Publicidade

quarta-feira, 22 de outubro de 2014 Novela, TV aberta | 07:00

Para Renata Sorrah, não tem tempo ruim

Compartilhe: Twitter
Renata Sorrah. Crédito: Divulgação/Globo

Renata Sorrah. Crédito: Divulgação/Globo

“Geração Brasil” chega ao último capítulo no dia 31 de outubro com a sensação que poderia ter sido melhor.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira começou cheia de expectativa, principalmente depois do fenômeno que foi “Cheias de Charme”, também da dupla de atores.

Há que culpe a Copa do Mundo pela “barriga” que a história ganhou. Há quem diga que foi a trama que não engatou mesmo. Mas há quem goste – e muito! – do drama de Jonas Marra (Murilo Benício) e família.

Renata Sorrah, que vive Glaucia, a mãe do protagonista, comentou os baixos índices de audiência e destacou os telespectadores que aprovaram a novela.

“Eu amei fazer ‘Geração Brasil’, amei fazer a Glaucia Beatriz, os diretores são maravilhosos, e não teve uma palavra que não fosse bacana no texto. Vou falar uma coisa que a Fernanda Montenegro fala: às vezes, é uma química que a gente não sabe. O que sei é que as pessoas que assistem são fiéis. Eu amei fazer!”, declarou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

E você, o que achou da novela? Deixe seu comentário abaixo =)

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Boogie Oogie”: “Fernando será pego de surpresa pelas mulheres que enganou”

Garfo e faca na mão! 2015 no GNT será na cozinha

Jovens criativos + mercado de trabalho = #projetoempreender

Autor: Tags: , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Ana Lucia 22/10/2014 10:07

    No geral todas as novelas de todas as emissoras que as transmitem estão com baixos índices de audiência, acho que as pessoas estão saturadas de novelas, hoje existem muitas alternativas, eu na verdade ” ouço” as duas novelas das 6 e das 7 enquanto faço minhas coisas em casa, a outra das 9 nunca vi nem ouvi, não tenho mais paciência para sentar e assistir ás novelas.

  2. 52 Cibele Canda 22/10/2014 9:39

    Eu adoreiiii! Simplesmente adoreiiii e não consigo deixar de assistir um capitulo sequer e já estou imaginando a crise de abstinência q vou ter qdo a novela acabar. Adaptei todos meus horários de academia e natação para não perder nenhum capítulo, achei a novela inteligente, ágil, divertidissima, coerente…gostei muito msm!!!! E não consigo entender porque a audiência é baixa…Como não ser apaixonada pelo Jonas Marra?…como não rir com Dorothy, Brian e Barata?….como não amar o pequeno ninja Tomas?…Enfim pra mim os autores, diretores e atores estão todos de parabéns!!! Geração Brasil vai deixar saudades!!!!

  3. 51 PAULO JANIQUES 22/10/2014 9:00

    Geração Brasil é muito MASSA, o elenco esta super entrosado,o roteiro cinematográfico, qem
    conhece RENATA SORRAH, fica estarrecido com a performance em que ela encarna a personagem GLAUCIA BEATRIZ, ave de rapina, trambiqueira impagável, seu personagem arranca muitas risadas do público, há e bom falar que não tem nada haver cm outros personagens por ela interpretados como ISABEL TEDESCO,a atriz tem um que elegante de comédia que faz um gancho importante na trama, RENATA SORRAH, pessoalmente é muito educada e fina, então quando entra napersonagem de GLAUCI BEATRIZ, transforma-se na tresloucada e cômica vilã, PARABENS RENATA, VOCÊ MERECE UM OSCAR DA DRAMATURGIA. Parabéns a também a todo elenco que tambem é maravilhoso, devo falar sobre Lazaro Ramos que em todas as suas atuações esta sempre MAGISTRAL.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.