Publicidade

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 Bastidores, Novela | 08:00

Benício: “Acho muito interessante se Jonas for mesmo o vilão da história”

Compartilhe: Twitter
Jonas (Murilo Benício). Crédito: Divulgação/Globo

Jonas (Murilo Benício). Crédito: Divulgação/Globo

“Geração Brasil” entra na reta final ainda cheia de mistério. A possibilidade de, na verdade, Jonas Marra (Murilo Benício) ser o grande vilão da novela mexeu com a cabeça dos telespectadores e também do próprio ator. Ao blog, Murilo comentou que ficou satisfeito com a mudança do rumo da história e que confia bastante nos autores da novela, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

“Eu falei para o Filipe e para Isabel que eu achava legal ele ser vilão, mas, de verdade, tanto faz. Eu gosto de acreditar no que tiver escrito. Eu não gosto de ficar contra uma opção deles. Eu acho muito interessante se ele for mesmo o vilão. Eu gosto muito do Filipe e da Izabel, estou encantado com eles, e realmente o que eles escreverem para mim está ótimo”, disse.

Murilo mantém uma relação de amizade com os autores com quem trabalha, e reforçou que a presença de Filipe e Izabel ao longo da história é fundamental para seu trabalho em cena.

“Eu não conheço autores igual a eles dois no sentido de que eles mantêm uma aproximação durante o processo da novela. Eu achei muito esquisito isso e muito legal. Eu, por exemplo, sou muito amigo do João Emanuel Carneiro, e eu acho que a gente se falou apenas duas vezes durante ‘Avenida Brasil’. E o Filipe e a Izabel mandam recado, email, falam de cena… É muito legal, a gente se sente querido. Eu acho que isso ajuda a gente que está fazendo. Ouvir diretamente da pessoa que está escrevendo se ela está gostando, se é esse o caminho.”

Claro que Verônia (Taís Araújo) não ficou de fora do papo. Será que não existe volta mesmo com Pamela Parker (Claudia Abreu)? “Eu posso te dizer o que eu acho no momento, porque aquilo muda tanto que amanhã eu posso não saber (risos)”, brincou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Eu acho que o Jonas se apaixonou de verdade (por Verônica). É o que eu, Murilo, acho hoje. Amanhã ele pode dar um golpe na Verônica e eu não estou sabendo, mas eu acho que ele realmente se apaixonou. Ele tinha um casamento que era muito bacana para eles em termos comerciais também. Ele se apaixonou pela imagem daquela atriz de Hollywood, não se apaixonou pela Pamela que ele conheceu no colégio ou no barzinho. Ela já era aquela pessoa. Acredito eu, Murilo, que existia no casamento deles um jogo de interesse. Ele, obviamente, ficou apaixonado por ela, tudo isso aconteceu, mas antes veio o entendimento do que seria esse casamento. E com a Verônica, não. É mais orgânica (a relação)”. Está dito.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Corujão” estreia fase interativa: votação online decide filme

“Boogie Oogie”: Vitória revela que Gilda é amante de Fernando

Max Lima: “Torço para o Vicente arranjar uma gata”

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.