Publicidade

sexta-feira, 17 de abril de 2015 Pitaco | 15:19

Chá com Paty: beijo-tchau!

Compartilhe: Twitter
E meu coração, tá como? Crédito: iG

E meu coração, tá como? Crédito: iG

Oi, gente, eu queria dizer…

(Não, tá horrível. Vamos de novo.)

Genteeee, infelizmente…

(Não, tá ruim ainda.)

Galerê, chegou o dia…

(Clichê, clichê, clichê.)

Tá, dane-se. Falar tchau é sempre difícil para caramba e o texto nunca será perfeito. Tem aquele nó na garganta horrendo, um troço que tem as mesma proporções de tristeza e alegria. O lance é que esse é nosso último Chá com Paty.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Como não estou de TPM (amo um desespero na TPM), não estou na pegada do chororô. Então, eu e Paty Teixeira, minha parceira de profissão, de vida, de almoços, de besteirol sem freio, resolvemos selecionar alguns dos melhores Chás.

Teve aquele do #desafiodogelo (Musse, nossa câmera-girl, tacou um mísero copo de água na nossa cara), o outro inspirado em “Boogie Oogie” (encalacrado na breguice), aquele da Copa que eu passei o vídeo inteiro de bigode (#valeufred), e o maravilhoso barraco que protagonizamos juntas.

Foi tudo inacrê, divertido demais, maravilindo. Eu parto para um novo desafio profissional, em outra plataforma, mas deixo um cadiquinho de coração no Vem, gente!, que agora terá mãos de Patrícia Moraes, editora do iG Gente. Tenho certeza que ela fará um trabalho sensacional.

SIGA O BLOG NO TWITTER

Obrigada, obrigada e obrigada. Se quiser continuar me seguindo, vai lá: @nnramos no Twitter, e @nn_ramos no Instagram. Tô te esperando, baby =)

Agora, ao vídeo. PLAAAAAAAAAAAAAAAAY!

Vem ver isso aqui também, menina…:

Globo aprova série de terror escrita por Guta Stresser

Mariana Xavier muda o visual para viver periguete

Record começa a gravar “Escrava Mãe” em SP em maio

Autor: Tags: , , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 David Dias 18/04/2015 13:26

    A vida continua um sucesso para elas e para muitos e muitas graças não existirem mais artistas e humoristas de verdade , são todos e todas sempre as mesmas mesmice e, o pior é que a plateia é de grau tão baixo que da valor excesso as mediocridades. Um dia eles e elas verão que passaram o tempo todo atrás de frivolidades tentando enganar a vida pois encontrarão a vida rindo de suas decepções.

  2. 51 Mriano Silveira 17/04/2015 16:46

    Que PENA. Sempre achei vocês muito ORIGINAL e fazem GRAÇA com muito TALENTO. Mas é a vida que continua. SUCESSO p/ vocês.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.