Publicidade

segunda-feira, 27 de outubro de 2014 TV fechada | 07:00

“Estou ficando velho e cagão”, diz Bruno De Luca

Compartilhe: Twitter
Bruno e o cachorro mais famoso do mundo (!). Crédito: Divulgação/Multishow

Bruno e o cachorro mais famoso do mundo (!). Crédito: Divulgação/Multishow

No próximo dia 6 de novembro, Bruno De Luca retorna para TV com a nova temporada do “Vai Pra Onde”. Desta vez, o apresentador – que tem um trabalho invejável, convenhamos – divide em 13 episódios as experiências que viveu na Suécia, Dinamarca, Bélgica e Holanda.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Em papo com o Vem, gente!, Bruno relembrou duas histórias que mais chamaram sua atenção na Suécia. Foi em Estocolmo que ele conheceu o cachorro mais famoso do mundo, Boss (na foto), que tem mais de 198 mil seguidores no Instagram (juro!). Lá também que ele visitou um parque de diversão que roubou seu fôlego.

“Fui em alguns brinquedos que pareciam tranquilos, mas achei bem radicais, o que me fez chegar a conclusão que estou ficando velho e cagão”, brincou. Em outro momento, em Malmö, ele conheceu um famoso homem que toca várias instrumentos no metrô da cidade.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Esse cara tem milhões de views no YouTube. Foi incrível conhecer esse cara. Apesar de fazer sucesso na internet, ele nem se liga muito em redes sociais.  E o cara faz mais sucesso ainda ao vivo. Eu acompanhei um dia de trabalho com ele e foi estimulante! No final, ainda paguei o mico de vestir todo o aparato dele e tentar fazer por mim mesmo. Mas ficou horroroso e não ganhamos nenhum centavo com minha performance (risos)”, relembrou. É 21h30, no Multishow #dicadanina

Vem ver isso aqui também, menina…:

Mariana Lima: de “O Rebu” para “Sete Vidas”

Para Renata Sorrah, não tem tempo ruim

“Boogie Oogie”: “Fernando será pego de surpresa pelas mulheres que enganou”

Autor: Tags: , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 brito 27/10/2014 14:07

    velho sim, mas CAGÂO, SEMPRE FOI.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.