Publicidade

terça-feira, 28 de outubro de 2014 TV aberta | 07:00

Andréa Beltrão sobre fim de “Tapas & Beijos”: “É um tempo perfeito”

Compartilhe: Twitter
Muito amor por Fátima e Sueli. Crédito: Divulgação/Globo

Muito amor por Fátima e Sueli. Crédito: Divulgação/Globo

“Você é doida demais… Tãtãtãrã, tãtãtã… Você é doooida demais… E você é doida demais… Doida, muito doida…”

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

O blog confessa: já está sofrendo com o fim de “Tapas & Beijos”, que estará na grade 2015 da Globo só até o meio do ano, ao que tudo indica. Depois disso, beijo tchau Fátima (Fernanda Torres), Sueli (Andréa Beltrão) e companhia.

Aliás, Andréa, que estreou na última semana a peça “Nômades”, no Rio, acha que o fim vem em boa hora para todos os envolvidos na série.

“O  seriado fará quatro anos e meio no ano que vem, e eu acho que é um tempo legal. É um tempo onde o programa ainda desperta interesse, tem uma saúde entre a gente e tudo mais. É um tempo perfeito. As pessoas são ativas, têm muitos outros projetos pessoais também”, disse.

Sobre um próximo trabalho na telinha, a atriz deixou em aberto: “Eu adoro fazer TV. Se vier um projeto bacana… Quem sabe?”. Já Fernanda vai aproveitar para voltar aos palcos (para nossa alegria!).

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Eu quero voltar a fazer ‘A Casa dos Budas Ditosos’ no teatro, como homenagem ao Ubaldo (João Ubaldo Ribeiro, morto em julho) e tudo mais. Mas tenho mais meio ano de ‘Tapas’. Em dezembro faço uma turnê pequena da peça, depois tiro férias em janeiro, em fevereiro a gente volta a gravar. Daí, no segundo semestre eu retomo os ‘Budas’. E outros projetos que estão nascendo por aí…”, contou.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Mariana Lima: de “O Rebu” para “Sete Vidas”

Para Renata Sorrah, não tem tempo ruim

Garfo e faca na mão! 2015 no GNT será na cozinha

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.