Publicidade

quarta-feira, 7 de maio de 2014 Bastidores, TV aberta | 12:44

Volta de Gorete Milagres ao SBT incomoda humorista consagrado da emissora de Silvio Santos

Compartilhe: Twitter

gorete-milagres

Como diz um amigo meu, sente só o climããão!

Gorete Milagres já está de volta ao SBT com o humorístico “Ô, Coitado”, sucesso da década de 1990. A comediante, que faz a personagem Filomena – nossa querida Filó -, protagoniza o seriado e contracena com Moacyr Franco, intérprete do patrão dela, Stevie Formoso. Já foram gravados três episódios nos estúdios da emissora de Silvio Santos.

Mas nem tudo são flores… O retorno de Gorete não é visto com bons olhos por um humorista consagrado da casa. Carlos Alberto de Nóbrega, que está completando 27 anos de SBT, faz questão de deixar claro pelos corredores que tem uma mágoa muito grande da ex-colega de “A Praça É Nossa”.

Outro artista que teria pisado na bola com o veterano é Ivanildo Gomes Nogueira, intérprete de Batoré, outro sucesso revelado no banco da “Praça”. O que Carlos Alberto diz é que ambos foram ingratos. Em tempo: não sabe por onde anda Ivanildo? Ele foi reeleito vereador da cidade de Mauá em 2012 e foi afastado do cargo após denúncia de improbidade administrativa.

Autor: Tags: , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 tania maranhão 07/05/2014 16:06

    Acho q se ela fez algo errado, já pagou por isso. Carlos Alberto de Nóbrega não deve ficar esperando “gratidão” de ninguém, pois todos artistas precisam ganhar o seu $ para viver, tem q correr atrás, arriscar, não nasceram em “berço de ouro” como ele. Todos os comediantes da Praça é Nossa são contratados por ele porque são bons comediantes, vão dar boa audiência e, no final, ambos saem ganhando. A Goreth é excelente comediante, q ela seja feliz e tenha sucesso e vc tbm Carlos Alberto e, aprenda, faça o bem aos outros sem esperar troco deles, pois senão vc não fez o bem, vc fez negócio e em negócio vence quem tem valor, independente de q forma for.

  2. 51 CLÓVIS ANTONIO AZAMBUJA 07/05/2014 15:25

    Carlos Alberto de Nobrega, nunca perca tempo com essas bobagens veja que na matemática pode-se calcular que ( -1 + -1 ) o resultado é 2 positivo, sempre haverá um ganho, a vida é rápida e passageira, não vale a pena sofrer por isso, e, é pra frente que devemos olhar. Que Deus abençoe todos, sem ressentimentos todos nós viveremos melhor. A praça é Nossa, e isso é mais importante.
    Um grande abraço, Clóvis Antonio Azambuja – Ponta Grossa – Paraná

    • Yuri 07/05/2014 16:53

      Clóvis… -1 + -1 = -2 ok?

      Só se troca de sinais em multiplicações.

      Estude bastante.. Nunca é tarde.

      Fora PT

      • Bernardo 07/05/2014 18:48

        boa observação… o filósofo faltou às aulas de matematica nee..

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.