Publicidade

sexta-feira, 6 de março de 2015 Pitaco | 13:47

Record tem dia de Magnólia com apresentação de Xuxa

Compartilhe: Twitter

Tudo bem que foi uma das maiores contratações de todos os tempos. Tudo bem que tirar uma pessoa com o peso da Xuxa da maior rede de comunicação do país é um feito e tanto. E tudo bem que todo mundo (ou a maioria) é baixinho até hoje e fica sem respirar quando encontra ao vivo com a loira. Mas até aí encarar de boa o circo que a Record montou para apresentar Xuxa como nova funcionário é demais para meu pobre coração.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Meu marido resumiu bem. A Record teve o seu dia de Magnólia. Sabe a personagem de Zezé Polessa em “Império”, que ganhou uma bolada e começou a esbanjar fortuna para Deus e o mundo? Foi isso. Tudo começou às 8 da manhã (amigos, OITO HORAS DA MANHÃ) com links ao vivo do local que estava sendo preparado para receber Xuxa em uma coletiva de imprensa. E o monstro foi ganhando força…

O “Hoje em Dia” mostrou o tapete vermelho, o cenário, as cadeiras, o microfone, o palanque, a bagunça toda. Depois, já com o “Programa da Tarde”, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro pareciam ter tomado energético em demasia, tamanha empolgação. Teve grito, pulo e choro no palco, minha gente. Juro!

Quando um helicóptero acompanhou Xuxa do aeroporto de Congonhas pelo trânsito até a porta da sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo, minha cabeça deu um nó. Ué, é cortejo fúnebre? Tem que acompanhar o carro da moça assim, em meia tela com Ticiane chorando e relembrando a infância? Alguém me passa um Dramim…

Na porta da Record, centenas de fãs aguardavam a chegada da Rainha dos Baixinhos. Até aí, ok, justo. Artista não é artista sem fã fiel. Mas a câmera seguiu no pé. Literalmente. Pé direito para sair do carro, beijinho, beijinho, tchau, tchau para os fãs, sorriso de orelha a orelha, sobe escada, fala com segurança (“olha como ela é demais!”), vira a esquina, entra no estúdio (“vamos ouvir a voz da Xuxa!”), manda beijos para os jornalistas, pega o microfone e… Cadê a voz da Xuxa?

O áudio não rolou, a transmissão foi cortada e seguimos pelas fotos. Xuxa assinou contrato na presença de todos, posou com claquete personalizada, camiseta personalizada, AMARROU A CAMISETA NA CABEÇA, tirou e colocou uma coroa, depois enfiou uma faixa com a frase “rainha da TV” (veja fotos aqui)… Sério, quando acaba?

SIGA O BLOG NO TWITTER

Uns vão dizer que é recalque. Eu juro pelo boy que não é. É indignação mesmo. Foi exagerado, foi over. Agora é torcer para Xuxa dosar o tom e conquistar – mesmo – o espaço que quer na TV. A ideia de dar para ela um programa nos moldes de Ellen DeGeneres é ótima. Enquanto detalhes do projeto não são revelados, nos resta aguardar – e pedir equilíbrio aos céus. Amém.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Vanessa Giácomo é a protagonista de “Favela Chique”

Furacão #Perina faz “Malhação” chegar a recorde de audiência

Menu do dia: Ailton Graça de bandeja para aplaudir

Autor: Tags: , , , , ,

16 comentários | Comentar

  1. 66 Rodrigo 07/03/2015 17:52

    Acho que toda a histeria deve ser aceita pelo peso que uma das maiores estrelas vivas do brasil ainda têm (e muito bem, obg)!! A Rede Record contrata uma artista diferente. Xuxa é especial. Muitos a “odeiam” mas todo mundo quer ver, ler, rir, e relembrar os bons tempos com ela…

  2. 65 luana 06/03/2015 22:02

    Beijinho no ombro para o recalque! Kkkk

  3. 64 Maria santos 06/03/2015 19:30

    Eu nem era tão fan da Xuxa, mas agora passei a ser uma fanzona.
    Tem que admirar uma pessoa que saiu do interior fez todo esse sucesso em 30 anos, passando por turbulências e aos 50 anos ainda tem uma capacidade de se REINVENTAR.
    Eh claro que ela merece tudo de bom !!!!!

