmundo 06/05/2014 16:55

    Num universo de jornalismo em que grandes asneiras são ditas com a maior seriedade,não vejo nada de mais no pronunciamento da jornalista. Ela só colocou em palavras o que muita gente pensa a respeito de banditismo impune. E foi somente para aquele caso. Querer generalizar ou policiar o que dizem os colegas “Seu Boechat” não condiz com a liberdade de imprensa que tanto apregoa. Porque não é tão imparcial qto a criticas aos políticos por exemplo?

  382. 112 pedro 06/05/2014 16:55

    A tal Sra. Raquel é fascista, o tal Sr, Boechat é oportunista… embora, devemos admitir que seu comentário tem total pertinência, ou seja, a população analfabeta política (maioria) que aqui escreveu comunga com a violência, reproduzindo-a… no entanto, o mais importante é saber: Pra onde vai a apresentadora da Band, parceira do Sr. Boechat?? Não sei o nome dela, mas, é pra lá que eu vou…

    • francisco 06/05/2014 18:06

      Está claro que você falando de você mesmo, e não da melhor jornalista que existe nesse país governado por criminosos.

  383. 111 Ana Iza 06/05/2014 16:54

    É impressionante o número crescente do analfabetismo funcional do brasileiro. A opinião de pessoas preparadas e esclarecidas se tornam ameaças advindas da má interpretação feitas por pessoas ignorantes. A Jornalista até hoje, vem sofrendo pressão de uma mídia complemente manipulada e manipuladora. A sociedade está vivendo uma euforia social pq a justiça está cada vez mais ineficaz, e o que resta é fazer justiça com as próprias mãos. E não venha o povo dos direitos humanos tentar defender criminosos e bandidos que mereciam está em uma prisão perpétua. A euforia está apenas começando e não é por indução ou estimulação de um comentário, mas sim pela descrença em um serviço público que deveria nos trazer segurança e confiança. Parabéns a Rachel e espero que tenha uma trajetória de MUITO SUCESSO!

  384. 110 nelson 06/05/2014 16:54

    A Rachel têm coragem , pois representa a angústia que o povo sofre pela falta de ação do governo que pensa somente no corporativismo , na reeleição , manutenção do poder e em obras superfaturadas .
    Acredito em imparcialidade , mas diante de tamanho descaso das autoridades , a opinião da Rachel é bem vinda e sai em defesa das vitimas brasileiras , povo que acorda cedo para trabalhar , pagar as contas e os impostos , sustentar a família .
    Chega de sofrer calado , obrigado Rachel , em uma guerra .. sempre há algumas vítimas .

  385. 109 Edson 06/05/2014 16:54

    A emissora da Band e seu jornalista, já esqueceram que defenderam bandidos torcedores em estádio de futebol, e se deu mal, e ainda acha que tem um jornalismo de credibilidade, onde vocês acham que estão???????

    Tenta ser mais profissional.

  386. 108 jones 06/05/2014 16:54

    Ela(Rachel) é uma excelente jornalista e com opiniões próprias. Boechat vc não tem o direito de criticar ninguém. Vc deve ter uma vida de luxo e nunca vai saber o tamanho da indignação do povo brasileiro.

  387. 107 Sidnei 06/05/2014 16:54

    Não tem a minima lógica o tal comentário, a Rachel não incitou ninguém ao crime, constatou o que vemos e sentimos no dia-a-dia. Falta de ética criticar uma colega, que está sendo perseguida pelo PSOL e PCdoB. Boechat, se tiver coragem, fale da Dilma, do PT, destes esquerdistas que pisam na sociedade e abraçam a impunidade. Nem falo dos bandidos, que também não são alvos de projetos de recuperação, somente servem para angarear votos dos familiares que querem um mínimo de dignidade para eles, aliás, participar dos “direitos humanos” é um empregão, é muito dinheiro investido pelo governo.

  388. 106 MARCOPOLO 06/05/2014 16:53

    A Band fritou o Rafinha Bastos a pedido do “Ronaldo”, o que não faria com a Raquel , caso um comentário desagradar algum digamos, “peixe grande”.
    Não emissora melhor que o SBT para te liberdade de expressão.
    O boechat, está fazendo o lobyzinho pra levar a Ana Paula pra Band.
    Eles se merecem.

