Publicidade

sábado, 21 de junho de 2014 Novela | 08:00

Contagem regressiva para “O Rebu” em 3, 2, 1…

Compartilhe: Twitter
Sophie Charlotte e Patricia Pillar em cena. Crédito: Globo/Estevam Avellar

Sophie Charlotte e Patricia Pillar em cena. Crédito: Globo/Estevam Avellar

Agenda na mão? Pois, marque para estar dia 14 de julho grudado na televisão para a estreia de “O Rebu”, nova trama das 23h da Globo.

O clique de Patrícia Pillar como a poderosa empreiteira Angela Mahler já denuncia que poder, dinheiro, fama e interesses irão permear a trama. Para quem não sabe de nada, tudo começa em uma festa na mansão de Angela, localizada na Serra do Sossego.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

No olho do furacão, além de Angela, chamam atenção no local Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), empreiteiro renomado e dono da Braga Engenharia – com quem Angela tem uma relação dúbia – , e a jovem Duda (Sophie Charlotte), protegida de Angela.

A festa, recheada de extremos, sexo e segredos, é cenário de um assassinato. E é a partir desse acontecimento que a trama de 37 capítulos se desenvolve, com o instigante “quem matou?” como norte.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

Vale lembrar que essa versão é uma adaptação da história original, escrita por Bráulio Pedroso e exibida em 1974. José Luiz Villamarimdiretor geral e de núcleo, tratou de recrutar nomes de “Amores Roubados”, seu mais recente sucesso na emissora, para continuar a extrair o máximo de atores como Patrícia, Cássia Kis Magro, Dira Paes e Jesuíta Barbosa.

George Moura e Sergio Goldenberg assinam o texto, e Walter Carvalho é o diretor de fotografia. Veja mais fotos abaixo!

Vem ver isso aqui também, menina…:

Danielle Suzuki: programas, agora, só em 2015

José Aldo grava participação em “Malhação”

José Alvarenga Jr: “Quero férias, quero Copa do Mundo”

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.