Publicidade

quinta-feira, 9 de abril de 2015 TV fechada | 15:09

Luciana Gimenez abre nova temporada de “Tudo Pela Audiência”

Compartilhe: Twitter
Luciana entre Fábio e Tatá. Crédito: Divulgação/Multishow

Luciana entre Fábio e Tatá. Crédito: Divulgação/Multishow

Fábio Porchat e Tatá Werneck retornam hoje para a grade do Multishow com o sem-noção “Tudo Pela Audiência”. Para abrir os trabalhos, a dupla recebe ninguém menos que Luciana Gimenez no palco para participar dos mais absurdos quadros da atração.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

No “Kama Surta”, por exemplo, a apresentadora faz um merchan do Shake do Tudo Pela Audiência, e participa do quiz “Golpe do abafa o caso”, em que tem que descobrir como algumas celebridades se relacionam.

Além de Luciana, Fábio e Tatá recebem ainda grandes nomes como Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Sidney Magal, Luiz Bacci, Zezé Di Camargo e Luciano, Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Frota, Beto Jamaica e Compadre Washington, entre outros.

Sobre a segunda temporada, que tem 32 episódios, Tatá comentou que a liberdade que eles têm no roteiro continua sendo uma das marcas registradas do sucesso da atração. “Às vezes a gente se empolga mesmo, quando eu vejo já estou beijando uma senhora do auditório e por aí vai. Quando estou num projeto eu sou fiel, visto a camisa mesmo”, disse.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Fábio completou: “Gravamos 10 episódios a mais do que na primeira temporada e, se pudéssemos, faríamos mais ainda. A gente adora esse programa, o astral é muito bom, a gente ri o tempo inteiro. É muito divertido dividir o palco com a Tatá, ela improvisa muito rápido e muito bem, o tempo todo ela me joga pra cima, me instiga, a gente se diverte muito apresentando”.

Tem mais foto da estreia logo aqui, na galeria!
Anotou? É hoje, às 22h30, no Multishow #dicadanina

Vem ver isso aqui também, menina…:

Alex Atala: “Dormir de barriga cheia me dá pesadelo”

“Sorria, você está sendo filmado” reúne time de primeira

“Sete Vidas”: Pedro tenta esquecer Júlia em Noronha

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.