Publicidade

sexta-feira, 14 de novembro de 2014 Novela | 15:36

Aguinaldo promete mais duas grandes viradas em “Império”

Compartilhe: Twitter

E passou o capítulo 100 de “Império”! Agora, com Cristina (Leandra Leal) na joalheria e José Alfredo (Alexandre Nero) planejando uma falsa morte, a novela vai dar uma boa agitada. Como se não bastasse, Aguinaldo Silva promete mais duas grandes viradas na história.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

“Tem essa virada do capítulo 100, depois outra no 130, e outra no 150. Toda novela, a partir do capítulo 80, precisa ser reinventada a cada 20 capítulos, senão fica chata. E não pode ficar chata”, disse o autor.

O sucesso da trama e todos os comentários nas redes sociais e mídia especializada aquecem o coração de Aguinaldo. “Estou feliz, porque as críticas são bem positivas. Fico me perguntando onde foi que eu errei (risos). O que eu busquei foi não fazer o de sempre, foi tentar uma coisa nova”, comentou.

Na última semana, o bafafá da novela chegou até o Planalto central. A presidente Dilma Rousseff recebeu o autor e lhe concedeu o título de – pasmem – Comendador, assim como sua criação: “Ela disse que é fã da novela. Agora, eu também sou Comendador e também uso preto, hein (risos)”.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Aguinaldo sempre foi muito adepto das redes sociais para divulgar seu trabalho, mas de um tempo para cá tem mostrado uma faceta mais contida, sem muita polêmica. Ele explica: “É uma postura pessoal. Estou tomando mais cuidado com o que sigo. Não sou mais nenhuma criança. Depois dos 70 dei uma mudada. Já estou dispensado para votar, tento me comportar conforme a idade (risos). O Téo (Paulo Betti) é meu alterego. Eu me expresso um pouco através dele, um pouco através de Marta (Lilia Cabral)…”.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Império” chega ao capítulo 100 com novo personagem; veja!

“Lili, a Ex”: Lili é tudo que a gente gostaria de ser e não pode

“Boogie Oogie”: Elísio descobre traição e expulsa Beatriz de casa

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.