  389. 105 Vanessa 06/05/2014 16:53

    Nossa, Boechat tá ficando chato e às pessoas estão começando a desconfiar que você não gosta da Raquel, por algum motivo muito maior do que a polêmica opinião dela. Parece ressentimento por algo, será que seria pelo destaque dela e aumento da audiência do jornalismo do SBT?
    Porque, muito antes, dela ter sido criticada publicamente, já havia crimes desse tipo, os quais, a população se reunia para linchar e até acabava por matar pessoas inocentes.
    E por favor, Boechat, você é um jornalista e portanto, não subestime a inteligência da população, você tem boa compreensão, escreve bem, é um bom profissional, não acredito que realmente ache que a colega se posicionou a favor da agressividade da população.
    Ela não disse que é a favor da agressividade, ela disse claramente, que é compreensível, que numa sociedade onde, os bandidos são presos e soltos, isso quando, são ao menos presos, que a população esteja revoltada e queira agir por contra própria. Em nenhum momento, ela apoiou a ideia, bem como, se disse a favor, ela só disse que era compreensível, que havia lógica na forma da população reagir a violência com mais violência, porque a Justiça não fazia seu papel.
    Seu ressentimento, seja ele, qual for com ela, deve ser resolvido de forma privada e não pública, você é um bom jornalista, e acho que pode ocorrer na vida de qualquer profissional, ser mal interpretado e sofrer críticas, lembre-se que você também não está livre de ser mau interpretado algum dia e que não se chuta cachorro morto e que essa história já deu mais do que tinha que dar. Chutar cachorro morto, é falta de caridade, compaixão e dignidade, falta de respeito ao outro.
    Querer culpar a mulher pelo incidente ocorrido é lamentável, ficar jogando indiretas é lamentável. Faça o seu trabalho e quem sabe, comece a comentar os assuntos de forma mais explícita na TV, dando sua opinião, é fácil criticar alguém que dá cara a tapa, quando se fica em cima do muro, com a tal história de “imparcialidade”.

  390. 104 josé carlos 06/05/2014 16:52

    Isto é a pura inveja pois no momento ela é a melhor jornalista da TV ESTE BOI CHATO é mesmo muito invejoso.

    • Mario Lollo 06/05/2014 16:59

      Falou Tudo !!!!

  391. 103 odair 06/05/2014 16:51

    Vivemos num pais hipócrita, nossos jornalistas não falam e nem escrevem o que realmente pensam. Qual a saída se a justiça não é praticada como deveria ser.

  392. 102 Mario 06/05/2014 16:51

    Esse Boichato além de feio de doer é uma âncora afundada.

  393. 101 marli 06/05/2014 16:51

    Imparcial como ele né. Isso pra mim não é imparcialidade é medo de falar a verdade,pois esses repórter covardes tem medo de falar a verdade e ser mandado embora. Então é mais facil criticar a Rachel que fala na cara e não tem medo de nada.

  394. 100 Lidia 06/05/2014 16:50

    Sou a favor do comentário da Rachel, até porque entendemos muito bem o que ela quis dizer……

  395. 99 Josué Florencio de Melo 06/05/2014 16:50

    Quando menores delinquentes queimaram até a morte uma DENTISTA , por causa de 10 reais,
    os hipócritas da mídia não deram tanta ênfase nas noticias. Quando uma jornalista que representa o povo realmente diz a verdade, corre o risco de ser demitida. Espero que vocês, HIPÓCRITAS, nunca venham ser a próxima vitima, bem como seu familiares.

  396. 98 GUILHERME 06/05/2014 16:49

    Literalmente querem acabar com pessoas verdadeiras como Rachel.
    Postar uma simples parte do comentário de Rachel, é simplesmente induzir várias pessoas que leem aqui. Mas o que dizer de um jornalismo falso, mentiroso, que trata dos seus próprios ideais, onde mentem para condenar alguém ou absolver. Como diria meu querido e idolo Raul seixas, Mentir sozinho eu sou capaz. Não quero ir de encontro ao azar. Nao sei o que esta menina era, e nem o que fez, mas não acredito em inocência total dela, muitas pessoas iriam fazer isto do nada, não acredito!!! Claro que não deveriam, mas desde que estamos jogados e abandonados neste país, onde a própria polícia nos esculacha, nem todos claro, não da para esperar por nada deste país por longos tempos, temos que ser sincero em dizer, em termos de politica e honestidade, muitas partes culturais, somos podres, onde quem neste país não quer levar vantagem de algo, é raridade. Sinceramente falando, ja estou no aguardo de uma guerra civil neste país. Queiram ou não, isso esta muito próprio de acontecer. Mais uma frase de Raul diria, para finalizar, prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!!

