Publicidade

quarta-feira, 6 de agosto de 2014 Novela | 12:54

“Império” bate recorde de audiência no Rio

Compartilhe: Twitter
José Alfredo aguarda por Cristina. Crédito: Divulgação/Globo

José Alfredo aguarda por Cristina. Crédito: Divulgação/Globo

O encontro revelador entre Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo de terça-feira (5) de “Império” rendeu para a novela das 21h da Globo seu recorde de audiência.

Segundo dados do Ibope, a trama de Aguinaldo Silva bateu a casa dos 39 pontos no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a marca se igualou ao seu último recorde, que foi de 35 pontos.

VEJA FOTOS NO INSTAGRAM

Cada ponto equivale a 39.600 domicílios no Rio, e 65.201 domicílios na região da Grande São Paulo.

Para quem perdeu o capítulo, Cristina finalmente criou coragem e revelou para o Comendador que pode ser sua filha, segundo carta que sua mãe, Eliane (Malu Galli), lhe deixou antes de morrer.

SIGA O VEM, GENTE! NO TWITTER

José Alfredo decidiu receber a jovem para uma conversa. Nesse meio tempo, Cora (Drica Moraes) chegou para confrontar o ricaço, que passou um discurso cheio de ódio para cima das duas e avisou que elas não vão conseguir tirar dinheiro dele. Cora, então, saiu da sala de Zé jurando vingança.

Ou seeeeja, vem mais coisa boa por aí! #paranossaalegria

Vem ver isso aqui também, menina…:

Colírio do dia: Nando Rodrigues posa para ensaio de moda

Estreia: Edson Celulari comeu carne crua para “Animal”

Rede Telecine bate recorde de audiência semestral

 

Autor: Tags: , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Beta 14/08/2014 21:26

    Estou gostando da novela mas acho q Alexandre nero não combinou com lilian que está como sempre impecável,e nem ficou bem no papel o chay era alto ,Alexandre é baixo e feio,e está mais para papel cômico ,a marina não combinou com ele essa de lolita ta dando é nojo …

  2. 53 Ana 08/08/2014 21:41

    No começo as novelas da globo é assim … depois fica uma porcaria..essa novela segue o mesmo caminho..esse Alexandre Nero só grita;;;só mostra coisa erradas…na minha casa não tem hibope essa novela…LIXO DE NOVELA

  3. 52 Delso 06/08/2014 16:37

    A trama é muito boa, para alguns faltam expressões, tipo o dono do restaurante, joaquim…, o zé mayer tá apagado, conseguiram fazer isso com o ator, daniel rocha, qual é a real do personagem?, não entendi porque ontem a Cristina (Leandra Leal) fala pro comendador que a tia, Cora (Drica Morais) recebe uma aposentadoria, se pelo andar da carruagem, mesmo com a passagem do tempo, ela não teria idade para aposentar, nem tempo de trabalho, pois desde o início ela não trabalhava. E por falar em Cora, pra quê tanta maldade dessa personagem?, ela é má, perversa, e sempre se dá bem, nunca leva uma porrada na fuça. Vai entender. Apesar disse curto a novela, mudo as vezes o canal quando a malvada tá no ar.

  4. 51 irene 06/08/2014 14:08

    A NOVELA IMPERIO ESTÁ REALMENTE ÓTIMA POIS AS INTERPRETAÇÕES DOS ARTISTAS ALEXANDRE NERO, LILIAN CABRAL, LEADRA LEAL ESTÃO EXELENTES.
    DISCORDO DO PAULO BETTI QUE ESTÁ PESSIMO COMO GAY. DESMUNHECA DEMAIS.
    O JOAQUIM DONO DO RESTAURANTE É PESSIMO ,SEM EXPRESSÃO, O ROMULO TAMBEM É PESSIMO, OS FILHOS DE NERO TRABALHAM MUITO MAL, BEM COMO O ZÉ MAIER.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.