Publicidade

terça-feira, 21 de outubro de 2014 Novela | 07:00

Autor de “Boogie Oogie”: “Fernando será pego de surpresa pelas mulheres que enganou”

Compartilhe: Twitter
Se prepara, Fernando. Crédito: Globo/ Ellen Soares

Se prepara, Fernando. Crédito: Globo/ Ellen Soares

Rui Vilhena manda avisar: a próxima virada de “Boogie Oogie” (Globo), no capítulo 100, promete não decepcionar quem torce por um castigo para o malandro do Fernando (Marco Ricca, foto ao lado).

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Segundo o autor da novela contou ao Vem, gente!, o marido de Carlota (Giulia Gam) não perde por esperar: “o que posso dizer é que o Fernando será pego de surpresa pelas mulheres que ele enganou. Se eu adiantar demais, qual será a graça de assistir a novela (risos)?”

Voltando um pouco na história, o capítulo 50 remexeu a novela com a revelação da troca feita por Suzana (Alessandra Negrini) quando Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) eram bebês. Até o momento, o drama continua e as meninas continuam tentando entender de onde vieram e para onde devem ir.

A troca efetiva de vida ainda vai acontecer. “Em determinado momento da trama, a Sandra vai viver na mansão e a Vitória vai morar em Copacabana”, avisou o autor. Por enquanto, tudo que Vitória e Sandra querem esclarecer é o caso que Paulo (Caco Ciocler), que pode ser o pai da loirinha, teve com Beatriz (Helóisa Périssé), mãe biológica de Vitória.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Beatriz é uma mulher que sempre viveu na sombra do marido e encontrou no Paulo um carinho e acolhimento que ela não tinha em casa. Apesar de ter se aventurado com ele, ela não demonstra orgulho do que fez. Ama demais a família que construiu e a possibilidade da verdade vir à tona vai causar muita instabilidade emocional na personagem”, avisou Rui.

Mas existe, então, a chance de ela largar tudo e se entregar para Paulo de vez? “Possibilidade sempre vai existir, mas, como eu disse, ela ama a família que construiu”, falou. E vem mais drama por aí…

Vem ver isso aqui também, menina…:

Garfo e faca na mão! 2015 no GNT será na cozinha

Jovens criativos + mercado de trabalho = #projetoempreender

Edson Celulari viverá triângulo amoroso em “Alto Astral”; foto!

Autor: Tags: , , , , , ,

7 comentários | Comentar

  1. 57 fatima 21/10/2014 22:18

    adoro esta novela e unica que da para assistir me faz voltar aqueles tempos maravilhosos da minha juventude,discoteca que saudades tempos bons que não voltam tenho muito orgulho de fazer parte dele

  2. 56 fatima 21/10/2014 22:14

    eu amo esta novela e a unica novela da globo que da para assistir e me faz voltar ao meu tempo de jovem tempo bom

  3. 55 bia 21/10/2014 15:49

    adooooooro, essa novela !! Esse autor é sensacional, a novela tem enredo, ritmo, todo dia algo prende, diálogos bons, o tema da época disco é interessante, e como já disseram, não é apelativa, é um prazer assistir essa novela !!

  4. 54 ALVARO JOSE SIMOES 21/10/2014 14:07

    ADORO A NOVELA, TENHO 60 ANOS E VIVI O ESTES TEMPOS QUE NAO VOLTARAO MAIS, JUNTO COM MEU IRMAO ANTONIO MARCOS. A. NOVENTA( o marcao)., a abertura e linda e os figurinos fora de serie.( TENHO OS LPs. da EPOCA).

  5. 53 ALVARO JOSE SIMOES 21/10/2014 14:00

    adoro a novela, principalmente que eu vivi os tempos da epoca, tenho 6o anos, e os LPs originais da trilha sonora da novela, um beijo a todos.

  6. 52 kriska 21/10/2014 13:35

    Uma novela pode ser linda sem ter apelos sexuais e viadagem absurda como na novela das nove…essa Boogie Oggie é muito boa….parabéns ao autor…chega de baixaria e de endemoniados nas novelas….

  7. 51 IDÁLIA 21/10/2014 12:04

    Quero parabenizar o autor pela novela e ótima história e pelo lindo casal Sandra e Rafael, e dizer que já não assistia novelas da globo, pois, estão repetitivas e cheias de conteúdo fútil e inúltel, mas, Boogie Oogie chamou minha atenção e estou adorando assistir a novela.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.