Publicidade

terça-feira, 24 de junho de 2014 Bastidores, Novela | 13:07

Ôôôh, “Geração Brasil” voltouuuu…

Compartilhe: Twitter
Chega mais, Davi. Crédito: TV Globo / Ellen Soares

Chega mais, Davi. Crédito: TV Globo / Ellen Soares

Não vamos fazer muito drama, não. O blog é mesmo fã de carteirinha de “Geração Brasil” e, apesar de adorar futebol e Copa do Mundo (#vaibrasil #vaifred), está feliz com o retorno da novela à grade de programação da Globo.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

Apesar do elenco estrelado, é preciso destacar dois nomes que estão quentes: Humberto Carrão e Chandelly Braz. Os atores – que são namorados na vida real – mostram química também em cena. É gostoso de ver a naturalidade do casal e como eles estão confortáveis na pele de Davi e Manu, os novos nomes da Marra Brasil.

E chega de bajular. Vamos para cena do dia? Olha aí o momento selfie nos bastidores das gravações. Na real, o clique faz parte da história. Na sequência, que está prevista para ser exibida nesta quarta (25), Davi vai tentar acertar as contas de Matias (Danilo Santos Ferreira) com Cidão (André Gonçalves). Ao ver o novo menino sucesso da mídia, Cidão não perde a oportunidade e garante um selfie com Davi.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Está vendo a carinha de sem graça de Davi? Pois bem, ele faz a foto, mas logo segue para o assunto principal: pagar a dívida do irmão com o chefe da comunidade e tentar que ele consiga um estágio na Marra Brasil. Se vai dar certo? Só ficando de olho 😉

Vem ver isso aqui também, menina…:

Nando Rodrigues será campeão de natação em nova novela

Chega ao fim a época das vacas gordas no RecNov

“Geração Brasil” coloca em prática interatividade na Copa

Autor: Tags: , , , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Josiany 25/06/2014 17:56

    Eu não acho Manu e Davi são um casal com quimica, e nao so eu muita gente não gosta deles, o maioria do público nao curtem o casal

  2. 52 Laura Pereira 25/06/2014 13:48

    realmente humberto e chandelly estão arrasando como davi e manu, estou adorando a novela e principalmente manu e davi, os atores estão de parabéns, tem uma química incrível.

  3. 51 O Crítico 24/06/2014 22:35

    Poxa cara que tristeza. Só quem não evoluiu que vê uma porcaria dessa.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.