Publicidade

quarta-feira, 20 de agosto de 2014 Bastidores, Novela | 07:00

Dira Paes comenta perigoso triângulo amoroso de “O Rebu”: “Angela pode ser assassina”

Compartilhe: Twitter
Dira Paes. Crédito: Divulgação/Globo

Dira Paes. Crédito: Divulgação/Globo

O mistério de “O Rebu” está deixando uma pulga atrás da orelha até dos próprios atores do elenco. Tony Ramos contou ao iG Gente que os capítulos já estão vindo com lacunas, apenas com informações básicas para cada um, para que não se levante a mínima suspeita sobre a identidade do assassino.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Mesmo assim, o bolão interno nos bastidores da Globo segue com toda força. Ao blog, Dira Paes afirmou que tem seu palpite, mas precisa manter em segredo: “Eu sou polícia, vou pegar o assassino (risos)”, brincou.

“Na verdade, eu estou impressionada com a volta que o próprio ‘Rebu’ está dando em nossos personagens. É muito difícil para Rosa e Pedroso (Marcos Palmeira) concluírem o caso. Eu tenho minha opinião, mas não posso falar. Sei que é um caso difícil até para Interpol (risos).”

O coração de Rosa, personagem de Dira, anda acelerado desde a última semana, quando seu parceiro e antigo amor Pedroso se rendeu aos beijos de Angela Mahler (Patricia Pillar).

E aí, Dira? Como fica essa situação? “Ela fica iraaaaada!”, disse. “Rosa faz desde sempre uma confusão de chefe e amor, e além disso, Angela é uma grande suspeita na opinião da Rosa”, avisou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Existe um ciúme de mulher, mas também um instinto de proteção pelo parceiro. Ela acha mesmo que Angela pode ser uma assassina em potencial ou pode ter armado o próprio atentado. É uma reação pela própria segurança do delegado”, garantiu Dira.

E você, o que acha? Vamos aguardar…

Pedroso e Rosa: casal faísca

Pedroso e Rosa: casal faísca

Vem ver isso aqui também, menina…:

Sabrina Sato grava participação em nova série da Record

Fernanda Lima coloca a mão na massa e ataca de produtora

Didi Wagner se prepara para explorar a Suíça

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Adelso 20/08/2014 12:58

    Sem noção a morte de Ângela, sem noção.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.