  397. 97 cicero 06/05/2014 16:48

    este senho da band não tem a coragem da Raquel e fica falando besteira. Com todo respeito var se aposenta.

  398. 96 Mario 06/05/2014 16:48

    Esse “Boichato” está é com inveja e medo de perder o emprego, porque na verdade é uma âncora afundada. Além de uma aparência horrorosa que tem, só fala asneira. Band mande embora este inútil.

  399. 95 Mario Lollo 06/05/2014 16:46

    A questão é uma só, vivemos uma inversão de valores, onde quem está certo, está e sempre estará errado, e quem está errado, está e sempre estará certo. Tanto se fala sobre a censura no passado, ditadura e coisas assim, mas o que vivemos hj em dia é nada mais que uma democracia disfarçada e uma censura descarada. Raquel Sheherazade, na minha opinião, já está correndo risco, pq se olharmos nossa história, muitas pessoas foram caladas por falarem o que o pessoal da corrupção não quer ouvir, ou eles fazem se calar como o que fizeram com a mesma na bancada do telejornal, ou como fizeram com Chico Mendes, Dorothy Stang e muitos outros. Para nós ainda resta a internet para colocarmos nossa opinião, mas acho que chegará o dia que até aquí nosso direito de opinar será cerceado.

  400. 94 esdras 06/05/2014 16:46

    Rachel. Não se intimide com esses oportunistas, que se aproveitam de um fato isolado para buscar um culpado. É muito fácil não ter opinião, difícil é ter coragem de dizer abertamente aquilo que se pensa. Nós sabemos que a principal causa da violência é a impunidade…patrocinada por esses idiotas do “politicamente correto”. Estamos com você.

  401. 93 Cristiano 06/05/2014 16:45

    Sr. Boechat. Discordo frontalmente da sua opinião. Temos que criticar os politicos pela má gestão do dinheiro público e não as pessoas que opinam, certo ou não, tentando, pelo menos, fazer alguma coisa para mudar o país que está piorando a cada dia. Nossa educação está sucateada, a saúde está péssima e a segurança nem se fala. Nossas leis não funcionam e banalizamos a morte, hoje quando assisitimos Datena e o Resende vemos pessoas morrendo a troco de nada. A verdade é que o povo está saco cheio de tanta corrupção e injustiças!!! Só um miope não percebi isso. Claro que não estou defendendo a justiça com as próprias mãos, mas não credito o aconteceu a opinião isolada da jornalista, o que vejo barril de pólvora que está aceso faz tempo e ninguém faz nada para mudar esse panorama.

  402. 92 marcelo 06/05/2014 16:43

    Na verdade, fiquei um pouco decepcionado com o Boechat. Grande jornalista, sempre gostei das suas matérias e suas opiniões. mas acho que ele se deu mal nessa.

  403. 91 Marcos 06/05/2014 16:42

    Em um País como nosso, é vergonha falar o que pensa, ainda mais quando é contra um sociedade medíocre, parabéns Raquel apelas palavra lúcidas que representa a vontade do povo, continue sempre assim, não lhes deixem calar.

    • Felipe 06/05/2014 16:54

      Qual é a vontade do povo? Prender e bater nas pessoas que achamos que se comportaram mal? Desculpe-me, mas esse não é o meu povo.

  404. 90 adilson 06/05/2014 16:42

    Olha….dizem que o Brasil é um país democrático. E porque uma jornalista não pode dar suas opiniões?? Rachel, voce não perde nada não indo para a BAND.

  405. 89 Vitor 06/05/2014 16:42

    Isso e uma vergonha, e so aparece alguem que fala a verdade, ja querem calar sempre assim !!!

  406. 88 Anchieta Ferreira 06/05/2014 16:41

    Ela não defendeu e nem estimulou a justiça com as próprias mãos. Ela disse que é compreensível o ato por causa da impunidade e da violência praticada por menores. E isto é a mais pura verdade. Porque fazem justiça com as próprias mãos? pelo motivo de não ter punição para os menores criminosos. Não tem nada a ver com esse crime da mulher inocente. se fosse menor, até que eu concordava com o Boechat. O que ocorre é que pessoas de bem, que não compactuam com o sistema de governo que está no poder, não são bem aceitas. Raquel é vítima, foi proibida de expressar sua opinião. Isto é igual a ditadura, ou pior. Por pouco o SBT não perdeu uma verba do governo, que mais é um cala te boca, se ela for pra BAND corre o risco da Band não receber esta verba, que é de milhões. Isto é a democracia de hoje.

