Publicidade

sábado, 11 de outubro de 2014 Bastidores, Pitaco | 08:00

“Plano Alto”: Record, mais uma vez, desperdiça ótimo produto

Compartilhe: Twitter

O esquema da grade de dramaturgia da Record é assunto frequente entre os leitores deste humilde blog e espectadores da emissora. Mais uma vez, o que se sente é que a casa desperdiçou “Plano Alto”, um produto de qualidade, assinado pelo experiente Marcílio Moraes, e que é exibido de terça a sexta só após “A Fazenda” – ou seja, lááá para depois das 23h30.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A trama é ágil, o elenco está afinado e foi certeira a decisão de levantar o assunto “política” em ano eleitoral. Mas o horário, meu amigo, é ingrato demais. Durante a semana poucos conseguem lutar contra o sono para conferir o esforço da equipe regida pelo diretor Ivan Zettel.

A audiência está aí para comprovar nossa crítica: Na última quinta-feira, por exemplo, “A Fazenda” marcou média de 8 pontos, com pico de 10, e ficou em segundo lugar no ranking do Ibope. Já “Plano Alto”, que começou em seguida, às 23h30, amargou 3,4 pontos de média. Os números são da Grande São Paulo. Uma pena.

SIGA O BLOG NO TWITTER

O último capítulo da minissérie está marcado para a próxima sexta-feira, dia 17. Até lá, a gente tenta dominar o sono. Para ilustrar, um clique exclusivo do time de peso: Gracindo Jr, que interpreta o governador Guido Flores, Daniela Galli e Henri Pagnoncelli posam no intervalo das gravações.

Pausa para foto no set! Crédito: Michel Angelo/Record

Pausa para foto no set! Crédito: Michel Angelo/Record

Vem ver isso aqui também, menina…:

Chá Com Paty: eu volteeei, e “Amor & Sexo” também

Cacau Protásio assume na TV papel que já foi de Adriana Esteves

Marcos Veras já tem estreia em novela definida na Globo

Autor: Tags: , , , , , ,

8 comentários | Comentar

  1. 58 Antonio Romalino 15/10/2014 16:32

    A Record é uma cópia da Globo, tudo o que globo faz a Record copia. Todo mundo sabe que não tem como competir com as novelas da globo, mas não adianta eles insistem. A Record deveria investir em outra coisa. Futebol, por exemplo. tenho saudades das narrações do Osmar Santos, pena que ele adoeceu.
    Chega por hoje, outro dia, escrevo mais,
    Tchau.

  2. 57 Marcos 11/10/2014 14:56

    Tudo que é bom a Record, tem mania jogar para o escanteio. É muito tarde, outro dia o sono pesa. Mas não é novidade para a Record, está acostumada com isso.

  3. 56 Paulo Junior 11/10/2014 12:54

    É burrice de quem programa a grade da Record. Fica impossível de assistir este seriado por culpa do horário. Demitam o “agendador de horários” já!

  4. 55 keli queiroz 11/10/2014 12:40

    eu fico imprecionada,com a imcapacidade desse pessoal da record, o seriado é maravilhoso, mais nao da eu sempre vejo so a preimeira parte depois desligo pois tenho que acordar as 5 horas.

  5. 54 Marco Aurelio 11/10/2014 12:03

    A proposta no geral é muito boa só faltam bons atores.

  6. 53 Eduardo Alberto 11/10/2014 11:35

    Essa emissora é imediatista, sensacionalista e não mede esforços para mostrar bizarrices e assuntos polêmicos.
    Veja o Cidade Alerta com aquele apresentador ultrapassado, prolixo que fica repetindo as reportagens seguidamente e que se sente o melhor de todos em tudo.
    Isso sem contar a enxurrada de comerciais que cansa quem assiste.
    Os cortes são feitos nas horas mais impróprias para segurar o telespectador .
    Para mim assistir a Rede Record é uma verdadeira câmara de tortura
    Seja nas novelas indecentes e nos jornais policiais

  7. 52 Carlos 11/10/2014 10:42

    Eu não entendo [ alguem poderia me explicar ] um Homem que se diz lider religioso
    permitir passar no seu canal essa tal de fazenda. Eu ja fui daquela denominação
    la eles dizem que tudo aquilo e do demonio, e quem as praticam vão p/ inferno.
    e dai, alguem me explica.

  8. 51 Socorro Tribuzi Lula 11/10/2014 10:21

    Eu não assisto porque já estou cheia desses assuntos sobre politica.O povo continua o mesmo,votando porque tem Bolsa familia,uns porque saõ taõ radicais,que não exergam um palmo diante do nariz e acha esse governo podre,muito bom.teimam em não ver a corrupção na Petrobrás e no partido dos trabalhadores,que se arvoravam de incorruptiveis,enquando fora do governo e hoje são piores do que os alvos das suas criticas.
    Fizeram tantas manifestações,indo as ruas,mas agora,votam nas mesmas pessoas que eles reclamavam.Cheguei a conclusão,que o Brasil não tem jeito e é aquele ditado.”O povo tem o governo que merece”.Já vi demais,essaspasseatas e quebra quebra,que não vale a pena assistir essa minisserie.Esse assunto já deu o que tinha que dá.Muita arruaça e pouco
    resultado.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.