Publicidade

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 TV aberta | 07:00

Pedro Bial dá pistas sobre novidades do “BBB 15”

Compartilhe: Twitter
Oi, Bial. Crédito: Divulgação/Globo

Oi, Bial. Crédito: Divulgação/Globo

Nada de participante formado e pós-graduado. O que Boninho quer para o “Big Brother Brasil 15” é quebrar essa onda de profissionalização dos BBBs. Pelo menos foi isso que Pedro Bial contou ao blog.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

“A gente fez uma seleção buscando dar uma sacudida no processo. Acho que nunca fomos tão rigorosos na procura de tipos diversos. Acho que vamos conseguir”, contou o apresentador, que só começa os trabalhos no reality para valer em janeiro.

“Eu não participo da seleção. Esse ano eu até estou acompanhando mais, mas não diretamente. Eu vejo as fitas, mas não entro em contato com ninguém antes”, falou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

A vontade pelo processo de seleção mais criterioso, segundo Bial, não foi por causa da última edição, que tanto se prometeu e nada se cumpriu (por parte dos brothers): “Não vou singularizar em uma edição só. O 10 foi muito incrível como realização televisiva. Só que aconteceu uma profissionalização dos BBBs. Tem gente se preparando para ser BBB! Eu acho que a gente está conseguindo quebrar isso agora”. É esperar para ver.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Raphael Vianna entra em “Império” como personal trainer

“The Voice”: dança das cadeiras entre os técnicos

Amora Mautner quer câmeras do “BBB” em novela

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.