Publicidade

terça-feira, 30 de setembro de 2014 TV fechada | 07:30

A panela ainda está quente! Chef Jefferson Rueda planeja nova atração na TV

Compartilhe: Twitter
Jefferson Rueda

Jefferson Rueda

Apesar de deixar a apresentação do reality show “Cozinha Sob Pressão”, do SBT, às vésperas da estreia, o chef Jefferson Rueda não desistiu de estrelar um projeto na televisão. A panela ainda está quente e ele tem planos de fazer um programa novo em breve.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Procurado pela coluna, o agente de Rueda comentou: “A gente não concordava com algumas das ações comerciais do programa e, as pessoas que o acompanham ao longo de 20 anos, vão identificar que o perfil do programa é outro. A proposta desde o início no SBT era refinada, autoral e estávamos entusiasmados. No primeiro momento, foi um baque, a expectativa era muito grande, foram dez meses no projeto. Mas a gente entende as entregas comerciais e decidimos que era melhor aguardar outros projetos futuros. A história dele com televisão não acaba aqui”, informou Fabio Moreira.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Após alegar incompatibilidade com a filosofia comercial do programa, Rueda foi substituído por Carlos Bertolazzi na emissora de Silvio Santos. A estreia de “Cozinha Sob Pressão” está programada para a primeira quinzena de outubro.

 

Vem ver isso aqui também, menina…:

Marcos Veras já tem estreia em novela definida na Globo

Às vésperas da estreia, SBT troca apresentador de reality show

 

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 ALEXANDRE 30/09/2014 12:18

    se todas as pessoas fossem assim ( não fossem fantoches ) a televisão aberta teria melhores programas, por isso ta vendendo tanta parabolica, ta osso assistir tv , principalmente aos domingos

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.