    • Felipe 06/05/2014 16:52

      Ela defendeu e estimulou a violência, sim. Quem defende a razoabilidade da “justiça com as próprias mãos”, defende a volta à lei do tacape, à lei do mais forte. Jornalistas são formadores de opinião e suas palavras tem peso e importância. Uma âncora de jornal não pode lançar palavras ao vento sem considerar suas possíveis consequências.

  407. 87 Júnior 06/05/2014 16:40

    Como se diz, cada cabeça uma sentença! lendo a reportagem, na parte da Rachel Sheherazade, eu creio que ela disse é o muita gente gostaria de dizer, vivemos num país de faz de conta, como que cada um na sociedade tem seu papel ou faz que ele seja interpreto de uma forma natural, onde muitos alunos vão a escola e fazem que apreende como professores fazem que ensinam, não na mesma ordem, e por ai vai, reflexo de uma sociedade que ao meu ver ai não sabe escolher seus candidatos ou talvez por não ter uma opção, ai vota-se no menos pior, enfim, uma país que valoriza a copa e não a vida, onde o maior alegria de povo é o futebol, maioria, não todos, mas sim o futebol, mesmo debaixo de uma chuva, mesmo que seja de canivete, hoje o que pode vir do céu é um vaso sanitário. Precisamos urgente de algo para nos espelharmos, o que ttinhamos faz 20 anos que se foi.

  408. 86 Gilson 06/05/2014 16:40

    Boechat? Ah ,é aquele jornalista que ama um black bloc e estimula atos de vandalismo contra bens publicos. Tá explicado.

  409. 85 Agnaldo 06/05/2014 16:40

    Olha que até gostava (gostava) do Boechat , mas ficou BoechaTO. Hipócrita.

  410. 84 Almir Bento 06/05/2014 16:39

    Vocês distorcem tudo, a Raquel nunca foi a favor de linchamentos e nem de justiça com as próprias mãos. Prestem atenção no texto e vejam que ela disse ser até compreensível que se faça justiça com as próprias mãos, porque o estado é omisso na segurança…
    O estopim vai estourar a qualquer hora. Essa emissora passa programas como o do Datena que só mostra mortes mas fica imparcial quanto a causa, mas quando aparece alguém que grita o que está entalado na garganta aparece um punhado de jornalistas alienados que não vivem no mesmo mundo que o nosso. É simples assim: Quando o estado não se impõe e não tem competência nenhuma, quem vai fazer é o povo. Somente o povo despreparado julgando vira caos…

  411. 83 Jorge 06/05/2014 16:39

    Estranho a postura do Boechat sendo um profissional competente, acredito que fez um comentário equivocado. Ele esqueceu a entrevista que deu e está gravada em vídeo no youtube? Para relembrá-lo, veja no link: http://www.youtube.com/watch?v=IacF8nX7Mo8 (aos 27 minutos)
    Entre outras coisas, ele afirma nada mais nada menos que a mesma coisa que a Rachel só que em outras palavras. Afirma , com todas as letras, ser favorável a baderna, pancadaria e a desordem. Isso não é incitação a violência também?
    Estamos num momento que, conforme o desenrolar dos acontecimentos, pega-se alguém com coragem, determinação e, sobretudo, profissionalismo para dizer o que outros tem medo ou são proibidos de falar. E, diga-se de passagem, ele faz comentários sobre fatos “bizarros” que ofendem a dignidade de quem paga seus impostos, diz exatamente o que pensa a maioria do povo decente e trabalhador e indo de encontro ao silêncio “ensurdecedor de certa parte da mídia. Ficam ofendidos os covardes, aqueles que mamam nas fartas tetas do governo recebendo mimos, os invejosos que, mesmo que impedidos, nada dizem e, pelo contrário, fazem o papel de porta-vozes do governo.

  412. 82 Alcimar 06/05/2014 16:39

    Quem era mesmo que incitava os ouvintes do programa de rádio matinal a atirar ovos nos políticos do RJ?

