Publicidade

sábado, 10 de janeiro de 2015 Bastidores | 07:00

Record estuda levar dramaturgia do Rio para São Paulo

Compartilhe: Twitter

O clima de apreensão no RecNov, complexo de estúdios da teledramaturgia da Record em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, está cada vez pior.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Como se não bastasse a nova onda de boatos de demissão, indícios apontam que a direção da emissora já pensa em transferir a dramaturgia (hoje produzida e rodada no Rio) para São Paulo após a exibição da novela “Os Dez Mandamentos”, prevista para estrear em março.

As negociações com produtoras da terra da garoa estão avançadas para a produção da novela “Escrava Mãe”. Neste caso, aos poucos, a desativação dos estúdios e/ou locação do Recnov, que conta com 10 estúdios, para outras empresas seria o destino do complexo.

SIGA O BLOG NO TWITTER

O blog entrou em contato com a assessoria da Record, mas não obteve um retorno oficial até a publicação desta nota.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Alex Brasil, o barraqueiro de Camila Pitanga

Rodrigo Lombardi capricha na pose para “Tá no Ar”

“Sete Vidas”: Isabelle Drummond grava em aeroporto

Autor: Tags: , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Eduardo 10/01/2015 10:59

    Esta emissora enche o saco com essas notícias de mudança nisto naquilo, demissões etc.
    O pior é que continua a manter estes programas popularescos no ar, apesar das críticas dos telespectadores, Tais como o Programa da Sabrina, Cidade Alerta, Domingo Show e por ai vai.
    O que precisa nesta emissora é de profissionais competentes e pararem de correr atrás da audiência a todo custo. Quem quer mudar muda e não fica falando

  2. 52 tatiana godoi 10/01/2015 16:05

    Acho a melhor solução na época da turma do gueto e da Escrava Isaura eram gravados aqui em Sampa, baixo custo e ibope alto

  3. 51 Manuel Antonio Pinto 11/01/2015 0:55

    Penso que, independentemente de reengenharia ou por questões financeiras, trazer a dramaturgia para São Paulo pode favorecer aqueles atores que lá residem ou que estejam, por exemplo, em temporada teatral na cidade.

Os comentários do texto estão encerrados.