Publicidade

sexta-feira, 13 de junho de 2014 Pitaco | 16:47

Gianecchini é um dos êxitos de “Em Família”

Compartilhe: Twitter
Bonito por natureza. Crédito: Divulgação/Globo

Bonito por natureza. Crédito: Divulgação/Globo

No meio de tanto draaaaama entre Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins) e companhia, o capítulo de “Em Família” da última quinta-feira (12) teve um momentinho em especial que a gente não pode deixar passar barato.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

É verdade que a trama está em uma constante e apanhando de vários lados. Está difícil se emocionar com a mesmice da história, por mais fã de Manoel Carlos que você seja. Mas ontem essa constante sofreu oscilação. Uma cena delicada com Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e o pequeno Vitor Figueiredo roubou a atenção e aqueceu meu coração.

Cadu e Clara tentavam explicar para o pequeno Ivan como a separação deles iria alterar o dia a dia do menino. O toque de emoção foi certeiro, assim como as dúvidas levantadas pelo garoto e o distanciamento apaixonado entre mãe e pai. “Nosso casamento deu certo sim, filho”, tentou explicar Clara para Ivan, enquanto o menino dizia que agora não poderia mais dormir entre eles na cama.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

Amigos do peito fora de cena, é sincera a química entre Giovanna e Giane. Aqui, mais bonito ainda é o trabalho feito em família (sem trocadilhos infames) com o pequeno Vitor, que vem dando seu showzinho.

Não seria justo não dizer que Giane está muito bem na pele de Cadu, que merece ser feliz sim, pelo amor de Deus, seja com Verônica (Helena Ranaldi) ou qualquer outra pessoa.

Outro dia, ele deu baile com o encontro do personagem com a família do doador para transplante de coração. Está latente a emoção, lapidada com carinho. Em tempos de crise, é preciso também pincelar os êxitos. E Giane é um deles, sem dúvida.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Geração Brasil” coloca em prática interatividade na Copa

Marcello Melo Jr. investe no teatro depois de “Em Família”

Alô, Helena? Vai uma terapeuta aí?

Autor: Tags: , , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 ferilles - montanha 13/06/2014 21:10

    Aqui é o Montanha, o Giane é realmente um show. Meu nome é Marcelo , sou figurante da Globo, e fã do Gianecchine, principalmente pela pessoa maravilhosa que ele é, um coração de ouro, mas admiro demais o seu talento que sempre sobressai em tudo que ele faz, alem de ser muito pintioso, brinco até com ele que ele é meu dublê, fiz até uma camisa dizendo isso, em homenagem a ele, e ele gostou e autografou, sempre passo por ele no projac, mas o nervosismo é tanto, que nem consigo falar com ele, de tanta emoção. Desejo que Deus o abençoe sempre.

  2. 53 Ricardo 13/06/2014 20:08

    Ele construiu muito bem o personagem, Cadu é um dos poucos personagens pra quem a gente deve torcer nessa novela.

  3. 52 Lu Lacerda 13/06/2014 19:43

    Olá Nina,
    adorei seu artigo, abs

  4. 51 MAGDA 13/06/2014 19:34

    realmente temos que tirar o chapéu para a cena, mas fico muito triste de ver em rede nacional uma família ser destruida, temos que repensar o que é colocado na tv principalmente em horário nobre, pois muitas pessoas imitam a ficção e a família deve ser colocada em primeiro lugar sempre

    • Cristina 14/06/2014 23:12

      Magda, parabéns pelo comentário. Enfim, alguem se manifesta contra a degradação da família que esse autor quer que nos acostumemos.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.