Publicidade

segunda-feira, 2 de junho de 2014 TV aberta | 16:49

Silvio Santos vence a Globo pelo 5º domingo consecutivo

Compartilhe: Twitter
Com elenco de peso no palco, Silvio Santos vence Globo

Com elenco de peso no palco, Silvio Santos vence Globo

Agora é hora de alegria…
Nesse domingo (1), o “Programa Silvio Santos” completou 6 anos no ar desde sua volta na grade de programação do SBT, em 1º de junho de 2008.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Com estrelas do elenco do SBT no palco, Silvio não podia ter melhor presente: ficou em 1º lugar isolado de audiência na média de 44 minutos, das 23h16 à 0h01, com 13 pontos, vencendo pela quinta vez consecutiva o “SuperStar”, da Globo, que registrou 11 pontos no mesmo período. E foi a maior média alcançada por Silvio Santos na disputa com o programa concorrente.

Nos bastidores da emissora, patrão e funcionários comemoram falando do assuntos pelos corredores.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Um mês após estreia, quadro de Rodrigo Faro é cancelado

Eliana precisa de verba, seu Silvio!

 

Autor: Tags: ,

7 comentários | Comentar

  1. 57 O Crítico 05/06/2014 2:40

    O Silvio Santos é o Dono do Final de Noite aos Domingos. Chora Globo!

  2. 56 oriete aparecida marchanti 03/06/2014 7:33

    é impossivel,aguentar aquela regina case;ela acabou com os domingos o programa dela é um nojo ela esta acabando com os domingos globais;no domingo assisto qualquer coisa,menos rede globo

  3. 55 jeova queiroz bezerra 03/06/2014 0:19

    A NOVA GERAÇÃO ESTÁ DESCOBRINDO QUE SILVIO SANTOS É O MELHOR APRESENTADOR DO MUNDO. VOCÊ ASSISTE E PENSA QUE A VIDA É ETERNA. NADA DO MUNDO INTERESSA. É UM RELAXAMENTO TOTAL PARA UM DOMINGO DE DESCANSO.

  4. 54 ROBERTO 02/06/2014 23:40

    QUE MARAVILHA A GLOBO PERDE NOVAMENTE…

  5. 53 pedro silva 02/06/2014 19:37

    É que nem a Veja. A Globo fala mal do Governo e do PT 24 horas por dia. Se não houver notícia eles inventam e se houver notícia, vira escândalo. Ninguém aguenta mais isso. Depois sabe o que vai acontecer? Cai o público, os anunciantes vão embora e eles demitem centenas de funcionários que vão pagar pela cagada dos patrões. Foi assim na Falha de São Paulo, no Estadão, na Abril e vai ser assim na Globo. Os diretores cagam e os funcionários tentam limpar. Se não conseguirem serão demitidos, funcionários e diretoria. Em 1 mês o diretor volta da Europa e já está empregado recebendo mais um super salário já os funcionários menos graduados vão amargar um longo período de desemprego ou subemprego.

  6. 52 Luiz Henrique 02/06/2014 18:08

    A beleza da vida esta na diversidade das coisas.Tudo tem seu momento máximo .mas,inexoravelmente as coisas vão se transformando.
    No caso de Televisão/Entretenimento,também é assim…A audiência é SAZONAL e o elemento que a rege nesta natural transformação, é a CRIATIVIDADE.
    A Rede Globo, pela sua imensa capacidade televisiva vem, nos últimos anos ACOMODADA e isso resulta numa inexorável migração dos telespectadores.
    Concluindo, ambas são emissoras de qualidade e merecem nosso respeito pelo empreendimento. Nesta disputa, quem, na realidade sai ganhando é o telespectador.
    Parabéns ao SBT por esta competente fase. Aproveito o ensejo para cumprimentar também a Rede Globo pela liderança da audiência em outros seguimentos,afins.

  7. 51 mario perz 02/06/2014 17:26

    Para assistir um programa com as cartas marcadas e com um entoj apresentando, é melhor mil vezes ver o “Rei ” da televisão brasileira, certo? Essa Fernanda nunca baterá o Silvio, não tem talento, cacife algum!!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.