Publicidade

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 Bastidores | 11:45

“Eu sou melhor que a Bruna Marquezine?”

Compartilhe: Twitter
Brilha, Melzinha! Crédito: Divulgação/Globo

Brilha, Melzinha! Crédito: Divulgação/Globo

Essa aconteceu na coletiva de “Eu Que Amo Tanto”, nova série do “Fantástico”. Quando Amora Mautner foi falar sobre a parceirinha Mel Maia, a diretora destacou o talento da menina de 10 anos: “Eu nunca gostei muito do termo atriz-mirim, porque eu acho que, de alguma forma, reduz a pessoa. A Mel é uma atriz. Ela já transcendeu, já se transformou. Quer ver? Posso contar aquela história?”, perguntou.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A história é a seguinte: em “Avenida Brasil”, em umas das sequências iniciais da personagem Rita fugindo de Carminha (Adriana Esteves), Mel se deparava com um policial e tinha que gritar pedindo ajuda, implorando para eles prenderem a vilã. Acontece que o policial tinha a notícia da morte do pai de Rita para dar à garota. “Ela tinha que ir, em segundos, do desespero para a tristeza de perder o pai que era tudo que ela tinha no mundo”, relembrou Amora.

Mel tinha que chorar, e não conseguia. E a atriz tinha uma admiração muito grande por Bruna Marquezine – “que, vocês me desculpem, eu não sabia quem era. Hoje sei, claro, mas não sabia naquela época”, disse Amora. “Só sabia que era alguém em quem Mel se espelhava”, completou. Ali foi o clique. “Eu cheguei e falei para ela, brava, ‘você nunca vai ser a Bruna Marquezine’”, assumiu a diretora. Mel tomou a palavra na história: “Eu comecei a chorar na mesma hora e usei esse choro em cena”, relembrou a menina.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Naquele momento, segundo Amora e Joana Jabace, seu braço-direito na direção, Mel virou atriz de verdade. “No final, ela veio me perguntar: ‘tia Amora, eu sou uma boa atriz?’. E eu respondi: ‘Meu amor, você é muuuito melhor que a Bruna Marquezine’ (risos)”. Está bem na fita, hein, Melzinha! ♥

Ritaaaaa. Crédito: Divulgação/Globo

Ritaaaaa. Crédito: Divulgação/Globo

Vem ver isso aqui também, menina…:

Andréia Horta desbanca mais de 10 em teste para protagonista

Giovanna Ewbank vira stripper namorada de Bruno Gagliasso em filme

“Império”: Claudio se exalta em audiência conciliatória com Téo

Autor: Tags: , , , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Marcus 07/11/2014 17:54

    Apesar de que “ser melhor que a Bruna Marquezine” não é uma tarefa tão difícil, essa menina é infinitamente superior a muitas das atrizes da TV atual!!!

  2. 51 Rose 07/11/2014 16:58

    A Mel fez todos se emocionarem. Linda!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.