Publicidade

terça-feira, 19 de agosto de 2014 Bastidores, TV aberta | 07:00

Fernanda Lima coloca a mão na massa e ataca de produtora para novo “Amor & Sexo”

Compartilhe: Twitter
Fê Lima, trabalho também nos bastidores. Crédito: Divulgação/Globo

Fê Lima, trabalho também nos bastidores. Crédito: Divulgação/Globo

Essa rolou nos bastidores do show do “Criança Esperança”, no último sábado (16). Fernanda Lima cruzou com Luan Santana e sua assessora e logo tratou de sacar o celular para anotar o contato da profissional. Fez o mesmo com Chay Suede, poucos minutos antes. O lance era convidar os jovens para a nova temporada do “Amor & Sexo”, que volta (finalmente!) em outubro deste ano.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A apresentadora coloca a mão na massa e ataca de produtora sem maiores grilos. Há algumas temporadas que Fernanda participa ativamente da montagem dos programas. Não é só aparecer ali no vídeo, linda e poderosa. Ela é responsável pelo roteiro, pesquisa, dá pitaco, participa de todas as reuniões, testa novidades… E chama convidados.

Aliás, ainda sobre eles, ao blog ela falou do nome que irá substituir Alexandre Nero na bancada dos jurados nesta temporada, já que José Alfredo comanda toda a agenda do ator. “Ele é insubstituível, né? Ainda estamos vendo, mas o que deve rolar é a gente trazer pessoas variadas a cada semana”, comentou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Das novidades, guardadas a sete chaves, Fernanda afirmou que o que deve ser mostrado é uma nova cara para um formato bem-sucedido e aprovado pelo público. “Podemos falar sobre as mesmas coisas, mas com uma roupagem diferente. No ‘Amor & Sexo’, não pode ser bobo e nem bizarro, e nós já aprendemos que linha é essa. Teremos danças novas, apresentações, quadros, convidados…”, disse.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Waddington: “Sou um homem de TV aberta, de falar com muita gente”

Juliana Paes vira madrinha de evento de sustentabilidade; vídeo!

Chá com Paty: Calmaaaaa, Luiz Bacci!

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.