Publicidade

segunda-feira, 12 de maio de 2014 Novela | 12:59

“Em Família”: Vanessa e Marina terão cenas mais quentes

Compartilhe: Twitter

marina-vanessa

Vai subir a temperatura de “Em Família” nos próximos dias! As responsáveis pelas cenas mais quentes são Maria Eduarda de Carvalho e Tainá Müller. Mas calma! Marina não desencanou de Clara (Giovanna Antonelli), não… É Vanessa que segue amargando o amor não correspondido.

A ruiva vai relembrar algumas cenas de romance de quando as duas ainda namoravam. As sequências de flashback serão gravadas em uma praia do Rio de Janeiro. Vai rolar olho no olho, climão e abraço cheio de amor. E tão esperado/cobrado beijo gay? Manoel Carlos deixou em aberto o detalhe indicado no fim da cena… Vamos esperar.

Ah, em tempo: a foto acima é de uma cena que deve ir para o ar nesta segunda (12), quando Vanessa discute mais uma vez com Marina e sugere que o que ela procura com Clara é uma relação a três entre a irmã de Helena (Julia Lemmertz) e seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Na última semana, Maria conversou com o blog sobre a relação de Vanessa e Marina e confessou que só espera que a personagem seja feliz. Aliás, elas está doida para protagonizar o beijo entre duas mulheres, já que Clara fica nesse vai-não-vai com a fotógrafa. Leia aqui!

Siga o Vem, gente! no Twitter! E conheça nosso Instagram!

Autor: Tags: , , , , , ,

23 comentários | Comentar

  1. 73 Em familia 14/05/2014 19:03

    O mais interessante é que os que se dizem defensores da família brasileira, apenas se incomodam com a opção sexual de duas pessoas. Vale lembrar vários motivos para causar incomodo em relação a novela, quando o assunto é a “moral”.
    a) Juliana praticamente roubou uma criança de outra família. (talvez tenha matado até a mãe)
    b) Um médico alcoolatra, que fica dando em cima de uma mulher noiva (comprometida)
    c) Romance da filha com um outro que quase matou o seu pai e causou grande sofrimento para a mãe.
    d) O Jairo que trata a sua mulher com extrema violência, a vê apenas como objeto sexual (normal, né, quanto hipocrisia)
    E aí vai….
    Mas o grande incômodo é que o romance entre duas pessoas que se amam, vão separar uma familia. Como se fosse a primeira vez que uma pessoa se separa. A pergunta é: Se a Clara estivesse se separando do Cadu para ficar com outra homem, será que haveria tanta preocupação com o filho? Acho que já sabemos a resposta.
    E por fim, não vamos colocar Deus neste meio, ele nos criou simples e ignorantes, para que possamos evoluir, e seja qual for o caminho escolhido temos que saber respeitar, afinal temos que nos preocupar somente com o nosso.

  2. 72 Lucia Goulart 13/05/2014 17:57

    ACHO ÓTIMO A VANESSA ( TRABALHA MUITO BEM) FICAR COM A MARINA E DEIXAR A CLARA COM O MARIDO E O FILHO…….NÉ MANECO……….VAMOS COMBINAR…………. ESTA NOVELA JÁ ESTÁ UM CAOS…………

    • isa 13/05/2014 20:34

      concordo plenamente deixa a clara com a familia dela

  3. 71 Neghata 13/05/2014 17:42

    Gente a tv não vai pro canal da Globo sozinha…Vê quem quer…

  4. 70 Ateu Convicto 13/05/2014 16:20

    PAREM DE ASSISTIR A TV!

    Por favor, a tv aberta brasileira esta fazendo de um lobotomia em nível nacional onde as pessoas estão aficionadas por saber “Quem matou Lineu?”, poluindo e sexualizando crianças cada vez mais cedo chegando ao ponto de as pessoas criarem discussões supérfluas sobre um conteúdo vazio chamado Novela. Comemos na mão dos formadores de opinião da tv aberta não importa emissora, o importante é que vemos uma opinião na tv e tomamos como verdade. A unica saída que vejo é ler, ler e ler, onde assimilaremos a informação por nós mesmos e não por um opinião pronta sobre o assunto como sexualidade, politica, religião e etc, vindo de uma pessoa que não conhecemos pessoalmente e que nos força de maneira subliminar a tomar como verdade tudo aquilo que esta falando. O ato de desligar a tv é uma transformação para qualquer pessoa, garanto que 80% das pessoas que vão ler está opinião não conseguem nem almoçar com a tv desligada pois vão sentir um desconforto, reclamam que aos domingos não há nada na tv porem assistem Faustão igualmente e ficam reclamando que “não suporto este apresentador”. Então solte essas correntes do teu controle remoto e vai sair, ler e principalmente PENSAR.

