Publicidade

quinta-feira, 19 de junho de 2014 TV aberta, TV fechada | 08:00

Danielle Suzuki: programas, agora, só em 2015

Compartilhe: Twitter
Programas, agora, só em 2015. Crédito: AgNews

Programas, agora, só em 2015. Crédito: AgNews

Danielle Suzuki teve um privilégio de poucas. Ela conseguiu amamentar seu filho, Kauai, hoje com três anos, até o segundo ano de vida. Nesse meio tempo, a japa ficou longe das novelas e se dedicou ao posto de apresentadora. Agora, o jogo se inverteu.

No dia 14 de julho, Dani estreia a nova temporada de “Malhação” na Globo. Sua personagem, Roberta, só entra lá pelo capítulo 30 e poucos, e ela aproveita para se acostumar com a nova rotina.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

“Eu sempre conciliei as duas coisas esses anos todos. Agora, eu vou focar bastante na carreira de atriz e não sei como vai ser. Eu estou com projetos no Multishow de programas de auditório, mas ainda não sei como vou conciliar todas essas coisas. ‘Malhação’, o programa, os livros que eu estou escrevendo, os outros projetos que tenho em paralelo. Eu estou com tudo na mão e sem saber por onde começar”, disse ao blog.

Sobre esse projeto do Multishow, gravação e lançamento não devem rolar esse ano. Isso é papo para 2015. Como contratada do canal, Dani apresenta novas ideias, mas a grade para 2014, até a segunda ordem, está fechada.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

“Eu também tenho projetos para trabalhar com crianças em um programa infantil. São ideias que eu estou entregando nas mãos de produtoras amigas, com quem já trabalhei. Agora, eu não estou sabendo muito a minha disponibilidade. Há 13 anos, o ritmo de ‘Malhação’ para mim era de segunda a sábado, da manhã até a noite. Agora eu ainda não sei como vai ser. Eu espero que eles precisem bastante de mim (risos)”, falou a japa. Tá dito.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Dona Flor”: Marcelo Faria, Vanessa Giácomo e Humberto Martins rodam em 2015

“Império” segue para o estúdio com motores aquecidos

De Olho: conheça Isabella Santoni, da nova “Malhação”

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.