Publicidade

sábado, 30 de agosto de 2014 TV aberta | 08:00

“Dupla Identidade”: prepare-se para ser fisgado por Gagliasso

Compartilhe: Twitter
Ah, Bruno... Crédito: Globo/Estevam Avellar

Ah, Bruno… Crédito: Globo/Estevam Avellar

Vai ser difícil tirar os olhos de Bruno Gagliasso a partir de 19 de setembro. Na pele de Edu, o ator vai, na mesma proporção, encantar e assustar na série “Dupla Identidade”, da Globo. O motivo? Edu é um serial killer, um criminoso sádico, lindo, frio e calculista.

O papel chega para coroar uma ótima fase de Gagliasso. Está mais maduro, feliz fora das telas, jogando em outros campos (como cinema), e, diga-se de passagem, está mais lindo do que nunca.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Globo/Estevam Avellar

Globo/Estevam Avellar

Na trama, criada por Glória Perez, Débora Falabella vive Ray, uma promotora de eventos que fica hipnotizada por Edu. Por conta desse amor exagerado, ela tenta mascarar qualquer pista que entregue a real personalidade do perigoso amado.

No núcleo investigativo, Luana Piovani será a psiquiatra forense Vera, e Marcelo Novaes vive o delegado Dias. Durante os casos, os dois se testam constantemente, numa disputa por superioridade intelectual.

O gênero de suspense policial, tão querido e famoso fora do país, por si só já é intrigante. A aposta, portanto, é alto por aqui. Mauro Mendonça Filho assina a direção de núcleo e geral, e René Sampaio está na codireção.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Ainda sobre elenco, Aderbal Freire Filho aparece como o senador Oto, e Marisa Orth como Silvie, esposa do senador. Veja mais fotos abaixo!

Vem ver isso aqui também, menina…:

Dani Valente e Marcelo Flores serão casal em “Trair e Coçar”

Loira ou ruiva? Tatá Werneck com novo look em breve

Sophie Charlotte: agenda de trabalho apertada

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.