  5. 69 nivaldo 13/05/2014 12:19

    isso é uma palhaçada ese velho gay e safado do manoel nao tem uque fazer esses satanicos vao arder no fogo do inferno porque isso é anti biblico DEUS fez ADÃO E EVA nao ADÃO e IVO essa emissora satãnica tem se ser banida junto com essa corja de adoradores do diabo pronto falei e vão a merda com as criticas

    • Alice 14/05/2014 8:57

      Se você acha palhaçada, então porque perdeu seu tempo entrando aqui para ler a matéria?? Não entendi.

  6. 68 Odayr J. 13/05/2014 12:09

    Ñ acho o ”horário inadequado” até pq isso ñ é programa p/crianças,esta hora elas deviam estar dormindo,e se estão acordados é só os pais ñ deixarem eles veem e pronto,cada um cuida do seu filho,e na questão do horário ñ ia fazer diferença pois qdo teve o beijo gay do Félix,um monte de crianças assistiram e os pais ficaram tds revoltados,só q esta cena passou ás 23:15 será q isso é horário p/criança estar acordada vendo tv ??? :) :O :) :O \O/

  7. 67 Welton Trindade 13/05/2014 1:39

    Falta de respeito com a família é o preconceito, a discriminação, é tratar o ser humano como se fosse lixo! Acordem, homofóbicos!

  8. 66 fe 13/05/2014 0:56

    Eu acho uma falta de respeito e uma pouca vergonha se Clara não ficar com Marina,antes do ultimo capitulo.Já tivemos selinho gay no ultimo capitulo da ultima novela,inova um pouquinho essa novela chata Maneco por favor.#Clarina

  9. 65 alguém 12/05/2014 20:51

    Esse é o resultado da falta de criatividade da mídia atual. Estão trabalhando só pelo barulho que causa estes temas polêmicos. Sem eles, não tem comentários nas ruas e demais locais. É mais uma novela vazia que quando sair do ar , não vai fazer falta e não será lembrada.

  10. 64 Filha de Deus 12/05/2014 18:49

    As novelas da rede globo infelizmente tem sido um dos canais de destruição dos valores da família brasileira, com essa exposição do homossexualismo, como sendo uma opção normal. E com tais exposições querem que a sociedade aceite esta pratica como sendo normal. Mas normal é homem e mulher, pois foi projeto da criação de Deus e ponto final, quer gostem ou não, isso jamais vai mudar por conta de uma minoria de pessoas pervertidas e contrárias ao principio da criação de Deus.
    Deus é amor e ama ao pecador, sendo homossexual, ladrão, assassino etc.., mas Deus abomina a pratica do pecado e a vontade de Deus é que todos sejam salvos e livres da pratica do pecado. # ser livre significa não ser dominado pelas paixões perversas da carne, que são de origem maligna e contrárias aos princípios de Deus. Mas cada um tem o livre arbítrio, e cada um colhera o que plantou. E uma coisa nós temos certeza Deus é mais e sempre foi! No fim o bem sempre prevalecerá o mal, porque Deus está acima de tudo! Agindo Deus quem o impedirá? Quem somos nós para ir contra os princípios de Deus né pessoal? Somos formiguinhas diante de Deus, a qualquer momento podemos ser recolhidos, pois quem dá e tira o fôlego da vida é Deus, e todo o controle está em suas mãos. Se eu e você estamos aqui hoje, foi através de uma união entre um homem e uma mulher, criados por Deus, pensem nisso! maior é Deus que está nos céus e então vamos obedecer , poque é melhor obedecer do que perecer.

