Publicidade

terça-feira, 3 de março de 2015 Bastidores, Novela | 15:34

Ludmilla em “Babilônia”: “Foi tudo no improviso”

Compartilhe: Twitter
Ludmilla. Crédito: Divulgação/Globo

Ludmilla. Crédito: Divulgação/Globo

“Babilônia” chega na faixa das 21h da Globo no dia 16 de março e eu, como fã de uma boa novela, já estou arrancando os cabelos de ansiedade (com todo amor e respeito do mundo, Comendador!).

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga substitui “Império” no horário nobre e está com os trabalhos adiantados. Outro dia, nos corredores do Projac, Ludmilla comentou sua ilustre participação na história.

A gravação aconteceu na casa de show Barra Music, no Rio, durante uma apresentação da funkeira. “Foi com aquele ator que não me lembro o nome… De olhos claros… Namorado da Marquezine na outra novela… Ah, Gabriel Braga Nunes, esse mesmo! Fiquei nervosa, mas foi muito legal”, relembrou.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“Perguntei ao diretor se teria alguma fala, e ele disse que eu poderia falar o que quisesse. Fiquei aliviada. Foi tudo no improviso mesmo”, disse ao blog. Na cena, a personagem Julia (Sabrina Nonata) é fã de Ludmilla e corre até a cantora após o show. Tudo isso contra a vontade do pai, Luís Fernando (Gabriel). Clique aqui para saber mais sobre a história!

Vem ver isso aqui também, menina…:

Samantha Schmütz finaliza filmagens de “Tô Ryca”

Apresentadora deixa Rede TV! para reforçar “Programa do Gugu” na Record

Veronica Debom em “Vai Que Dá Certo 2″: “Sou a amante de todos”

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.