Publicidade

segunda-feira, 28 de julho de 2014 Novela | 12:57

Cris Vianna sobre HD: “me olho na tela e corro para a alface”

Compartilhe: Twitter
Cris Vianna como Juliane. Crédito: Globo/Paulo Belote

Cris Vianna como Juliane. Crédito: Globo/Paulo Belote

Para voltar às telinhas em “Império”, Cris Vianna deu uma leve repaginada para interpretar Juliane, ex-rainha de bateria conhecida como Juju Popular. Os cabelos estão mais escuros e longos. “Também tirei meus cachinhos. O visual da Juliane é ondulado”, disse, e fechou a boca para afinar ainda mais.

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

“Estou nessa busca (risos). Eu não me peso, tenho horror de balança! Mas as roupas estão caindo, está gostosinho, estou me sentindo confortável (risos). Eu estou com uma nutricionista top, que me colocou na linha de uma forma que eu nunca imaginei. Eu que quis emagrecer, porque enxergo a Juliane mais longilínea, mais magra, até pela agilidade que ela tem que ter diariamente. E vou te contar? Eu tenho horror desse HD TV! Fico apavorada, porque me vejo enooorme. Eu me olho na tela e corro para a alface (risos)”, brincou.

Na trama, a personagem é musa de Xana Summer (Ailton Graça), travesti dono de um salão de beleza. “Eu ameeeei ter um amigo como a Xana na novela, porque eu tenho vários na minha vida, e sou muito apegada e me sinto em casa com eles”, comentou a diva.

Durante o processo de laboratório, Cris mergulhou no universo das mulheres de presidiários. Na história de Aguinaldo Silva, a personagem é casada com Orville (Paulo Rocha), um homem que vai preso por ser falsário de obras de arte. 

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

“Ela não acredita que ele fez alguma coisa de errado e quer tirar o marido da cadeia de qualquer jeito. Para isso, ela faz o que for necessário dentro de um quadro de mulher digna. Eu acho fantástico, fui falar com algumas mulheres que vivem isso. A força que elas têm… Algumas têm maridos presos há 20 anos, com filhos que crescem visitando os pais na cadeia. Quando você faz o contrário e vai para uma cadeia feminina, você vê que elas pouco são visitadas. Os maridos, de forma geral, abandonam aquelas mulheres. Fica claro que é uma força feminina. Fico toda arrepiada de falar”, disse Cris. “Confesso que fico bem mexida. E me deu mais orgulho ainda de ser mulher, porque, nossa, como mulher é corajosa!”, completou.

Juliane e Xana, amizade verdadeira. Crédito: Globo/Paulo Belote

Juliane e Xana, amizade verdadeira. Crédito: Globo/Paulo Belote

Vem ver isso aqui também, menina…:

Chá com Paty: Waddington, contrata a gente!

Alessandra Negrini volta à faixa das 18h com “Boogie Oogie”

Letícia Persiles vira garota de programa em série

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.