    • Filho das moleculas 13/05/2014 12:36

      Oh filha de Deus, é o seguinte, se a sua familia é tão facil de ser abalada, acho que voce deve focar mais na sua igreja, e no culto do seu pastor, ou na missa do padre. A novela está lá pra quem quiser assistir, ninguem prende essa sua bunda no sofá e te obriga a ver. De acordo com as Leis da igreja, assistir novela tbm nao é muito aceitavel, comer carne de porco é pecado, homem de cabelo grande tbm, mulher de calça tbm. Me poupe! Isso não é apologia, falta de audiencia, ou oq for que voce ficam falando. Manuel Carlos sempre fez novelas mostrando realidade, e isso é o que acontece nos dias atuais. Deixa de babaquisse, que Deus ta de olho é nessa sua “adoração” por cuidar da vida dos outros! Se nao gosta, nao assiste! Sou a favor da familia! Mas uma familia de 2 mae e filhos, ou dois pais e filho, nao vai deixar de ser uma familia! Alias, procura saber o significado da palavra FAMILIA. Vai ver que é constituida por uma união, por amor, por companheirismo.

    • Nelson f. silva 13/05/2014 2:29

      Apologia, pura apologia ao homossexualismo. Essa emissora de tv não mede esforços para conseguir audiência no horário nobre. Deveria ser retirada do ar, pelo bem da população brasileira. Hoje faz apologia ao homossexualismo e amanhã poderá fazer também às drogas ou até mesmo à exploração sexual infantil e juvenil.

    • Eva 12/05/2014 22:26

      Se estamos aqui hoje é porque não temos absolutamente nada melhor pra fazer. Aliás, em algum lugar deve estar escrito que o ócio é um pecado.
      Amém.

      • Filho das moleculas 13/05/2014 12:37

        Depois da resposta da Eva, troquei meu nome pra Adão.

  11. 63 Filha de Deus 12/05/2014 18:43

    As novelas da rede globo infelizmente tem sido um dos canais de destruição dos valores da família brasileira, com essa exposição do homossexualismo, como sendo uma opção normal. E com tais exposições querem que a sociedade aceite esta pratica como sendo normal. Mas normal é homem e mulher, pois foi projeto da criação de Deus e ponto final, quer gostem ou não, isso jamais vai mudar por conta de uma minoria de pessoas pervertidas e contrárias ao principio da criação de Deus.
    Deus é amor e ama ao pecador, sendo homossexual, ladrão, assassino, mas Deus abomina a pratica do pecado e a vontade de Deus é que todos sejam salvos e livres da pratica do pecado. # ser livre significa não ser dominado pelas paixões perversas da carne, que são de origem maligna e contrária aos princípios de Deus. Mas cada um tem o livre arbítrio, e cada um colhera o que plantou. E uma coisa nós temos certeza Deus é mais e sempre foi! No fim o bem sempre prevalecerá o mal, porque Deus está acima de tudo! Agindo Deus quem o impedirá? Quem somos nós para irmos contra os princípios de Deus né pessoal? Somos formiguinhas diante de Deus, a qualquer momento podemos ser recolhidos, pois quem dá e tira o fôlego da vida é Deus, e todo o controle está em suas mãos. Se eu e você estamos aqui hoje, foi através de uma união entre um homem e uma mulher, criados por Deus, pensem nisso! maior é Deus que está nos céus e então vamos obedecer, poque é melhor obedecer do que perecer. #fica a dica!

  12. 62 Jaqueline Valença 12/05/2014 18:07

    Pra que isso? Tem que fazer cenas quentes é da Marina com a Clara!

  13. 61 ninguem132@ig.com.br 12/05/2014 17:54

    Silvia eu já ia me esquecendo as pessoas ficam incomodadas nem é tanto pelo fato de serem duas mulheres, o que incomoda são cenas de sexo explicíto que até mesmo com um casal hetero não deixa de ser falta de respeito pois nós não somos bichos e sexo é para ser feito entre quatro paredes e ninguém é obrigado a assistir este tipo de comportamento em uma novela que até aonde é sei é feita como uma forma de distração porque quando as pessoas querem ver sexo explicíto elas procuram um filme pornô e não sentam em uma sala para assistir novela.
    Ah corrigindo antes que você me corrija: os homosexuais ficam o tempo todo pedindo respeito mas não aceitam quando as pessoas discordam de sua orientação sexual..

