Publicidade

domingo, 22 de junho de 2014 Bastidores, TV aberta | 08:00

Bárbara Paz e Marcelo Serrado esquentam “O Caçador”

Compartilhe: Twitter
Serrado, Cauã e Bárbara em cena: climão! Crédito: Divulgação/Globo

Serrado, Cauã e Bárbara em cena: climão! Crédito: Divulgação/Globo

José Alvarenga Jr, diretor de “O Caçador”, escolheu a dedo as participações especiais do capítulo da próxima sexta-feira (27). Segundo ele, Bárbara Paz e Marcelo Serrado têm o tom perfeito para esquentar um dos mais tensos episódios do seriado global.

Seus personagens são Thaís e Douglas, duas pessoas que presenciam um assalto em um restaurante e são feitas reféns junto com André (Cauã Reymond) e outros em um quartinho dos fundos do estabelecimento. A partir daí, o clima “Jogos Mortais” invade a história.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

“O episódio se passa basicamente dentro de um quarto. O André está almoçando, entra um grupo de assaltantes, coloca todo mundo em um quartinho e diz assim: ‘um de vocês vai morrer, porque nosso chefe quer que morra. Eu não sei qual é, tem que esperar nosso chefe chegar’. Enquanto esse chefe está chegando, cada um que está naquele quartinho vai contando uma história. O André também tem uma história para revelar, ele também pode morrer. Como basicamente se passa dentro de um quartinho, a gente queria atores com muita energia. A Bárbara e o Serrado têm essa energia”, disse o diretor.

Luiz Henrique Rios, convidado por Alvarenga, é quem assina a direção deste 12º episódio.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

Alvarenga continua: “Você vai entender aos poucos o que cada um está fazendo naquele ambiente. A personagem da Bárbara é uma prostituta, por exemplo. O do Serrado eu não posso falar agora, porque senão eu quebro a surpresa toda. O barato desse capítulo é que cada um tem um motivo para ser morto. Não é muito estranho você pensar que alguém tem um motivo para te matar, e estar todo mundo junto dentro de um quarto? Você fica torcendo para o motivo do outro ser maior do que o teu”.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Danielle Suzuki: programas, agora, só em 2015

José Alvarenga Jr: “Quero férias, quero Copa do Mundo”

“Império” segue para o estúdio com motores aquecidos

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.