Publicidade

segunda-feira, 4 de agosto de 2014 Novela | 14:10

“Boogie Oogie”: Autor promete virada na trama a cada 50 capítulos

Compartilhe: Twitter
Rui Vilhena. Crédito: Globo/Divulgação

Rui Vilhena. Crédito: Globo/Divulgação

Nesta segunda-feira (4), Rui Vilhena estreia sua novela “Boogie Oogie” com carinho na faixa das 18h da Globo e embarca com o telespectador para uma viagem com destino ao ano de 1978.

Em jogo, troca de bebês, discoteca, vingança, amor, inveja, humor, traição e tudo mais que um bom folhetim deve ter. Para salpicar curiosidade e prender a nossa atenção, ele adiantou um detalhe.

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

“A novela já foi construída como uma caixa de pandora. Ou seja, de 50 em 50 capítulos é como se ela começasse outra vez. Nesses intervalos, algo de grande acontecerá na trama para alterar seu destino por completo”, disse ao blog o autor.

Logo no primeiro intervalo, a troca dos bebês – Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) são trocadas na maternidade – é revelada. Rui não esconde sua felicidade pelas poucas cenas que já assistiu.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

“Como autor, é muito gratificante ver o produto final do seu sonho, ver quando o texto se torna realidade, quando as imagens saem do papel. Enquanto estou trabalhando, escrevendo a história, estou feliz, estou vivendo outras vidas que não são a minha. E criar outras vidas é uma forma de não pensar muito na minha (risos)”, falou.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Pedacinho” tem gosto de várias delícias que lembram saudade

Alessandra Negrini volta à faixa das 18h com “Boogie Oogie”

Conheça a ambiciosa deputada Júlia, de “Plano Alto”

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.