  4. 63 Eduardo 06/03/2015 19:01

    Será que somente a Globo tem direito de extrapolar na propaganda de seus artistas?

  5. 62 Adriana 06/03/2015 18:28

    Eu acho que se esta contratação fosse no Auge da carreira dela, seria um grande espetáculo, mas Xuxa já era, como sempre a Record pegando os restos da Globo. E esse enfeite todo deste contrato é mais ridículo ainda. Aff

  6. 61 Antonia 06/03/2015 18:20

    A globo começa a perturba com aquelas chamadas chatas do BBB ,no final do ano,faz festas para a chegada dos participantes nós pertubam com aquele programinha idiota,e ninguem comenta só foi a record fazer festa para a chegada da XUXA que o pessoa critica,tá de brincadeira

  7. 60 Denise caetani Fonseca rodrigues 06/03/2015 17:44

    Antes era copiar Ophra Winfrey, agora querem copiar o programa do GNT da Ellen?Meu Deus! Espero que não seja isto.

  8. 59 David Dias 06/03/2015 17:43

    S´ó vi alguns programas da XUXA para poder conhecer e poder analisar. Nunca gostei principalmente daquela frase BAIXINHOS, baixinho para mim é PENICO. eram e são todos normais pois cresceram e crescem e não vou relatar aqui as deficiências da mesma e a GLOBO está pagando agora pelo erro de patrocina-la por tanto tempo. Xuxa foi um mal exemplo na TV sem se tocar no assunto dos filmes pornográficos.

  9. 58 Luis 06/03/2015 17:12

    Pra mim ela deve ficar cuidando só das ongs
    Programa de Xuxa e uma droga, vai continuar com audiência baixa pra pior, ainda mais n Record

  10. 57 Adilson Sales do Nascimento 06/03/2015 17:07

    Não vejo nada de mais, cada um comemorada seu objetivo do jeito que gosta.

  11. 56 Paula Lopes 06/03/2015 16:48

    Tá querendo ibope escritorinha de meia tijela? Nem sei quem é você, na verdade só li a matéria porque trata-se da Xuxa…recalque? Imagine…inveja mesmo, inveja das bravas. Ela merece tudo que foi feito…por mais que falem dela, peço que dêem uma visitinha na Ong dela pra entender o porque ela é a Rainha…agora vc fia, junte-se aos porcos com sua grande e poderosa inveja! Boa sorte Xuxa, tudo que fizerem pra vc, é porque vc realmente merece!!

  12. 55 Francisco 06/03/2015 16:45

    Quem te viu e quem te vê. A record, ou melhor, o seu dono, sempre viu em Xuxa o Satanás de saia e de repente o Satanás vira Santa. Quem desdenha quer comprar, é o que o Macedinho sempre faz com todos que lhe incomodam. Dá nojo tudo isso que estamos vivenciando nos últimos tempos, não podemos ser cúmplices dessa palhaçada toda. Agora é a Xuxa falando mal do ex-patrão que foi a mina dos olhos da loirinha sem sal e sem qualidade artística para meu gosto e para o gosto do povo brasileiro.

  13. 54 Eduardo 06/03/2015 16:11

    menos, muito menos. a apresentadora não é tão querida no brasil quanto vc pensa e não goza de tanto prestígio assim. a rgt a liberou por q ela tava sobrando, o programa não tinha audiência suficiente e o salário era altíssimo. ou seja, ela tava dando prejuízo pra emissora. e vai continuar dando, agora pra record. o tempo dela já passou faz tempo. ela angaria muito = antipatia do q simpatia. aquele sorrisinho dela não engana ninguém

  14. 53 clau 06/03/2015 15:50

    eu não vi nada, pois trabalho….a Record é ridícula…e a xuxa acabou de vez com a carreira

  15. 52 SANDRA NUBIA 06/03/2015 15:30

    MUITO FRACA ESSA MULHER E FALANDO MAL DO PRATO QUE COMEU, FALTA DE ÉTICA…

  16. 51 alfredo lima de oliveira andrade 06/03/2015 14:26

    Nina Ramos, tem um ditado que é o seguinte:

    É MELHOR FICA DE BOCA FECHADA DO QUE FALA BESTEIRA.

    • Maria santos 06/03/2015 19:37

      Eh isso aih Alfredo Lima!!!!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.