  413. 81 julio de sousa 06/05/2014 16:38

    Na minha opinião,o Sr Ricardo Boechat,não pode criticar a Rachel,primeiro porque são jornalistas,cada um responde pelo que falam,segundo que o Sr boechat já falou asneiras para os telespectadores inclusive segundo informações já foi notificado judicialmente.Então quem tem rabo de palha não fica perto de fogueira.

  414. 80 rare nucae 06/05/2014 16:37

    O sr. Boechat não tem a mínima moral para falar da excelente jornalista ,; está se aproveitando da situação e achou que faturou algo. Errou, veja os comentários. E como sempre, errou feio…..

  415. 79 joao carlos 06/05/2014 16:36

    é impressionante como uma opinião correta atinge em cheio jornalistas sem um pingo de coragem para dar suas opiniões. Hipócritas….

  416. 78 JOSÉ CARLOS SOARES LIMA 06/05/2014 16:36

    Linchamentos e agressões feitas pela população, ocorre desde que mundo é mundo. Não foi, a meu ver, o comentário da jornalista estímulo para esse tipo de comportamento das pessoas que veem na violência, uma forma de saciar o seu desejo de justiça. Linchamentos acontecem sempre que a população se sente impotente diante de tanta injustiça e descaso das autoridades competentes. A opinião do Boechat me pareceu mais uma atitude de ciúme, em virtude da boa impressão que a Rachel Sherazade tem trazido a todos nós que nos sentimos injustiçados num Brasil tão recheado de impunidade.

  417. 77 Sidnei Soares da Rosa 06/05/2014 16:35

    Aos torcedores de plantão: Raquel ou outro qualquer não influencia qualquer opinião, basta ver Datena e Rezende. Querem somente audiência …
    Sempre haverá ouvintes/telespectadores dispostos a ouvir/assistir estes tipos de comentários.
    Desculpem-me: São limitados intelectualmente…
    É lamentável dar credibilidade a estes tipos de opiniões…
    E enquanto eles ganham milhares de reais e eu não tenho nenhum
    Esta vida é uma m….

  418. 76 Maju 06/05/2014 16:35

    Por que não manda * direta * para as autoridades incompetentes? O povo já estressou com a impunidade do país, por isso Senhor, é a violência a dominar por falta de limite e responsabilidade de quem é (seria) o dever , Parabéns Raquel !Continue..

  419. 75 Renato 06/05/2014 16:34

    Esse tal de Boechat é outro…na telinha é uma coisa e nos bastidores é outra…só aparências.

  420. 74 daiani cristini de oliveira 06/05/2014 16:33

    Ela sempre falou o que o povo queria dizer e não podia,agora bastou acontecer uma coisa dessas para todos cairem em cima dela,cadê a liberdade de expressão,não é porque alguém fala para uma pessoa se jogar de uma ponte que ela vai se jogar…..

  421. 73 Gianone Carlos Custodio 06/05/2014 16:33

    O Melhor Âncora da TV
    Ricardo Boechat é hoje, para meu gosto, o melhor jornalista da telinha. Franco, leal, destímido e sem papas na língua.
    A Globo que, não lá muito bem das pernas, errou ao “mandá-lo” embora ou ao deixá-lo ir.
    Tampouco vejo nada demais na Rachel ou na Ana Paula Padrão; há gente melhor qualificada no mercado.
    Seus comentários às vezes, entre uma reportagem e outra, são sempre pertinentes.
    A Band de quem também sou assistente, está sempre bem na mídia.

  422. 72 zampieri 06/05/2014 16:33

    O jornalista Ricardo Boechat novamente exprime suas ideias sem qualquer raciocínio ou mensuração das palavras, contra a polícia já até argumentou ao vivo pela Bandnews que deveria se fazer xixi nas cabeças dos policiais!
    A jornalista Raquel Sheherazade não apoiou em momento algum tal selvageria, apenas constatou o óbvio, ou seja, em um país cuja justiça e o legislativo estão desacreditados, onde a impunidade é regra geral; as pessoas se vêem impelidas a fazer “justiça” com as próprias mãos. Em nenhum momento fez a dita propaganda desse ato ilícito. Puna-se esses criminosos!

  423. 71 sombradaweb 06/05/2014 16:32

    Boechat está lá para divulgar a noticia e não para criticar outros profissionais.
    Por que não critica os governantes? Critica o PT a DILMA os governadores, os deputados estaduais e federais e senadores, estes sim são os responsáveis pelo caos que se instalou no país.

