Publicidade

quinta-feira, 16 de outubro de 2014 Novela | 07:00

Edson Celulari viverá triângulo amoroso em “Alto Astral”; foto!

Compartilhe: Twitter
Edson Celulari como Marcelo. Crédito: Divulgação/Globo

Edson Celulari como Marcelo. Crédito: Divulgação/Globo

É cabeludo mesmo, assim como em “Animal” (GNT), que Edson Celulari surgirá em “Alto Astral”, a nova novela das 19h da Globo que estreia dia 3 de novembro.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Na trama de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, Marcelo, personagem do ator, é casado com Úrsula (Silvia Pfeifer). Os dois são donos do grupo editorial Barbosa, o maior da cidade de Nova Alvorada, onde se passa a história.

Para dar o tom da família feliz, Ricardo (Nando Rodrigues), campeão mundial de natação, e Liz (Debora Rebechi), psicóloga que trabalha em uma linha de ajuda para dependentes químicos, são os filhos e maiores orgulhos de Marcelo e Úrsula.

O grande lance é que Marcelo, no fundo, não está lá muito feliz. A corda fica ainda mais bamba quando Maria Inês (Christiane Torloni), um amor do passado, se reencontra com o dono da editora.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Para efeito de registro: neste próximo fim de semana acontece a coletiva de lançamento e festa de “Alto Astral” em São Paulo. Promete ser hot! A novela tem supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Sucesso antes da estreia: série de Amora Mautner pode ser esticada

Danilo Gentili recebe Felipe Folgosi em “Politicamente Incorreto”

“Plano Alto”: Record, mais uma vez, desperdiça ótimo produto

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Francisco de Figueiredo 16/10/2014 8:24

    Não sei como o triângulo amoroso não envolve um casal gay, parabéns e que continue assim, que mostre casais de homens e mulheres, vamos parar de ficar mostrando essa viadada na televisão.

Os comentários do texto estão encerrados.