Publicidade

quarta-feira, 5 de novembro de 2014 Bastidores, Novela | 07:00

Andréia Horta desbanca mais de 10 em teste para protagonista de João Emanuel Carneiro

Compartilhe: Twitter

Andréia Horta, que está borbulhando com Maria Clara em “Império”, já tem novo trabalho confirmado no horário nobre da Globo. A atriz volta como Toia, a mocinha da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Favela Chique” (título provisório), no final de 2015. Quem confirmou a informação ao Vem, gente! foi Amora Mautner, diretora da trama.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

“Eu tinha atrizes muito boas que a gente queria cada uma por um motivo, e a escolha foi feita por semelhança com o personagem. Eu tenho uma filosofia de trabalho que é dos testes. Eu não testo para testar o ator, até porque eu só chamo para trabalhar comigo atores que eu gosto muito. Eu testo para entender o personagem. Teste é um jeito meu de entender aquela criação junto com o autor. E eu tinha dúvida de quem era a Toia”, disse Amora.

Com quatro capítulos em mãos, ela pesquisou bastante para montar a linha-guia da personagem e, assim, poder escolher no nome da atriz felizarda. “Eu e o João Emanuel decidimos tudo junto, inclusive o elenco. E nós chegamos na Andreia depois dos testes, porque ela tem mais a ver com a Toia. Não tem nenhuma relação com a atuação”, afirmou.

O processo contou com cerca de 10 nomes de peso. Este não será o primeiro encontro de Andréia e Amora. Em 2011, a atriz viver Bartira na novela das 18h “Cordel Encantado”. Ainda sobre o elenco de “Favela Chique”, Amora contou que volta ao estúdio agora que entregou a série “Eu Que Amo Tanto”, do “Fantástico”.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Vamos retomar os testes daqui a pouco e encerramos em três meses. Faltam uns 30% do elenco. O elenco do João Emanuel é bem pequeno, são apenas 30 personagens. Uma novela normal tem 80 nomes. Nosso elenco é reduzido”, disse.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Império”: Claudio se exalta em audiência conciliatória com Téo

“Alto Astral” estreia com boa frente de gravação

OFF Girl da rodada: Camilla Callado

Autor: Tags: , , , , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 FRANCISCO BARBOSA DE QUEIROZ 05/11/2014 11:28

    Por eu moro em Manaus, por nos estamos no horário de verão, por começar muito tarde aqui em Manaus, na ano passado aqui em Manaus quando era no horário de verão começava sedo se e porque esta no horário de verão aqui em Manaus, eu curto a novela império, agora começar muito tarde karasca eu não tenho assiste novela……………….

  2. 51 Pedro Ivo 05/11/2014 9:03

    Andréia Horta é lindíssima, além do boa atriz.. A dobradinha Amora Mautner e João Emanuel Carneiro nos deu Avenida Brasil, umas das poucas novelas de alguma relevância no horário nobre nos últimos anos.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.