Publicidade

quarta-feira, 16 de julho de 2014 Novela | 07:00

Murilo Benício fala sobre futuro incerto de Jonas e Pamela

Compartilhe: Twitter
Jonas e Verônica: vem mais mais confusão por aí... Crédito: Divulgação/Globo

Jonas e Verônica: vem mais mais confusão por aí… Crédito: Divulgação/Globo

Para quem está de fora, o casamento de Pamela Parker (Claudia Abreu) e Jonas Marra (Murilo Benício) pode até parecer um mar de rosas, mas não é bem assim que a banda tem tocado ultimamente. E esse som promete desafinar ainda mais nos próximos capítulos de “Geração Brasil”…

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

Jonas está com a pulga atrás da orelha com a relação da mulher e Herval (Ricardo Tozzi). Passada a Copa do Mundo, os autores Filipe Miguez e Isabel de Oliveira vão colocar a máquina para funcionar e prometem revelar segredos do passado dos personagens.

Já Murilo se questiona quanto mais Jonas vai se enroscar na barra de Verônica (Taís Araújo). “Ele ainda não a esqueceu. Ao mesmo tempo, ele tem um casamento que construiu com a Pamela, colocou isso na balança e acabou voltando com ela. Por ele ter tido esse caso, acho que dentro de casa não estava tão bom. Isso também deu liberdade para ela procurar outra coisa, e o Herval é um cara que ela não conhece de hoje”, disse ao blog.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

“Eu não sei o que vai acontecer. A Taís comentou comigo ‘ih, a gente vai voltar’, porque ela recebeu novo bloco e já leu os capítulos, então Jonas e Verônica devem ter de novo alguma coisa por aí. Eu não estava esperando, mas novela é legal por causa disso, você não sabe o que vai acontecer amanhã, e precisa estar preparado”, comentou.

A reação de Jonas é ultra legítima e reflete bastante uma reação da vida real. “Se está ruim em casa, você busca até inconscientemente estar bom em algum lugar. Não necessariamente com uma traição. Tem gente que come chocolate, tem gente que engorda, tem gente que emagrece. As pessoas reagem de formas diferentes, mas que isso acontece, acontece”, opinou o ator. É esperar para ver!

Vem ver isso aqui também, menina…:

O bem-casado humorado de Clarina

Leandro Hassum ganha mais três personagens em “Geração Brasil”

Reforço-colírio: Dudu Azevedo entra em “Geração Brasil”

Autor: Tags: , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 O Bêbado 18/07/2014 23:30

    Pelo menos eu não vou deixar de Beber por causa disso!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.