Publicidade

sexta-feira, 4 de julho de 2014 Pitaco | 08:00

Chá com Paty: nosso mundo por uma nova novela

Compartilhe: Twitter
Paty e Nina num momento Marina e Clara. Crédito: iG

Paty e Nina num momento Marina e Clara. Crédito: iG

Enquanto a Seleção estiver em campo brigando pela taça, nós estaremos temáticas, com bandeirinha, de olho no lance, palpitando sobre futebol e ainda tentando entender o que é impedimento, Arnaldo.

VEJA FOTOS EXCLUSIVAS NO INSTAGRAM

Maaaas, como o jogo acontece nesta sexta (4) no fim da tarde, a gente ainda não aprendeu a prever o futuro (apenas dar pitaco nele). Portanto, o assunto Copa do Mundo no Chá com Paty de hoje ganhou menor destaque.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

O tricô foi mesmo sobre o beijo entre Marina e Clara em “Em Família” e ainda a apresentação de “Império”, nova novela das 21h da Globo. PLAAAAAY para saber nossas apostas na trama de Aguinaldo Silva =)

Vem ver isso aqui também, menina…:

Prepara! Marina Ruy Barbosa e sua Maria Ísis estão chegando

De olho em Chay Suede, o José Alfredo jovem de “Império”

“Em Família”: beijo gay? Check!

Autor: Tags: , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 O Lixeiro 07/07/2014 18:35

    Nosso Mundo por uma Nova Burrice! A Globo hoje virou uma Caçamba de Lixo Gay.

  2. 53 Josel caetano 04/07/2014 20:40

    Se as pessoas fossem assistir tais documentários,iriam dormir enfrente a tv,apesar de concordar que as novelas são alienastes.Mas as pessoas assistem porque querem.Ninguem assiste determinado canal com uma arma na cabeça,aliás quem ter a arma e o telespectador, o controle remoto

  3. 52 Lucia Martinez 04/07/2014 19:33

    Quero que a globo coloque para escrever alguem macho como escritor , porque estas novelas da globo e uma fabrica de viado e sapatao lesbicas eu nao deixo meus filhos assisitirem estas porcarias , por isso que esta perdendo a audiencia .

  4. 51 Thiago 04/07/2014 16:44

    Por mim deviam acabar com todas as novelas (algo já antiguado para a modernidade de hj). E que coloquem no lugar documentários do Discovery. No lugar do BBB com pessoas, podiam fazer um “BBB” com a vida dos animais ou das plantas, enfim, pogramas educativos e científicos, muito mais útil. E os atores? Bem, a profissão de datilografo tb foi extinta há anos, normal. O que não pode é prejudicar a saúde mental de milhões de pessoas só pq algumas centenas iam ficar sem emprego.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.