Publicidade

sexta-feira, 9 de maio de 2014 Novela | 12:46

Jesuíta Barbosa se prepara para 1ª novela: “Dá um nervoso”

Compartilhe: Twitter

Amores Roubados

Foi o talento e também o rostinho lindo de Jesuíta Barbosa que chamaram atenção para o ator na série-estouro “Amores Roubados”. Sua performance como Fortunato já rendeu frutos na TV e, agora, ele está pronto para encarar sua primeira novela na Globo.

Jesuíta assume no remake de “O Rebu”, de George Moura e Sérgio Goldenberg, o papel que foi de Lima Duarte. Em conversa com o blog, ele se mostrou animado com o desafio.

“Dá um nervoso por ser a primeira novela, né? E Lima Duarte que fazia meu personagem na primeira versão. Era Boneco, e agora é sou Alan. O personagem tem uma relação muito afetuosa com a mãe dele (que eu ainda não posso falar quem vai fazer). No meio dessa high-society tão podre, esse menino se destaca pela integridade. Apesar de ser ladrão, assaltar mansões, ele está ali para o bem dele. Ele quer ajudar a mãe que está doente em casa. De certa forma, eu o acho muito mais íntegro do que muita gente que está ali naquele lugar”, adiantou.

As externas da produção, que deve estrear em julho na faixa das 23h, estão sendo rodadas em Buenos Aires, na Argentina. “A história se passa em uma festa. Uma pessoa morre assassinada e daí a trama se desenvolve atrás do assassino. Todo mundo é suspeito. Eu faço um rapaz que vai naquele lugar para assaltar. Só que ele surge ali e percebe que pode tirar proveito daquilo. Ele esquece o assalto e começa a aproveitar a festa, sabe? É uma politicagem, falcatruas, fala sobre a finesse, essa high-society que na verdade é podre. Eu acho que vai ser bom nesse momento de pós-Copa”, palpitou.

Aguardamos ansiosos, Jesuíta… 😉

Siga o Vem, gente! no Twitter! E conheça nosso Instagram!

Autor: Tags: , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Chris 09/05/2014 13:53

    lindo de morrer…………

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.