  424. 70 IZAQUIEL 06/05/2014 16:31

    O Boechat ESTÁ COM CIÚMES OU COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA, TANTO QUE ELE COMEÇOU A FAZER PEQUENOS COMENTÁRIOS SOBRE A NOTÍCIA.. EU NÃO VI A RAQUEL EM MOMENTO ALGUM DEFENDENDO LIXADORES OU TORTURADORES. EU A VI REVOLTADA COM PESSOAS QUE DEFENDEM BANDIDOS EM FLAGRANTE.

  425. 69 Fabio Gomes de Faria 06/05/2014 16:30

    ricardo boechat LIXO, INVEJOSO, SAI DO AR…

    • Angelo Frizzo 06/05/2014 16:38

      Lixo é essa estúpida defensora da ditadura e que prega o ódio aos Pobres, Pretos e Petistas. Safados tem que procurar empregos com outros safados.

  426. 68 julio de sousa 06/05/2014 16:29

    Meu caro jornalista Ricardo Boechat,O senhor na minha opinião não tem o direito de criticar a Rachel,pois quantas vezes falou asneiras para os telespectadores,já foi inclusive notificado judicialmente por essas e outras,então lhe digo,Quem tem rabo de palha não fica perto da fogueira.

  427. 67 LEVINO 06/05/2014 16:29

    É CONFORTAVEL PARA A MAIORIA DOS JORNALISTAS APENAS LEREM O TEXTO NA TV, NÃO EMITEM OU NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, ASSIM NÃO ERRAM, A NÃO SER PELA OMISSÃO, POR FAVOR, SEM HIPOCRISIA.

  428. 66 Fernando 06/05/2014 16:28

    Publicar apenas um trecho da opinião pessoal da Raquel vai apenas induzir o leitor ao erro.

  429. 65 rivaldo carlos 06/05/2014 16:26

    quem fala a verdade nesse pais e punido o povo gosta de mentiras pessoas como essa jornalista como o SR JOAQUIM BARBOSA nossa sociedade nao gosto

    • andre 06/05/2014 16:44

      joaquim barbosa só fala coisas óbvias, frases de efeito e populista, justamente pra ganhar o povão com preguiça de pensar!

      • Jr 06/05/2014 18:46

        Vc escreveu errado no Lugar de Joaquim barbosa vc quis dizer LULA..risos

  430. 64 José 06/05/2014 16:25

    Sheherazade nunca defendeu a Justiça com as próprias mãos. Boechat por sua vez já ao defender o esculacho e agressões a políticos. Isso e briga de bastidor.

  431. 63 Lucas Menezes 06/05/2014 16:24

    ????????? é mais fácil aceitar as coisas como estão (até mesmo por que os ricos sofrem menos com as injustiças sociais), até quando vamos continuar apoiando o silencio e a mediocridade de pensamentos e falta de atitudes?

  432. 62 Marco Valverde 06/05/2014 16:23

    Quem tem Sheherazade, tem audiência na certa: polêmica, inteligente, bonita e formadora de opinião (em quase sua totalidade certa). Quanto ao ocorrido, a história já está bem distorcida.
    E o fato de um bando de alucinados terem linchado uma semelhante, não tira o direito (é lei) do cidadão dar voz de prisão e usar os meios necessários para conter um criminoso em flagrante delito até a chegada da polícia.

    • Eduardo 06/05/2014 16:41

      PERFEITO !!!

  433. 61 clovis 06/05/2014 16:23

    Não liga não Raquel, o jornalismo da Band é comprado pelo PT, qualquer pessoa com o mínimo de discernimento repara isso.

  434. 60 Samuel 06/05/2014 16:23

    Como se distorce uma notícia.
    Shehrazad não estimulou justiça com as próprias mãos.
    Ela fez uma reflexão sobre os efeitos da falta de ação das autoridades.

  435. 59 Nildo 06/05/2014 16:23

    Hipócritas

  436. 58 moises morera 06/05/2014 16:21

    o brasil a mídia tar enveredando pelo lado do conservadorismo primitivo essa sra. tem ki ser banida do jornalismo ela ki pregue o ódio em outro lugar

    • Josué Florencio de Melo 06/05/2014 17:02

      Você deve morar em condomínio fechado, andar de carro blindado e com seguranças. Espero que nunca seja vítima da criminalidade, bem como seus familiares. Ou vc acha normal, por exemplo, menores roubar 10 reais e queimar a vítima ate a morte , como ocorreu em SÃO PAULO , com uma dentista; lembra-se? Estou ao lado da jornalista até o fim. Esta representa a sociedade de verdade. Quantos milhões de pessoas gostaria de expressar sua indignação, foi simplesmente o que ela fez. Não incitou a violência em momento algum. Acho que o Brasil está precisando de várias RAQUEL.

