Publicidade

quinta-feira, 3 de julho de 2014 Novela | 07:00

Prepara! Marina Ruy Barbosa e sua Maria Ísis estão chegando

Compartilhe: Twitter
Pre-pa-ra: Maria Ísis vem aí. Crédito: Divulgação/Globo

Pre-pa-ra: Maria Ísis vem aí. Crédito: Divulgação/Globo

Deixe para trás as mocinhas plácidas e cândidas que Marina Ruy Barbosa já interpretou. A atriz vai sair do lugar comum em “Império”. Pelo menos é isso que Aguinaldo Silva pretende com a personagem Maria Ísis, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

A menina é até doce, mas tem um fogo que lhe garante o rótulo de ninfeta. Aliás, Marina não concorda com essa definição. O que move a garota “caliente”, segundo a atriz, é o amor que sente por José Alfredo.

“Acho mais que ela é uma menina-mulher que ama o José Alfredo. É uma relação de amor e desejo, uma vontade dos dois”, disse Marina. “Eles são amantes e, no início, ela não tem mais ninguém. Ele é o primeiro homem da vida dela, e ela realmente é apaixonada por ele, faz tudo que ele quer, o seduz… É tudo para ele nesse início”, falou ao blog.

Será que não vão aparecer outros alvos para Maria Ísis atacar? “Não sei se ao longo da novela ela vai ter outros caras. Mas talvez…”

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Nero também entrou na roda da discussão para tentar definir o casal e apostou em um envolvimento a mais entre Zé e Maria Ísis: “Eu não acho que é só desejo. Nunca é só desejo quando você se relaciona com alguém, sempre tem alguma afetividade nem que seja carinho, carência. É inevitável, todo mundo precisa de alguém, e ele também. Daí, aconteceu de conhecer essa menina, se apaixonou e foi isso”.

Cena de Maria Ísis em Império. Crédito: Divulgação/Globo

Cena de Maria Ísis em Império. Crédito: Divulgação/Globo

Está dito. A estreia é dia 21 de julho.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Ops! Lília Cabral confunde nome de parceiro de cena

De olho em Chay Suede, o José Alfredo jovem de “Império”

Record renova com Celso Freitas por mais quatro anos

Autor: Tags: , , , , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 O Crítico 09/07/2014 18:40

    A Marina Ruy Barbosa tem que fazer uma versão nova de Amor Estranho Amor (1982), fazendo o papel que foi da Xuxa. Ela levaria qualquer Baixinho hoje a Loucura!

  2. 52 O Bêbado 06/07/2014 23:35

    Se a Marina Ruy Barbosa aparecer no Cine Prive da Band como Ninfeta Surreal, aí eu largo a Bebida!

  3. 51 O Vizinho 04/07/2014 0:20

    Marina Ruy Barbosa vai fazer Pornografia na Globo! Vai ser melhor a Globo colocar suas novelas apelativas a partir das Dez da Noite. Esse Império não está com nada!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.