Publicidade

sexta-feira, 29 de agosto de 2014 Pitaco | 16:12

Chá com Paty: vale a pena misturar amor e trabalho?

Compartilhe: Twitter
É o amoooooor... Crédito: iG

É o amoooooor… Crédito: iG

Um dos posts mais comentados essa semana aqui no Vem, gente! foi sobre o capítulo 100 de “Geração Brasil” e os novos casais da trama: Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond), e Manu (Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo).

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A galera se dividiu na torcida para opinar com quem o coração de Davi deveria ficar no fim da história. E o barulho todo nos deu gancho para o Chá com Paty desta sexta (29). Para quem não sabe, Humberto e Chandelly são um casal na vida real.

Atualmente, no ar, temos mais exemplos de namorados que também trocam beijos na ficção, como Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (“O Rebu”), e Caio Blat e Maria Ribeiro (“Império). Mas e aí, vale a pena misturar amor e trabalho? E quando rola uma briga em casa, como fica no set? Comente!

SIGA O BLOG NO TWITTER

Ah, a Paty ainda aproveitou a deixa para se declarar, hein! Clica, clica, clica e PLAAAAAAAAY!

Vem ver isso aqui também, menina…:

Dani Valente e Marcelo Flores serão casal em “Trair e Coçar”

Loira ou ruiva? Tatá Werneck com novo look em breve

Sophie Charlotte: agenda de trabalho apertada

Autor: Tags: , , , , , ,

5 comentários | Comentar

  1. 55 Patricia 04/09/2014 14:45

    Gracinha vocês adorei. Sim namorar no trabalho é muito bom. Já namorei e sempre foi ótimo.
    Porém no caso de artistas, eles devem estar acostumados com isso. A Chandelly vai lutar muito pra ficar com o Carrão no fim da novela, porém ela tem que ter discernimento e entender que é um trabalho, e o melhor pra novela deve ser feito. Logo os fãs de Megan e Davi são muitos chegando aos milhares. Logo não faz sentido terminar Manu e Davi, se a torcida dos telespectadores não é pelo casal da vida real, e sim da ficção. Se fosse assim deveriam ressuscitar o Daniel de o Rebu para ficar com a Sophie….não faz sentido faz.

  2. 54 EMANUELLE 02/09/2014 16:43

    Muitooo bom o vídeo!! hahahahah Amei!!

    Já com relação ao triangulo de GB, acredito, como alguém já falou aqui, é que a química do Carrão e da Belle é demais minha geente, é no olhar, no toque, na pegada!! Ele com a Chandelly , embora sejam namorados na vida real, não rolou, entende? O Casal Mavi é chatooo demaaais!! Não tem graça, é sem sal!! Sem falar que, vamos combinar, a Belle e o Carrão é sucesso garantido, tenho até dó da Chandelly que se meteu nessa enrascada, pq não dá pra competir com qualquer casal formado por eles! Em Sangue Bom eles ofuscaram valendo os protagonistas…kkkkkk Enfim, torço pra Megavi!

  3. 53 Rayane 02/09/2014 14:26

    Acho que o problema maior no caso do triângulo entre Davi/Megan/Manuela é que Humberto tem uma química explosiva com Isabelle, sendo que isso não se repetiu com Chandelly. Manuela e Davi formaram um casal chato e maçante, não dá pra torcer por esses dois na novela. Enquanto isso, Megan e Davi se olham e já sentimos como estão em sintonia. Aí é difícil explicar como é que um ator tem mais química com uma atriz, que é simplesmente sua colega de trabalho, que com a própria namorada. Acho complicada essa situação pra Chandelly, porque fica bem claro pro público que Carrão/Isabelle tem uma química imbatível. Independentemente disso, torço muito por Megan e Davi e espero que o casal da vida real não influencie na ficção.

  4. 52 Carol Bianca 31/08/2014 1:21

    Meninas, bacana a discussão sobre esse tema por conta do triângul Megan/Davi/Manu prq a novela ta mt bacana e eu torço para Megan e Davi por conta da química dos atores e por conta da condução da histórias deles em GB que é uma linda história. Sobre casais na vida real trabalharem juntos não acho nada de mais , agora vivo me perguntando: no caso da Chandely com o Humberto Carrao deve ser difícil o público preferir o personagem do namorado com a personagem da colega de trabalho no caso a Isabelle Drummond prq já viveram outros casais em novelas anteriores e foi uma explosão de química em cena a ponto de conquistarem milhares de fãs dos atores e seus personagens. Fico curiosa só p saber sobre isso. O que não acontece com a Sophie e o Daniel e nem com a Maria e o Caio Blah prq não tem torcida pelos personagens deles. De fato Humberto Carrao e Isabelle Drummond são um fenômeno!

  5. 51 Bib's 29/08/2014 18:35

    Vocês ficam mais loucas a cada vídeo hahhah.
    Muito bom o começo com a single da MC Ludimilla.
    E eu quero sempre Humberto Carrão com Isabelle Drummond. É a fórmula certa pra salvar a novela. Já acostumei. Rs
    beijos

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.