Publicidade

segunda-feira, 20 de outubro de 2014 TV fechada | 15:09

Garfo e faca na mão! 2015 no GNT será na cozinha

Compartilhe: Twitter
Felipe Bronze no "Comidinhas de Chef". Crédito: GNT

Felipe Bronze no “Comidinhas de Chef”. Crédito: GNT

A programação do GNT já está transbordando de programas de culinária. Para listar alguns: “Cozinheiros em Ação”, “Bela Cozinha”, “Tempero de Família”, “Comidinhas de Chef”, “Receitas da Carolina”, entre outros… Mas ainda tem espaço para novidade.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Em 2015, pelo menos três estreias do gênero entram na grade do primeiro semestre. “Food Truck – A Batalha” é um deles. O programa está sendo rodado pelas ruas de São Paulo e, até novembro, fecha os 30 episódios da temporada. A cada exibição, duas equipes apresentam suas criações culinárias para pedestres da capital paulista com a ajuda de dois mentores: Marcio Silva e Adolfo Schaefer. No fim do dia, quem vender mais, além de vencer a disputa, leva também todo o dinheiro arrecadado pela equipe perdedora.

A segunda novidade é o “Que Seja Doce’, que tem o chef Felipe Bronze (do “Comidinhas de Chef”, na foto) como apresentador e os especialistas em doces Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli como jurados. A atração é uma disputa entre três confeiteiros por episódio (também serão 30 no total). As gravações já começaram em estúdio em São Paulo.

Para fechar, o canal adapta em 2015 o reality show “The Taste”. O plano é dar o start nas gravações, também em São Paulo, no meio de novembro. A dinâmica é a seguinte: cozinheiros profissionais e amadores serão submetidos ao julgamento da bancada de especialistas que terão acesso apenas ao sabor da refeição preparada, sem saber qualquer informação sobre as receitas ou mesmo quem as preparou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Vale o registro: a versão original de “The Taste” é americana e o Brasil é o primeiro país da América Latina a obter os direitos do formato. Os três programas são em parceria do canal com a produtora Moonshot Pictures.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Jovens criativos + mercado de trabalho = #projetoempreender

Edson Celulari viverá triângulo amoroso em “Alto Astral”; foto!

Sucesso antes da estreia: série de Amora Mautner pode ser esticada

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.