Publicidade

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Novela | 17:00

Após perder a avó com Alzheimer, Maytê Piragibe reencontra doença em “Vitória”

Compartilhe: Twitter

 mayte-piragibe-tv

Maytê Piragibe aparece assim, lindona, em recente ensaio para as lentes de Brunno Rangel. A atriz volta a telinha dia 2 de junho na pele de Renata, na novela “Vitória”, nova trama da Record.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

A personagem, uma veterinária, encabeçará grandes dramas, como assédio sexual em um ambiente de trabalho, crise de relacionamento, obesidade infantil (a filha de Renata está acima do peso) e ainda Alzheimer. Lucinha Lins, que vive a mãe da personagem, será diagnosticada com a doença, a mesma que a avó de Maytê teve.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

“Ela faleceu há um ano e meio com Alzheimer. Vai ser um resgate, porque é uma doença muito difícil. Ao mesmo tempo, depende muito da nossa cabeça, de como a gente lida com o esquecimento. A Renata não vai saber lidar com isso, ela vai ter uma dificuldade de compreender essa doença. Eu não sei como vai ser o desenrolar da história, mas vai ser um sofrimento, não vai ser uma coisa fácil”, contou a atriz ao blog.

Mãe na vida real da doçura Violeta, de três anos, na história de Cristianne Fridman ela encara a maternidade de uma criança de 11 anos. Não se engane pela cara de menina: Maytê esconde uma onça dentro de si.

Autor: Tags: , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Anderson 27/05/2014 6:26

    Esta mina é muito GATA não ficará na record por muito tempo jajá a GLOBO leva ela…

  2. 51 gildásio 26/05/2014 18:34

    A foto ficou ótima, contagem regressiva para esta super novela da Record.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.