Publicidade

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 Bastidores, Telonas | 07:00

Priscila Marinho quer novo shape – e sem cirurgia

Compartilhe: Twitter
Priscila Marinho, a nossa Polly. Crédito: Divulgação/Globo

Priscila Marinho, a nossa Polly. Crédito: Divulgação/Globo

Priscila Marinho reforça o coro formado por várias atrizes e modelos que defendem que não é preciso estar dentro do tal “padrão de beleza” (coisa cafona de dizer, né?) para se destacar no mundo do entretenimento.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Maaas, ela manda avisar: quer mudar o shape. Gordinha com orgulho, Polly, como é chamada por amigos, quer perder peso com foco na saúde. A ideia é fechar a boca e suar a camisa. “Eu vou tentar fazer sem cirurgia, porque tenho muita facilidade para perder peso. É falta de vergonha na cara mesmo (risos)”, contou ao blog.

“Eu engordei bastante depois que tive minha filha. Hoje ela tem 12 anos. Ela nasceu com três quilos e os outros 27kg ficaram aqui comigo (risos). E agora eu cheguei nos 30 anos… Todo mundo começa a falar por questão de saúde mesmo. Por isso, agora eu falei ‘tá, então vamos lá’”, disse.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Polly participou recentemente do quadro de saltos ornamentais “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, e não teve receio em mostrar o corpo de maiô. Para quem não sabe, até modelo plus size em Nova York ela já foi. “Acho que a sociedade pede muito. A gente faz porque vê em todos os lugares como é o padrão. Se você quer ser do padrão, você fica meio maluco, sabe?”, falou a atriz.

Para efeito de registro, ela acabou de rodar um novo longa, o “Linda de Morrer”, com direção de Cris D’Amato. No elenco, Gloria Pires, Antonia Morais, Emilio Dantas, entre outros.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Tá no Ar” ganha data de estreia e participações especiais

Globo anuncia nova diretoria de Entretenimento

Betty Lago decide causar na web em canal divertidíssimo

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.