  437. 57 JOAO ROBERTO BERTTI 06/05/2014 16:21

    o problema no BRASIL é que o formador de opinião não pode ter opinião.

  438. 56 Hélio 06/05/2014 16:21

    Por isto e por causa dos leitores de papel na frente das câmeras que este jornalsinho não tem audiência em rede nacional. Precisamos separar as coisas e não generalizar. Quando pensaram em defender a v´tima e ou aos familiares. Tenha a paciência!

  439. 55 evaldo 06/05/2014 16:20

    Acho que a RS deveria continuar no SBT e recuperar seus comentários a respeito das mazelas deste governo. Sua ida a Band lhe trará problemas, principalmente com o Boechart que é crítico dela. Aliás, este mesmo âncora, em vídeo que circula na internet, disse recentemente, durante as manifestações de rua do ano passado, que ele é a favor, não da manifestação pacífica e sim do quebra quebra. Disse ele ” eu sou a favor de quebrar tudo mesmo”. E agora, de maneira hipócrita, critica sua colega de profissão, alfinetando-a com este lamentável episódio do Guarujá, quando lincharam uma dona de casa. Os casos são muito diferentes, mas a maldade do sr. Boechart que colocar tudo no mesmo nível. Volte com seus comentários, Raquel, os brasileiros de bom senso deste país, esperam por isso.

    • jose adriano 06/05/2014 17:16

      Brasil , ou Brazil , ou Brasilzinho , ou pais do futebol e carnaval , Ha é isso ai , agora falamos a lingua tupi guarani que todos entendem .
      Neste pais não se pode falar para quem não quer ouvir , alias só escutam o que interessa , o resto , vamos colocar em pauta para o segundo semestre , como a consulta nos postos de saude , como cirurgias de urgencia , como julgamentos de mensaleiros (este demorou 7 anos)
      e o ex ainda continua afirmando ser um julgamento politico , PARE .
      Mata se todos os dias , a toda hora no BRAZIL , desculpa , ai não é padrão fifa , é no Brasilsinho
      mesmo , a vida não vale mais nada , e quem pode falar , quem tem o meio de comunicação tem medo. So reclama e lamenta .
      Raquel , é uma pena que sua emissora tambem seja omissa , e a classe de jornalistas , só se una quando alguem da classe morre .

  440. 54 José Mattheson 06/05/2014 16:20

    Ou cara pálida, onde foi que a Jornalista defendeu tal assertiva, ela apenas afirmou que era até compreensível, porém, em nenhum momento a mesma declarou que estava a favor daquela situação. Portanto, deixem de publicar algo que não foi dito. Alguém pode até ter deduzido de que ela estava de acordo, porém, em nenhum momento ela falou assim.

  441. 53 Valentim Neves 06/05/2014 16:20

    Grande Boechat, sempre com palavras sábias colocando o dedo na ferida da nossa elite retrograda.
    Parabéns

    • Paulo Roberto Moreira de Souza 06/05/2014 19:57

      VERDADE MESMO SEU IDIOTA. SENDO QUE PRA INBECÍS IGUAIS A VOCÊ SÓ TER UMA MULHER BONITA E LAVANDO SUA SUJEIRA O RESTO A DILMA TI DÁ UMA CESTA DE ESMOLAS PRA VOCE ENCHER A CARA E E FICAR FALANDO ASNEIRAS . SEU INÚTIL . SUA MULHER DEVE SER BEM MELHOR QUE VOCÊ. PERGUNTE PRA ELA O QUE ELA ACHA DA SHEHERASAZE. E DEPOIS NÃO BATA NELA NÃO.. SAIA DE CASA E VAI TRABALHAR SEU IMBECIL.

  442. 52 Edson 06/05/2014 16:18

    Quem é o Boechat?

  443. 51 Adriano 06/05/2014 16:18

    Deixa a mulher falar…

    Só quem não sofreu nenhuma violência, poucas pessoas, não entende o que ela quis dizer!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.