Publicidade

domingo, 29 de junho de 2014 TV fechada | 07:00

Marcos Palmeira em dobro na TV

Compartilhe: Twitter
Marcos Palmeira caracterizado para série. Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Marcos Palmeira caracterizado para série. Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

A partir de 14 de julho, Marcos Palmeira vai pintar na telinha da Globo como o delegado Nuno Pedroso em “O Rebu”.

E quase um mês depois, em 12 de agosto (previsão), o ator ganha dobradinha no ar com a série “A Segunda Vez”, do Multishow. “Como é que eu vou fazer, hein? Vou ter que gravar um dos programas para ver depois”, brincou em entrevista ao blog.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

O novo projeto na TV fechada é inspirado no livro de Marcelo Rubens Paiva “A Segunda Vez que Te Conheci”, e Marcos vive o protagonista.

“Ele é um jornalista, editor de cultura, que acha que vai assumir o cargo de editor-chefe quando o atual editor morre. Só que passam a rasteira nele. E daí tudo acontece na vida: a mulher o larga, ele vai morar num apart-hotel e chega lá e descobre, na piscina, mulheres belíssimas (risos), mas ele não pega ninguém! Ele é fiel, é casado. É muito interessante”, adiantou.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

O ator interpreta um jornalista que, depois da separação, se envolve com o mundo de prostituição de luxo. Letícia Persilles, Nathalia Rodrigues e Monique Alfradique também estão no elenco principal da trama.

Produzida em parceria com a Conspiração, a direção da série é de César Rodrigues. “Ele é meu amigo há 40 anos e eu nunca tinha trabalhado com ele. É sempre bom um diretor que te tira da zona de conforto”, contou o ator. E já rola segunda temporada? “Depende do sucesso, mas tem pegada.”

Vem ver isso aqui também, menina…:

Chá com Paty: somos todos bigode, e com glamour!

Todas as fases de Cristina, a heroína de “Império”

Danielle Suzuki: programas, agora, só em 2015

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Ronaldo 30/06/2014 0:21

    Bom ator e meu ídolo por ser um excelente pegador com várias das mais belas brasileiras no currículo. Espero que mais uma vez tenha sucesso em suas novas empreitadas artísticas e que o verdadeiro sucesso, aquele que contempla os qualificados, continue a acompanhá-lo.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.