Publicidade

sábado, 7 de fevereiro de 2015 TV aberta | 07:00

Novo “Zorra”: “Bordão não será pilar do programa”

Compartilhe: Twitter

O diretor Mauricio Farias já levou a galera do novo “Zorra Total” para o estúdio. A reformulação do programa segue em ritmo acelerado para estreia na primeira semana de maio. Sob o comando de Marcius Melhem, o time de redatores já entregou cerca de 14 episódios “e continuam produzindo um por semana”, disse o diretor ao blog.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Sobre o perfil da nova atração, que pede uma mudança há tempos, Farias avisou que as esquetes continuam como coluna vertebral do “Zorra”, mas o humor é outro. 

“Ele tem uma pegada um pouco mais afinada com o que eu e Marcius gostamos. É um humor mais do cotidiano. A origem de cada quadro está tirada do dia a dia, não é um humor ligado a personagens. É a única diferença entre um programa e outro. Tem personagens, os mesmo comediantes estão lá, mas eles fazem mais personagens e estes não comandam a piada”, avisou.

Com esse pequeno detalhe, os quadros não terão encerramento com bordões, como acontece até hoje. “Bordão não será uma coisa constante no programa e nem será uma espécie de pilar. O que constrói o programa é o humor do cotidiano”, disse.

SIGA O BLOG NO TWITTER

No elenco, alguns nomes permanecem e novos chegam com refresco: “Dani Calabresa, Débora Lamm, Luiz Miranda, George Sauma, Augusto Madeira, Antônio Fragoso e vários outros atores”.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“Boogie Oogie”: Gilda descobre gravidez e se desespera

Xuxa na Record: e a novela continua…

Walcyr Carrasco segue lei do silêncio absoluto

Autor: Tags: , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 nelson 08/02/2015 11:48

    Programinha chato!!!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.