Publicidade

segunda-feira, 16 de março de 2015 Novela | 13:07

“Babilônia”: Regina encara cafajeste e revela gravidez

Compartilhe: Twitter
Regina e Luís Fernando. Crédito: Globo/João Cotta

Regina e Luís Fernando. Crédito: Globo/João Cotta

“Babilônia” começa nesta segunda-feira (16) já com climão entre a mocinha da história e o mulherengo vivido por Gabriel Braga Nunes.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A foto exclusiva mostra a cena tensa. A personagem de Camila Pitanga, Regina, encara o amado logo após descobrir que ele, na verdade,  não era quem ela pensava.

Luís, com quem ela teve um caso tórrido, era casado e tem outra família. Só que, ao invés de apenas terminar o trelelê, Regina terá de lidar com uma séria consequência do breve romance entre os dois.

SIGA O BLOG NO TWITTER

A moça está grávida e, mesmo a contragosto, decide contar a novidade ao pai da criança. “Babilônia” tem direção de Dennis Carvalho e texto de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Vem ver isso aqui também, menina…:

“As Canalhas”: Roberta Rodrigues elimina um a um sem dó

Record tem dia de Magnólia com apresentação de Xuxa

Vanessa Giácomo é a protagonista de “Favela Chique”

Autor: Tags: , , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Carlos Gonzalez 17/03/2015 9:19

    Mais uma novela onde o que se vê é mau-caratismo e libidinagem. Será que esses diretores não tem outra coisa na cabeça além de bandidagem e homossexualismo? Será que é isso que nossos filhos são obrigados a ver? Será que só existe isso de realidade? REVOLTANTE!!!!

  2. 53 Carlos Eduardo 16/03/2015 21:35

    Começou mais uma libidinagem da Globo. Será que esses caras não tem nada a mostrar a não ser bichas lesbicas e cia? Vergonha!!!!!!!

  3. 52 Edson 16/03/2015 16:35

    Estou sentindo o elenco de Babilônia incompleto por causa da ausência de dois grandes atores Antonio Fagundes e Natália do Valle que mereciam muito participar de Babilônia.Más enfim a globo ama desagradar o público né!!!!!!!!!

  4. 51 nanci boff 16/03/2015 15:16

    Espero que essa novela seja boa, pelo autor e tudo mais….. Mas esse ator Gabriel Braga Nunes é muito chato e antipático, poderiam ter colocado outro mais simpático!!!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.