Publicidade

sexta-feira, 10 de abril de 2015 Bastidores | 07:00

Record começa a gravar “Escrava Mãe” em SP em maio

Compartilhe: Twitter

A Record não quer perder tempo. Com o sucesso que “Os Dez Mandamentos” tem alcançado  na faixa reservada para dramaturgia no canal, a equipe de “Escrava Mãe” segue em ritmo acelerado para começar a gravação no interior de São Paulo em maio. Já a estreia está prevista para outubro.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A produção será realizada em parceria com a Casablanca, e a decisão de não rodar nos estúdio do RecNov foi uma questão de logística, custa e homenagem.

“Na verdade, vamos fazer estúdio em Paulínia. Mas o que também nos levou para São Paulo é porque vamos gravar na mesma fazenda de ‘Escrava Isaura’. Como a gente vai contar uma história anterior, era fundamental que a gente estivesse lá, na cidade de Santa Gertrurdes. Lá é a locação principal da novela. Foi isso que nos fez alterar as gravações”, avisou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record.

Ele continuou: “RecNov não vai parar, e nem pode com uma estrutura como essa. A gente precisava organizar a casa, e para isso não dava para ter ‘Vitória’ chegando ao fim, ‘Os Dez Mandamentos’ – que é uma produção grande, com quatro frentes de gravação – rodando, e ainda ‘Escrava Mãe’, porque a gente queria antecipar o máximo possível essa produção, tanto que já começamos a gravar em maio. Não dava para ter tudo no Rio neste momento. Mas a próxima novela, que é ‘Josué’, volta para cá”.

Falando nisso…

Em “Josué”, em “Os Dez Mandamentos” é Sidney Sampaio quem vive o personagem bíblico, mas isso não é garantia de que será também o ator que protagonizará a próxima trama. Anderson explica.

SIGA O BLOG NO TWITTER

“O Sidney vive Josué neste início de ‘Os Dez Mandamentos’, só que daqui para a quarta fase da novela tem uma passagem de tempo muito grande. A gente ainda não tem segurança se ele consegue ir para a próxima novela por causa da mudança da faixa etária do personagem. Estamos estudando para ver se a caracterização aguenta manter o Sidney por mais 150 capítulos da outra novela”, falou.

O texto de “Josué” é de Renato Modesto, que já entregou a sinopse. “Daqui a poucas semanas ele já vai estar liberado para começar a escrever”, finalizou Anderson.

Vem ver isso aqui também, menina…:

Luciana Gimenez abre nova temporada de “Tudo Pela Audiência”

Alex Atala: “Dormir de barriga cheia me dá pesadelo”

“Sorria, você está sendo filmado” reúne time de primeira

Autor: Tags: , , , , , ,

6 comentários | Comentar

  1. 56 Nilton 10/04/2015 18:50

    Acho que a globo apela demais em suas tramas. Hoje na minha casa não assistimos nenhuma novela da globo. Toda a minha família assiste Os dez mandamentos, e cinfersamos que é uma beleza. Evidentemente que gostar das novelas da Record não significa que vou deixar minhas crenças. Inclusive não concordo com a forma de captação de dinheiro usada pela IURD.

  2. 55 Wellinghton 10/04/2015 13:30

    Meu amigo peco que você aceite a Jesus o mais rápido possível porque o mesmo esta voltando e pegara muita gente com as calcas na mao como ele disse Eu virei como um ladrao o noivo esta vindo e a noiva esta esperando nos Cristaos nao aceitamos certas praticas nao aceitamos o mundo porque ele tem outro Deus que e o da mentira, das musicas pornograficas, das novelas homossexuais e de destruicao do casamento, drogas, destruicao da familia, praticas sexuais antes do casamento traicao o Deus do mundo veio pra roubar matar e destruir e o Deus de Israel YHWH veio pra dar a vida eterna e não imediatismo ok!!! Nao estou ganhando nada fazendo marketing do que e bom e sim compactuando com que e certo reto acho que uma novela que fala de Deus ela sera muito superior do que esta aliada com o mundo mediocre errado …

    • Julio 10/04/2015 16:52

      Cala a boca…

  3. 54 MARCO ANTONIO 10/04/2015 13:25

    Boa tarde Wagner,
    Quanta amargura neste coração, o que tem a ver uma novela com o dono da emissora? Ou você prefere duas velhas (bem velhas) se beijando em horário nobre? Você por acaso tem família? tem filhos? filhas? você concorda com estas aberrações que a Globo apresenta todos os dias. Você tem coragem de sentar junto com sua família e assistir as novelas do Globo? Se você não gosta de uma história bíblica então você gosta mesmo é da Globo, bem, gosto não se discute, boa tarde.

  4. 53 marcopine 10/04/2015 12:26

    Parabéns Record pela produção de Os Dez Mandamentos! Muito bom mesmo, melhor do que ver duas senhoras se beijando na Globo.

  5. 52 David Dias 10/04/2015 8:36

    Eu vivo da realidade e não de mentiras e ilusões como faz a maioria que tem medo da verdade e do real e , no decorre da vida, procuram viver de ilusões mas ao final encontram a vida sorrindo de suas decepções. E tudo aqui vale ainda mais para quando se pretende falar sobre passagens da Bíblia aí então a mentira deita e rola e rende audiência e o vil metal mas como alguém já disse A RELIGIÃO É O OPIO DO POVO eu ainda acrescento as novelas e, atualmente os celulares. Em meu tempo de vida aqui na Terra nunca assisti e nem pretendo assistir novelas. Sabemos ainda que uma mentira dita por muitas vezes passa a ser verdade imagine se a carrada de mentiras das novelas?

  6. 51 wagner 10/04/2015 7:35

    Mais um lixo de novela, na verdade o que a Recopia sabe fazer com qualidade e levar grana dos fieis…

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.