Publicidade

sexta-feira, 6 de junho de 2014 TV aberta | 07:00

Novela terá duração de três minutos na Copa; veja programação

Compartilhe: Twitter
O trio de "Geração Brasil". Crédito: Globo/Paulo Belote

O trio de “Geração Brasil”. Crédito: Globo/Paulo Belote

Para quem é fã de TV e novelas da Globo, é hora de pegar o calendário e marcar as alterações de exibição das tramas por conta da Copa do Mundo.

Bola rolando: no dia 12 de junho, abertura do evento, a exibição de “Pedacinho de Chão”, das 18h, foi cancelada. Galvão Bueno entra no ar, ao lado de Ronaldo, Casagrande e Arnaldo a partir das 15h40 até o final da partida entre Brasil e Croácia. “Geração Brasil” começa na sequência, grudadinha com o fim do jogo.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Por falar em “Geração Brasil”: do dia 13 a 21 de junho, a história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira ficará fora do ar. Na programação, só serão exibidas pílulas de três minutos para o povo não morrer de saudade. A interatividade continua no site oficial da novela, e também no app, onde o público pode participar do concurso G3R4ÇÃO BR4S1L.

“Pedacinho de Chão”: deve seguir firme e forte na sua faixa de horário. Tirando dia 12, apenas no dia 17 de junho que deve ficar de fora.

“Malhação”: a Copa vai comandar o meio de campo (que piadinha infame!) entre a atual e a nova temporada. Esta “Malhação” encerra os trabalhos dia 11 de junho, enquanto “Malhação-Sonhos” começa só em 14 de julho, um dia depois da grande final.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

“Programa do Jô”: o programa de entrevistas também entrou em revezamento e para dia 9 de junho. O retorno é só na grande final, 13 de julho. No lugar, a Globo exibirá a terceira temporada do seriado “Revenge”.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Descontentes, atores da Record batem na porta da Globo

Marcelo Saback procura locações na África para nova novela

É para ficar de olho nessa baianidade, hein…

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 José Carlos 06/06/2014 12:14

    Vai durar tudo isso??? Desculpe não tenho paciência.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.