  14. 60 ninguem132@ig.com.br 12/05/2014 17:30

    Silvia pelo jeito você trabalha na redação lendo e respondendo as pessoas que vão contra as suas maneiras de agir.As pessoas comentam porque existe uma caixa de comentário aqui pra isto e isto não quer dizer que todos temos que aceitar e aplaudir a obeseção que vocês tem do mundo inteiro se tornar gay ,os homosexuais ficam o tempo todo pedindo respeito mas não aceitam quando as pessoas não discordam de sua orientação sexual ;do mesmo modo que você acha lindo este mundinho homosexual a maioria das pessoas são contra suas práticas!Ah eu já ia me esquecendo: não estou comentando aqui para academia brasileira de letras então o português necessariamente não precisa ser exemplar!passar bem!

  15. 59 Silvia 12/05/2014 17:11

    Rodrigo, “vai de encontro” significa ir contra. Acho que você queria dizer “vai ao encontro”. E gostaria de saber como que a divulgação de notícias sobre pessoas ou personagens gays significa que o portal promove a homossexualidade (mais uma vez, seu português deixou a desejar no “homossexualismo”) como *única* forma de sexualidade. Pelo contrário, essas notícias e personagens como os da novela apenas mostram que existem TAMBÉM outras orientações sexuais e todas devem ser respeitadas. Parabéns ao Maneco e ao IG por mostrarem que que todo tipo de amor é mais bonito que o ódio de pessoas preconceituosas.

  16. 58 Clarisse de Freitas 12/05/2014 17:10

    Na 1ª face da novela quem roubou a cena foi a atriz Alice Wegmann e nessa última face quem está roubando a cena são as atrizes Viviane Pasmanter e a Taína Muller. Grandes atrizes as três!!

  17. 57 Milena Mathias 12/05/2014 17:00

    Falta de respeito com a familia??!!vi isso em um comentario aqui,se tem violencia isso e falta de respeito??ou nao?pra mim violencia e falta de respeito,pra mim preconceito e falta de respeito!agora um amor lindo tem q ser mostrado sim…isso nao e falta de respeito!essas pessoas preconceituosas tem q parar de serem ignorantes e dar educacao para seus filhos,q eles respeitem as opnioes dos outros de forma etica.a tv ela por si so nao educa nao…os pais q tem q dar exeplos…deem educao para seus filhos para q eles nao tornem se pessoas ignorantes como vcs no futuro!!! VIVA O AMOR DE TODAS AS FORMAS Q ELE E!!!VIVA CLARINA VIVA MAIS E MAIS HOMOSSEXUAIS NA TV PQ PRECISAMOS DE IGUALDADE!!SOU HETERO E DEFENDO MEUS AMIGOS!!VIVA O AMOR ENTRE CLARA E MARINA!!!!

  18. 56 Sam 12/05/2014 16:49

    Marina e Vanessa, que enrolado esse autor, hein! A Marina está apaixonada pela Clara, a história de amor “prometida” foi a das duas. Não quero Vanessa nessa história, além de não ficar com a pessoa que ama, Marina vai ficar com um péssimo prêmio de consolação.

  19. 55 Voz do alem 12/05/2014 16:16

    Porcaria isso, tira essa merda do ar !
    Saber de Deus ninguém quer né ! vão tudo pro inferno !

  20. 54 ninguem132@ig.com.br 12/05/2014 15:19

    Rodrigo você falou tudo e um pouco mais este portal só publica o que é comemorado pela comunidade gay.Eu fico impressionada como pode um portal abordar assuntos que só são voltadados para o público gay este portal deveria ser processado por incentivar o homosexualismo isto não deveria ser considerado como hetorofobia?só no Brasil que um portal totalmente parcial e conveniente onde jornalismo passa longe ainda funciona!vergonha!

  21. 53 kelly 12/05/2014 14:59

    Uma vergonha, falta de respeito com as famílias, ainda bem que não vou assistir isso!!

  22. 52 rodrigo 12/05/2014 14:08

    ah sei….esse portal só publica o que lhe convem e vo de encontro aos seus objetivos que é divulgar o homossexualismo como unica forma coerente de viver a sexualidade! esse portal é uma vergonha!

  23. 51 rodrigo 12/05/2014 14:06

    …esse autor é um pustula recalcado…quero que ele se lasque junto com a audiencia de seu folhetim-pasquim….aliás, nunca deslanchou mesmo na audiencia!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.