Publicidade

domingo, 20 de julho de 2014 Bastidores, Novela | 12:35

Humberto Carrão entre Chandelly e Isabelle

Compartilhe: Twitter
Carrão e Chandelly: fofos! Crédito: Divulgação/Globo

Carrão e Chandelly: fofos! Crédito: Divulgação/Globo

Humberto Carrão e Chandelly Braz tiveram seu romance transferido da vida real para a ficção de “Geração Brasil” pelos dedinhos dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

O casal, como Davi e Manu, já coleciona uma torcida forte com o público da novela das 19h da Globo. Para namorar, fica mais fácil, claro. Mas e na hora do beijo no set? É técnico ou não é? Ele diz:

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

“Às vezes acaba sendo técnico, porque o técnico não é só uma questão pessoal. É técnico porque é técnico mesmo. Dependendo da cena, do clima da novela, às vezes é melhor para o diretor, para o enquadramento na câmera, que o beijo seja técnico. Mas essa é uma questão tão mais pensada e discutida não por nós, que fazemos, mas por outras pessoas. Às vezes é de um jeito, às vezes é de outro. É normal.”

Tá bom, questão beijo resolvida. Mas e a torcida para Megan? A personagem de Isabelle Drummond tem investido sério em Davi, e não vai desistir tão fácil.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Para quem não se lembra, em “Cheias de Charme”, Humberto e Isabelle formaram par romântico e viraram sensação entre os teens na web. O ator comentou sobre o retorno que percebe do público agora na nova trama.

“É difícil distinguir. Tem uns fãs que gostam mais do par com a Isabelle, outros com a Chandelly… Tem torcida para os dois. Acho que o que vai alimentar mais isso é a novela. Se uma pessoa é fã de um casal, e se a história é boa e te leva a torcer pelo outro casal, será que essa pessoa não vai deixar de torcer porque era casal de outra novela ou é casal da vida real. Né?”

Vem ver isso aqui também, menina…:

Alessandra Negrini volta à faixa das 18h com “Boogie Oogie”

Villamarim, o mestre em explorar desejos e sensualidade

Murilo Benício fala sobre futuro incerto de Jonas e Pamela

Autor: Tags: , , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Tatiane 24/07/2014 10:00

    Claro que Megan e Davi tem maior torcida nas redes sociais devido a história dos atores Humberto e Isabelle nas 2 ultimas novelas SEGUIDAS que fizeram e não devido a história desenvolvida pela novela.

    Amo Manuela e Davi, principalmente por Manuela não ser aquela mocinha sofrida e chorosa e sim uma mulher forte, que cuida da família e é uma profissional tbm reconhecida. Enquanto Megan representa apenas a menininha mimada cheia de caprichos.

    Muitos estão assistindos aos seus “shippers” e não a novela, simples assim. Não se dão nem a chance de gostar ou desgostar já possuem opinião “formada” e brigam às vezes consigo mesmo para não mudarem

  2. 53 O Coringa 22/07/2014 19:35

    Pior se ele escolher o Melhor Amigo pra Casar e ter Filhos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. 52 Laura 22/07/2014 12:21

    Manu e Davi tem sim uma torcida bem grande, eu adoro eles e conheço várias pessoas que gostam, tanto nas redes sociais quanto nas ruas, minha avó ama novelas, assiste a todas as novelas da globo, e ela me falou que adora Manu e Davi e as amigas dela também, eles são muito fofos, amei o casal.

  4. 51 Daniela 20/07/2014 16:59

    Não sei onde vcs tiraram que Manu e Davi tem uma torcida forte. Oi? O que eu vejo é o contrários, eles são rejeitados nas redes sociais. Não empolgaram e isso se reflete na péssima audiência dessa novela. Megan e Davi, mesmo nem formando casal ainda, tem uma torcida muito maior.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.