Publicidade

quarta-feira, 30 de julho de 2014 TV aberta | 15:37

Conheça a ambiciosa deputada Júlia, de “Plano Alto”

Compartilhe: Twitter
Daniela Galli como Júlia. Crédito: Munir Chatack/Record

Daniela Galli como Júlia. Crédito: Munir Chatack/Record

As gravações de “Plano Alto”, nova minissérie da Record, seguem a todo vapor em estúdios e externas para fazer valer o cronograma e estrear em setembro na telinha.

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

Escrita por Marcílio Moraes, a história coloca Daniela Galli como uma das cabeças do drama político como a deputada Júlia. Dani precisou passar a tesoura na cabeleira e adotou o corte “joãozinho” para criar a inteligente e ambiciosa personagem.

Júlia é mulher de João Titino, vivido por Milhem Cortaz. Formada em direito e ex-líder estudantil, a deputada adora o poder, além de ser o mais forte incentivo que o marido tem na carreira. Para jogar mais tempero nesse caldo, ela é odiada por Dora, a sogra, interpretada por Jussara Freire.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

Quem está na direção do projeto é Ivan Zettel. “Plano Alto” tem 12 capítulos e o elenco ainda conta com nomes como Gracindo Jr., Carla Diaz, Bernardo Falcone, Ester Góes, Babi Xavier, Francisca Queiroz, Floriano Peixoto, Janaína Ávila, André Mattos, entre outros.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Mateus Solano manda flores para Félix Bicha Má

Prêmio Contigo de TV: e o Troféu Simpatia vai para…

Cris Vianna sobre HD: “me olho na tela e corro para a alface”

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 André Martins Paes de Oliveira 30/07/2014 17:47

    Eu não acho que as garotas com cabelo curto no estilo joãozinho ficam tão bonitas assim não,eu digo que pra mim as moças com cabelo curto no estilo joãozinho acabam perdendo um pouco o charme,o encanto e a beleza tambem,não ficam tão lindas e bonitas assim não,eu gosto de garotas com cabelos compridos e tambem compridos e um pouco aparados tambem e de moças com cabelos chanéis num comprimento médio tambem e é com esses três tipos de cabelos a que acabo de me referir é que as garotas ficam mais lindas e bonitas,porque eu me lembro até hoje que eu encontrei em 2004 no Ilha de Capri uma garota com cabelos curtos e acho com certeza hoje ela já tá de cabelos compridos de novo e tomara a deus que ela esteja de cabelos compridos de novo,porque eu gosto dela com cabelos compridos e acho que ela fica mais linda e bonita mesmo é com cabelos compridos,como estava desde a primeira vez que a conheci na Avape em setembro de 2002,quando ela entrou lá em setembro de 2002.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.