Publicidade

quarta-feira, 11 de março de 2015 Bastidores, Novela | 11:43

“Império”: cenas secretas e gravação em Minas Gerais

Compartilhe: Twitter
Daniel Rocha. Crédito: Divulgação/Globo

Daniel Rocha. Crédito: Divulgação/Globo

A galera de “Império” está tipo maratonista. A corrida contra o tempo para o fim da novela – o último capítulo é nesta sexta-feira (13) – tem rendido noites e noites de gravação sem hora para acabar.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Na madrugada de terça, por exemplo, o pessoal foi até o dia clarear gravando cenas ditas como secretas. Todos os finais da trama já vazaram na semana passada, mas eu ainda levo fé que Aguinaldo Silva vai mesmo jogar uma pimenta e pegar todo mundo de calças curtas com surpresas na história.

Enquanto a comprovação não chega, fato é que a banda tem tocado como anunciado anteriormente. Os desfechos estão seguindo o roteiro. Até José Pedro (Caio Blat), no capítulo de terça, revelou ser mesmo Fabrício Melgaço. É esperar para ver se tem blefe por aí.

Com Cristina (Leandra Leal) casadíssima com Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andréia Horta) metendo o pé para Berlim, sobra o destino de João Lucas (foto ao lado). Daniel Rocha está de malas prontas para embarcar nesta quarta para Minas Gerais.

Ele vai gravar cenas sozinho (apenas com dublê) no fictício Monte Roraima (rodado em Carrancas) e também em grutas da região. Juntando lé com cré, João Lucas deve ir ao local para jogar as cinzas do pai, José Alfredo (Alexandre Nero) #RIPComendador #todaschora

SIGA O BLOG NO TWITTER

E o trabalho só acaba quando termina. O elenco tem gravação até quinta-feira de madrugada (quiçá sexta, se não pendurarem cena). Força na peruca, já está acabando, meu povo! #vembabilônia

Vem ver isso aqui também, menina…:

Chá com Paty: nós estamos de volta, meu amor!

Record tem dia de Magnólia com apresentação de Xuxa

Vanessa Giácomo é a protagonista de “Favela Chique”

Autor: Tags: , , , , , ,

9 comentários | Comentar

  1. 59 Adriane souza 12/03/2015 21:52

    não matem o comendadorrrrrrr

  2. 58 José Claudio de Almeida 12/03/2015 16:01

    Olha eu como venho seguindo a novela deste que começou, não acho que o comendador José Alfredo cometeu tanta atrocidade assim ele teve foi muita sorte de ter encontrado aquele senhor
    que praticamente foi um anjo na vida dele o ajudou, pois o senhor viu naquele jovem que no momento estava passando por uma dificuldade,sozinho e sem nada pra fazer, fez a proposta e ele aceitou sem saber o que era e graças a Deus José se deu muito bem na vida, ficou muito rico, mas nada caiu do céu pra ele, ele deu muito duro pra conseguir tudo o que conquistou e agora que está no fim da novela, o autor quer mata-lo, para com isso quem tem que sofrer um pouco é aquele invejoso do filho dele que sempre quiz o que era do pai, ele é que tem que morer pois um filho querer matar o pai só pra ficar com tudo que o pai construiu é muito pra cabeça terminar assim,uma novela que começou tão bem. Isto é o que eu penso:

  3. 57 Lia 11/03/2015 21:22

    Sinceramente, torço para que na última hora o autor mude essa versão que estão falando que o filho do comendador o mata! Não achei graça nenhuma! A novela não terá sentido e o mal vai vencer o bem! Não é isso que queremos ver!

  4. 56 Marcia Lopes 11/03/2015 20:34

    Sou infinitamente contra a morte do comendador. Em nosso País tem tantos “Comendadores” por aí que nem sequer são hostilizados e NÃO cogitamos DE FORMA ALGUMA que sejam mortos. Na ficção poderia ter um final feliz para toda família Medeiros, a começar por Marta e Jose Alfredo juntos passando sempre por poucas e boas, mais vivendo juntos, como a Maria marta diz “tudo pela família”, embora ela realmente ame o Comendador.
    Pois é gente o nosso Comendador é sim um homem “bandido” mais que tem muito amor pela família e por tudo que conquistou e zela por isso.
    Por favor NÃO MATEM O NOSSO COMENDADOR, DEIXEM QUE ELE FAÇA HISTÓRIA”.

  5. 55 MARIA 11/03/2015 14:24

    Sinceramente nao gostei de saber que o comendador vai morrer no final pelo proprio filho que coisa mais sem graça

  6. 54 Cida Costa 11/03/2015 14:22

    Gente!!!! O comendador não pode morrer no último capitulo da novela “Império”.
    O cara é o principal da novela, e vai morrer?
    Passa por muitas e no final morre?
    Sem graça se terminar assim

    • adriane souza 12/03/2015 21:49

      verdade :\

  7. 53 ROSA 11/03/2015 14:17

    AINDA BEM QUE ESTÃO MUDANDO , POIS A MORTE DO COMENDADOR PELO FILHO SERIA UM FILME DE HORROR EM PLENA SETXA- FEIRA 13.

  8. 52 Rubens 11/03/2015 14:15

    Vale tudo na reta final.

  9. 51 ROSA 11/03/2015 14:12

    ESPERO QUE O COMENDADOR, REALMENTE, NÃO MORRA NO FINAL DA NOVELA .
    POIS, O PÚBLICO NÃO COSTUMA PERDOAR . ALIAS, A NOVELA ESTAVA INDO TÃO BEM, COLOCAR UM FILHO MATANDO O PAI EM PLENO HORÁRIO NOBRE NÃO CAI BEM, POIS A PROPOSTA DA NOVELA É TRAZER UM ENTRETENIMENTO MAIS LEVE , PARA APÓS UM LONGO DIA DE TRABALHO. O PUBLICO JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ACABARIA ASSISTINDO O ÚLTIMO ATO DE UMA TRAGÉDIA GREGA. MUDA O FINAL QUE AINDA DÁ TEMPO , OU, TERÃO QUE AMARGAR COM AS CONSEQUÊNCIAS .

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.